Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MS de shisui

+6
LUCAS CRR
uzumaki356
-Rikudo Sennin
kisaragi
Tsunade Se
souza
10 participantes

descriptionMS de shisui EmptyMS de shisui

more_horiz
Como sabemos,o Koto Amtsukami de shisui era no olho eskerdo,um dos gen mais fodasticos q existe,e como sabemos tbm esse genjutsu permite q a pessoa controle o outro sem q esse nem perceba,entao como danzo controlou mifune???sendo q o MS q ele usa é o direito de shisui

Caso seja um outro tipo de genjutsu q tbm controla os outros,esse entao é ate melhor do que o Koto Amtsukami,ja q ele precisa de bem menos tempo pra pode usa lo novamente,sendo q danzo so estava esperando ele ''carrega'' pra pode usa lo em tobi,e o Koto Amtsukami demora 10 anos pra pode usa lo denovo,entao qual os segredos do MS de shisui?? :boo:

AH,e aproveitando so pra fz + uma pergunta,é vdd q quem desperta os 2 MS,como itachi sasuske,entre outros,desperta um genjutsu em um olho e no outro olho desperta um ninjutsu???

descriptionMS de shisui EmptyRe: MS de shisui

more_horiz
Eu acho que o gen do Danzou é igual ao Koto Amatsukami, pq pra poder usar o Koto Amatsukami precisava ter células do Hashirama e ele tem por isso ele pode ativar depois de um certo tempo.

more_horiz
pelo que eu vi o KA demorava 10 anos mesmo pra ser ativado, e graças as células do hashirama no corpo do danzou esse tempo diminuiu drásticamente. Eu acho que o Shisui podia usar o KA 1 vez com cada olho em 10 anos, mas só o tio kishi pra revelar tudo mesmo xD

no sasuke e no itachi o olho esquerdo usa tsukuyomi e o direito amaterasu. o tobi/madara com o direito usa o tempo-espaço mas a gente não viu o esquerdo. talvez isso de um gen e um olho e um nin em um outro não seja uma regra, já que a gente viu só o do sasuke e do itachi. quem sabe o do tobi/madara seja outro nin fodão, assim como parece que o do shisui são 2 gen. :D

more_horiz
Putz, eu também me questionei isso. Deve ser o outro olho, mas com esse jutsu que o Danzou usou deve ser mais perceptível e mais facil de se desvencilhar que o Koto Amatsukami

more_horiz
kisaragi escreveu:
pelo que eu vi o KA demorava 10 anos mesmo pra ser ativado, e graças as células do hashirama no corpo do danzou esse tempo diminuiu drásticamente. Eu acho que o Shisui podia usar o KA 1 vez com cada olho em 10 anos, mas só o tio kishi pra revelar tudo mesmo xD

no sasuke e no itachi o olho esquerdo usa tsukuyomi e o direito amaterasu. o tobi/madara com o direito usa o tempo-espaço mas a gente não viu o esquerdo. talvez isso de um gen e um olho e um nin em um outro não seja uma regra, já que a gente viu só o do sasuke e do itachi. quem sabe o do tobi/madara seja outro nin fodão, assim como parece que o do shisui são 2 gen. :D

Tobi/Madara só tem 1 olho sharingan e o outro é Rinnegan , por isso não poderemos saber ,

a não ser que mostre o passado dele no manga e mostre o poder dos 2 olhos

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
kisaragi escreveu:

Tobi/Madara só tem 1 olho sharingan e o outro é Rinnegan , por isso não poderemos saber ,

a não ser que mostre o passado dele no manga e mostre o poder dos 2 olhos

ainda não da pra saber se ele tinha 1 ou 2 sharingans antes de pegar o rinnegan pq ele vivia com um olho coberto '-' mas eu aposto que ele tinha 2 pq ele usou um izanagi contra konan e continuou com o olho direito aberto, então deve ter fechado o esquerdo. talvez ele sempre tenha carregado um olho implantado na parte esquerda pra usar izanagi se precisar, ou só o tio kishi pra revelar esse e outros segredos xD mas eu acho que mesmo depois que ele finalizar todo o manga, ele ainda vai esquecer de explicar umas coisas '-'

more_horiz
por kisaragi Hoje à(s) 3:01 pm

Hm...,entao o jutsu q ele usou em mifune era o Koto Amtsukam??

more_horiz
aham, KA é o nome desse gen do MS do shisui de controlar a pessoa sem ela saber que tava sendo controlada

more_horiz
ele fez algum negócio maldito, não acho que aquele seja o KA, como explicado, demoraria 10 anos para liberar ele de novo, pra que usar ele em Mifune?.

Também já me fiz essa pergunta, mais acho que seja outro tipo de Genjusus, com um nivel um pouco menor que o KA.

more_horiz
Aquilo é outro Tipo de Genjutsu. Mas do Própio "Shisui das Miragens" então deve ser algum Gen Menos Foda que o KA , Mas que dá Para contrar alguém.

more_horiz
Nem vo ler os outros post's vo responder logo ao post do criador do topico

O Koto Amatsukami é o Genjutsu mais poderoso mostrado em Naruto e isso o proprio kabuto diz

Depois qe voce recebe a ordem do Koto Amatsukami, ja era voce vai seguir essas ordens sem nem perceber
e isso é para a vida toda

o Genjutsu qe o Danzou usou no Mifune é Fato não é o KA

voo fazer uma comparação simples com as tecnicas do deidara

genjutsu qe o danzou usou no mifune é a tecnica C1 do deidara
genjutsu qe o corvo usou no itachi e o tirou do edo tensei é a tecnica C2 do deidara

ou seja seria no minimo 1 nivel acima

danzou assim qe desativa o sharingan do shisui, a tecnica qe estava em mifune desaparece

kuando o corvo desativa o MS e depois ate é morto pelo itachi

a tecnica do KA sobre o itachi continua

o fato é

itachi tem 1 jutsu no olho esquerdo e outro no direito
sasuke tem 1 jutsu no olho esquerdo e outro no direito

isso pode ser regra kuando se desperta o MS

ou não

Apesar do KA existir no olho Esquerdo do shisui

não da para confirmar qe no Olho direito, o olho qe o danzou tinha, realmente tinha o KA ou outro jutsu

o fato é qe

KA e o jutsu qe o danzou usou no mifune são diferentes

e o shisui tinha esse jutsu qe o danzou usou no mifune nos 2 olhos

akilo qe o danzou fez com o mifune o shisui conseguia fazer mais facilmente e com os 2 olhos ao msm tempo

e por isso msm ficou conhecido como shisui das miragens

OU Alguem ai acha

qe o cara ficou conhecido como Shunshin no Shisui

porq causa de 1 jutsu qe só pode ser usado de 10 em 10 anos e alem disso deve ter cido usado no maximo umas 4 vezes em toda a historia

shishui ganhou seu apelido de Shunshin no Shisui

pelo jutsu qe ele conseguia fazer com o sharingan nivel 3 dele
qe era akele qe o danzou fez no mifune

e como ele era melhor com o sharingan qe o danzou e fazia com os 2 olhos
ele matava o oponente facilmente e não precisava de uma ordem dada com o KA qe durava a vida toda

acho qe shisui com os 2 olhos no nivel 3 msm e esse jutsu qe foi o qe o danzou usou no mifune e é 1 nivel abaixo do KA
era praticamente impossivel vencer ele no x1

e ele espionando alguem deveria ser sinistro

more_horiz
eu discordo em algumas partes
Swagger Jagger escreveu:
shishui ganhou seu apelido de Shunshin no Shisui
pelo jutsu qe ele conseguia fazer com o sharingan nivel 3 dele
qe era akele qe o danzou fez no mifune

Shisui ficou conhecido como Shunshin no Shisui por causa do Shunshin no Jutsu

mas eu acho que danzou usou KA no mifune e graças as células do hashirama que ele tinha o delay pra usar de novo não era de 10 anos.

algumas pessoas falam sobre olho esquerdo=genjutsu foda e direito=ninjutsu foda, mas eu discordo. o olho que o danzou pegou era o direito e KA é um gen fodástico. o sharingan do kakashi era o olho esquerdo do obito e tem o kamui que um nin. acho que foi coincidência mesmo o sasuke e o itachi ter esse mesmo, ou talvez seja coisa de irmãos.

more_horiz
Tua sorte e minha sorte tbm mano
é qe to mt trankilão agora e vo explica isso na boa

Shunshin no Jutsu NÃO TEM NADA, NADA HAVER COM O Shisui

os nomes podem ser iguais porem não tem nada haver

Shunshin no Jutsu é um jutsu de Rank baixo

kuando hanzou escapou do dragão de alma qe o gedou manzou controlado pelo nagato mandou nele ele escapou usando shunshin no jutsu

varios outros ninjas ja usaram shunshin no jutsu

shunshin no jutsu é movimentação rapida apenas isso

esse jutsu não é do sharingan do shishui e nem jutsu de sharingan isso é
é um jutsu de rank baixo

mas eu acho que danzou usou KA no mifune e graças as células do hashirama que ele tinha o delay pra usar de novo não era de 10 anos.

Minha PERGUNTA PRA VC É...

O delay do KA do danzou era menor porq ele tinha as celulas do hashirama e ele usou no mifune e no msm dia kiz usar no tobi

agora vem a pergunta

Kuanto tempo era o delay do shisui ?

Deixa eu respondo

10 anos ¬¬

shisui tiver usado o KA umas 4 vezes durante a vida dele foi mt
vc acha qe ele ficaria famoso, seria o mais fod4 uchiha da epoca, fodonico
por causa de 1 jutsu qe da pra usa de 10 em 10 anos ?

algumas pessoas falam sobre olho esquerdo=genjutsu foda e direito=ninjutsu foda

isso tem nada haver msm
itachi tinha no esquerdo genjutsu fod4 o tsukuyomi

porem sasuke o genjutsu fod4 era no direito

alem disso kakashi no esquerdo tem ninjutsu fod4 o kamui assim como o olho esquerdo do sasuke tem o amaterasu

isso de esqerda direita não é regra

acho que foi coincidência mesmo o sasuke e o itachi ter esse mesmo, ou talvez seja coisa de irmãos.
Itachi tem no olho direito amaterasu e no olho esquerdo tsukuyomi
sasuke tem no olho direito tsukuyomi e no esquerdo amaterasu

ate os irmãos tem jutsu os msm jutsu porem em olhos trocados
tem ate topico sobre isso
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11931-esquerda-ou-direita?highlight=direita+ou+esquerda

cara seriu agora

o fato é

danzou usou um genjutsu no mifune qe deu para ser desativado
KA não desativa assim facil
alem disso usar KA duas vezes no msm dia ao invez de esperar 10 anos é mt tempo de diferença
o chakra do hashirama teria qe ser parada radioativa nuclear parada doida dessas

alem disso msm se fosse o tempo de espera para o shisui qe é o Importante
e o tempo de espera para ele era 10 anos

em meio a guerras esperar 10 anos é mt ainda mais pra ficar conhecido justamente por isso

o jutsu qe o danzou usou no mifune é um nivel abaixo do KA
e da pra fazer com o sharingan nv 3

tanto o danzou kuanto o shisui

e shisui fazendo akele gen com o sharingan nv 3
tipo akele gen qe o danzou usou no mifune

usando esse gen um nivel abaixo do KA e com os 2 olhos ao mesmo tempo
e tendo nascido um uchihas e sendo esse o poder do sharingan dele

shisui ficou conhecido como
Shunshin no Shisui

e tem nada haver com shunshin no jutsu não

aaaaa e pela epoca shisui ao perde o olho provavelmente matou o shin irmão do sai

more_horiz
entenda que ele tinha esse apelido por causa da habilidade que ele tinha com esse jutsu de movimentação rápida. talvez porque ele tinha tanta habilidade ela pudesse ser comparada a um jutsu de espaço/tempo. foi exatamente por causa dessa técnica, vc acha que não, mas não disse o porque ele ficou conhecido como Shunshin no Shisui. clica aqui nesse site, eles sempre juntam as informações a cada manga que sai e é bem confiável: narutopedia

eu não disse que o shisui ficou famoso por causa daquele jutsu apenas, só disse que o delay pro danzou usar aquele era incomparavelmente menor.

não da pra saber como é desativado pq não mostraram nada, sobre a diferença de tempo do KA danzou/shisui eu não duvido do tio kishi

se fosse um genjutsu de sharingan nv3 não seria tão foda... danzou falou que tava esperando passar o tempo pra usar o gen que usou no mifune no tobi... acha que ele confiaria tanto assim em um gen com sharingan nv3 sendo que ele achava que o tobi era madara com FMS?

more_horiz
entenda que ele tinha esse apelido por causa da habilidade que ele tinha com esse jutsu de movimentação rápida. talvez porque ele tinha tanta habilidade ela pudesse ser comparada a um jutsu de espaço/tempo. foi exatamente por causa dessa técnica, vc acha que não, mas não disse o porque ele ficou conhecido como Shunshin no Shisui.

-____________________________________-

Shisui ficou conhecido como Shisui das miragens por causa de um Jutsu de corrida ?
@_@

Spoiler :

clica aqui nesse site, eles sempre juntam as informações a cada manga que sai e é bem confiável

eu gosto do narutopedia o ander me vicio nessa poha ¬¬

mais ainda assim narutopedia não passa de um canal/site qe da voz ao tespectadores
na real é basicamente como um forum akilo

ou seja la tbm ha erros

é só comparar paginas de 1 unico personagem no narutopedia em ingles e o em portugues

qe da pra notar a diferença

isso porq la fãs podem editar as coisas e editar e colocar coisas erradas

por isso é bom tirar informações de mais de uma unica fonte de dados

eu não disse que o shisui ficou famoso por causa daquele jutsu apenas
foi malz me pareceu qe era o oposto
por kisaragi Hoje à(s) 10:48

Erro meu ?
só disse que o delay pro danzou usar aquele era incomparavelmente menor
de 10 anos para 1hr
é bem grande msm a diferença
se fosse um genjutsu de sharingan nv3 não seria tão foda... danzou falou que tava esperando passar o tempo pra usar o gen que usou no mifune no tobi... acha que ele confiaria tanto assim em um gen com sharingan nv3 sendo que ele achava que o tobi era madara com FMS?
.
Unica coisa qe voce esta esquecendo é qe danzou é burro
ele errou o tempo do jutsu e morreu

danzou é tão burro qe antes do sasuke perceber o izanagi ele falou sobre perspcacia dos olhos e ergueu um braço com 9 sharingans abertos e 1 fechado

danzou é tão burro qe precisava toda hora contar kuantos sharingans tinha no braço

ele é tão burro qe não sabe oqe é um kawarimi no jutsu e acabou morrendo pra uma shuriken

tão burro qe morreu e 1 seg depois morreu di novo 10cm para o lado

Danzou é tão burro qe seria reprovado na prova do exercito

antes qe diga qe to menospresando o danzou é só rever os cap e ver se estou errado ou não

alguem tão burro assim poderia facilmente ter supeestimado um jutsu de sharingan

aa minha opinião
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t10351-leia-o-topico-e-vc-tera-100-de-certeza-q-danzou-ainda-pode-estar-vivo?highlight=ainda+esta+vivo

cara o fato é

shisui ter ganhado o apelido dele foi pelo fato dele criar miragens e isso ja foi dito
não teve nada haver com tecnica de velocidade e sim porq ele controlava os outros sem qe eles percebessem

e controlar alguem sem perceber com 1 jutsu como o KA é irreal
pelo menos do jeito qe falam dele

KA parece qe é coisa de excessão msm e não toda hora a ponto de dar ate fama para ele

KA>jutsu qe o danzou usou no mifune
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos