Bom, eu não vou ficar rebatendo todo mundo, até porque eu vi uma coisa e concordei plenamente.
Exato, é a isso que eu concordo.
O Funk, não veio dos EUA não.....nem tendencias...pois nada lá, é tão explicito.
Pra mim, prefiro, musicas com a Fonetica inglesa, ois as palavras se encaixam mais.
mas isso não quer dizer, que não tenha gente que faça musica de qualidade aqui, como FALEI DESDE O INICIO DO TOPICO.
No resto, eu concordo....
Surgem tantos artistas ruins aqui, quanto lá. Mas como lá, é o pais das tendencias, prefiro as musicas deles.
Não,não está melhorando,só fica pior a cada dia,pois as pessoas hoje em dia tem mal gosto,e a mídia vai atrás do que elas gostam,mostrando cada vez mais porcaria,ao invés de mostrar coisas novas e melhores =)
Exato, é a isso que eu concordo.
O Funk, não veio dos EUA não.....nem tendencias...pois nada lá, é tão explicito.
Pra mim, prefiro, musicas com a Fonetica inglesa, ois as palavras se encaixam mais.
mas isso não quer dizer, que não tenha gente que faça musica de qualidade aqui, como FALEI DESDE O INICIO DO TOPICO.
No resto, eu concordo....
Surgem tantos artistas ruins aqui, quanto lá. Mas como lá, é o pais das tendencias, prefiro as musicas deles.