Pra mim nem uma Banda Brasileira Vai superar os Mamonas.
exatamente, mamonas a melhor banda, mais se bem que aquela banda não passava nada a não ser putaria.
Pra mim nem uma Banda Brasileira Vai superar os Mamonas.
Harumi escreveu:Não vou falar dos clássicos porque todos sabem que são indiscutivelmente bons. Agora, para quem sempre reclamava de Pitty, Capital Inicial, Skank, Jota Quest, não tem nem o que falar agora, é só comparar com as letras do Restart e Cine, você pode até gostar do rítimo, mas em termos de letra e sentido, sinceramente, não faz sentido algum, o cara só usa linguagem literal, até o NX0 (que todos odiavam também) tem uma musicalidade melhor que eles e todo mundo achava ruim, mas sabe o que eu acho? A musicalidade, o modo de encaixar as palavras e a complexidade técnica da música está se perdendo, os caras das bandas mais atuais não tocam de jeito diferenciado. É sempre a mesma coisa, a mesma letra melosa, e o mesmo papo de Rock Colorido.
Quero deixar bem claro que eu respeito o gosto de quem aprecia esse gênero musical.
KKKKKK
Na real cara não to criticando seu gosto musical e principalmente quando você colocou um palavrão na postagem ,deu até desanimo de ler o resto, prefiro ouvir Paula Fernandes do que ve o som de baixa qualidade da cachaceira da Britney =X
Depois diz que não é ignorante =/
AAAAH e cara suas divas nunca vão conseguir fazer o que um Roberto Carlos, ou um cara que te faz dormir velho.
Estranho né, porque Roberto Carlos será tem um dos maiores fã-clubes do mundo.
Mano não me faça rir, porque você entrar em um tópico e ainda falar merda sem saber sobre quem são os cantores.
Mas o engraçado é porque será que os cantores americanos tem que mudar de estilo pra conseguir mais fãs 'O'
Não confia na capacidade de focar no seu estilo e assim conquistar mais fãs? Vai saber né
2009 = Lady gaga, 2010 = Justin bieber, 2011 = Rebecca Black 2012 = Fim do mundo.
Ahh não, nada né....
uma musica não se ouve apenas pela voz do cantor.
mas pela qualidade, notas e batidas também.
Depois eu que sou ignorante. :/
Eu não tenho divas....
Mas falando serio, as CANTORAS, conseguiram muito mais que roberto carlos, falando serio.
Sim, ele tem um dos maiores, mas aposto a minha casa, que não é maior que o das cantoras americanas.
Bom, em menor tempo, elas conseguiram muito mais.
Como, mais musicas em primeiro.
Mais discos vendidos.
Mais popularidade.
Mais recordes batidos.
Mais fãs.
Muito, mas muito mais dinheiro.
Tudo, cara, em todos os aspectos.
E se voce for ver, eu não sou o unico, com esse pensamento aqui.
Ahh e mais...Rock americano >>>>>>> Rock brasileiro.
Eles tem que mudar, pra não ficar na mesmice, de musica lenta e sonolenta.
é a minha opinião.
A Ivete Sangalo atualmente faz bastante sucesso no exterior, o problema é: A Katy Perry, Birtney Spears e companhia são AMERICANAS, o mundo hoje está voltado para o padrão americano, é só pegar aquela música "muito legal" da Beyonce "Who run the World" e ver como é chata e boba e mesmo assim faz sucesso e vende mais que qualquer outra coisa. Não é só no Brasil que a música (popular) está em decadência mas no mundo.
Harumi escreveu:Mas o pessoal insiste em comparar música americana com a brasileira discutindo qual é melhor ou pior. Gente, o tópico é sobre a música brasileira, se ela está piorando ou melhorando. Agora já começou a briguinha de gosto musical.
"Eu acho isso melhor que aquilo e dane-se as suas opiniões" provavelmente não é o propósito deste tópico não é?
Precisamos opinar e ouvir a opinião dos outros.
A voz do Snoop Dogg é uma droga, e ainda a arrisco a dizer, que o MC Daleste tem mais letra que as músicas dele, que se pode comparar com Funk, a voz dele é estranha o.O
Gosto da batida, acho que ainda prefiro ser o tal ignorante que você disse.
Claro, vamos por outro exemplo ae, sertanejo Universitário, porque eles coneguiram fã, conseguiram sucesso. O que faz uma banda é os fãs =/
Independente do gosto dele =X
WTF?
Cara você é engraçado fica mudando a opinião toda hora, apela para palavras de baixo calão, e ainda acha que está certo.
Se você acha que Britney Spears é melhor que qualquer cantor brasileiro, então posso fazer nada.
Além do mais acho que não só você, mas como algumas pessoas criticam muito um estilo como o Funk, mas agora já pensou em dançar com uma música como Teatro de Vampiros ?
Antes de sair falando que a música americana é isso e aquilo, saiba quem são os cantores brasileiros que tocam de verdade, não o que a midia passa.
A Ivete Sangalo atualmente faz bastante sucesso no exterior, o problema é: A Katy Perry, Birtney Spears e companhia são AMERICANAS, o mundo hoje está voltado para o padrão americano, é só pegar aquela música "muito legal" da Beyonce "Who run the World" e ver como é chata e boba e mesmo assim faz sucesso e vende mais que qualquer outra coisa. Não é só no Brasil que a música (popular) está em decadência mas no mundo.
FATO
O que ela tinha de bom no passado, perdeu com a imoralidade, sem-vergonhisse e deturpação do funk, e o que tinha pra evoluir, evoluiu ganhando bons artistas tbm....
Só na questão de batidas, de letras, de qualidade musical, de TUDO, nós ja sabemos porque a musica brasileira não é internacionalmente conhecida e comercializada.
Mesmo assim,tem coisas boas atuais,tanto aqui quanto no exterior,é só procurar XDDD
Inclusive,das coisas que fazem sucesso,tem várias boas também '-'
Exemplo
Charlie Brown
Não,não está melhorando,só fica pior a cada dia,pois as pessoas hoje em dia tem mal gosto,e a mídia vai atrás do que elas gostam,mostrando cada vez mais porcaria,ao invés de mostrar coisas novas e melhores =)
O Funk, não veio dos EUA não.....nem tendencias...pois nada lá, é tão explicito.