Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KYO x SSK (3º Confronto das quartas de final)

+3
'Shinigami
kisaragi
Saeker
7 participantes

descriptionKYO x SSK (3º Confronto das quartas de final) EmptyKYO x SSK (3º Confronto das quartas de final)

more_horiz
KYO

Kirin
HIraishin no jutsu
Jutsu de substituição de Corpo ( que Orochimaru e Sasuke usam.)
Habilidade : Voo ( Onoki)

Versus

SSK

Bijuu blast (Kyuubi)
Hiraishin no jutsu
Shinra Tensei
Habilidade: Raiton Negro (Pantera Kuro, com variaçoes)

descriptionKYO x SSK (3º Confronto das quartas de final) EmptyRe: KYO x SSK (3º Confronto das quartas de final)

more_horiz
o shira tensei não defenderia o kirin pq não acho que daria tempo. bijuu blast e raiton negro poderiam ser desviados com a troca de pele e com o hiraishin, sem contar com a habilidade de vôo.
kyo 8/10 na minha opinião.

descriptionKYO x SSK (3º Confronto das quartas de final) EmptyRe: KYO x SSK (3º Confronto das quartas de final)

more_horiz
Kyo poderia 'desviar' da maioria dos ataques do Ssk, pra dar tempo e usar o Kirin. Sem contar que ele tem 2 Peles, e pra ser morto, deveria ser atingido 3 vezes pelo Bijuu Blast, alem de que quando o Kyo fazer o Kirin, poderia dar a luta como acabada.

Kyo vence.

more_horiz
Ssk 8/10

Meu Hiraishin poderia desviar de qualquer ataque por cima do Kyo ou qualquer fisico e até mesmo do Kirin...
Pondo um selo-fórmula no Kyo poderia acerta-lo com um Pantera Kuru bem na fuça!
Um Bijuu Blast seria útil para acabar com as vidas dele, e meu Shinra Tensei poderia expelir qualquer ataque físico até mesmo o Kirin e um selo-fórumula que ele posse em mim.

more_horiz
Ssk 8/10

Meu Hiraishin poderia desviar de qualquer ataque por cima do Kyo ou qualquer fisico e até mesmo do Kirin...
Um Bijuu Blast seria útil para acabar com as vidas dele, e meu Shinra Tensei poderia expelir qualquer ataque físico até mesmo o Kirin e um selo-fórumula que ele posse em mim.

É valido alguem da Comparação votar ? Eu acho que não em, pois todos vão votar neles mesmos se for assim, lol.

Continuo apostando no Kyo.

more_horiz
é valido sim! quem participa pode sim e deve ate! para tetnar convencer os outros ;p

more_horiz
'-', veja os outros tópicos...

E se não fosse válido acho que não seria legal, pois cada post fala uma coisa nova, podendo atingir a mente de outras pessoas levando a crer em outro vencedor.

more_horiz

Mas ambos tem o Hiraishin, ai é Hiraishin x Hiraishin e a vantagem é do Kyo poquê ele tem Vô do Oonoki. Alem de que ele tem 4 Vidas, e poderia prolongar a Luta até usar o Kirin e ganhar.

more_horiz
Amos tem Hiraishin mas qualquer coisa que ele use Hiraishin para chegar perto de mim eu poderia usar o Shinra Tensei para expelir o selo-fórumla e outros ataques.

more_horiz
SSK, pois o Kyo não poderia usar o Kirin, já que antes, ele precisa de um Jutsu Katon para formar as nuvens cumulonimbus necessárias para a formação do Kirin, e este não tem o jutsu Katon. Hiraishin x Hiraishin é nulo, pois vence quem marcar primeiro e não tem como sabermos, mesmo que pareça mais fácil para o Kyo marcar, existe uma coisa chamada Desviar, e Shinra Tensei. E mesmo que o Kyo voasse, ele pode usar o Shinra Tensei numa força gigantesca, igual ao Pain quando no corpo do Tendou, destruiu Konoha. E ninguém morreu, por causa do jutsu da Tsunade com a Katsuyu. E Bijuu Blast + Pantera Kuro acabaria com as vidas extras que o KYO tem. Mesmo que ele possa usar o Kirin, o Hiraishin no Jutsu é mais rápido do que o Kirin.(Velocidade da Luz é mais rápida do que a do som) Meu voto, SSK.

more_horiz
Pra mim o Kyo Vence.

As Técnicas dele são mais Apelonas em conjunto.;

more_horiz
Como são mais apelonas?

Kirin não funfa sem Katon!

Voar?

Bijuu Blast...

more_horiz
Ssk escreveu:
Como são mais apelonas?

Kirin não funfa sem Katon!

Voar?

Bijuu Blast...

Mas eu acho que aqui funciona, pois se fosse assim, o Amaterasu precisaria do Sharingan pra ser usado, manow não tente inventar argumentos lol'

more_horiz
Inventar?

Quer que eu te prove que para usar o Kirin precisa estar chuvendo ou algo assim?

Como o Sasuke fez na batalha usando Katon?

Depois eu perco respeito ás regras e não é atoa é cada resposta que aparece...

Inventar...

more_horiz
Ssk escreveu:
Inventar?

Quer que eu te prove que para usar o Kirin precisa estar chuvendo ou algo assim?

Como o Sasuke fez na batalha usando Katon?

Depois eu perco respeito ás regras e não é atoa é cada resposta que aparece...

Inventar...

Eu sei que precisa de Katon pra fazer, Sasuke usou vários Goryuuka no Jutsu pra fazer, mas eu só to falando que aqui no 3 Jutsus Versus não precisa, se precisaria, pra fazer o Amaterasu precisaria o Sharingan aqui também uai'

Sobre o Inventar, eu me referi que você está Inventando Argumentos pra vencer, pois aqui não precisa tar chuvendo ou Katon pra fazer o Jutsu aqui no 3 Jutsus Versus, tanto que na outra partida, Kyo x Kisaragi, o Kirin veio por si só, o Jutsu vem por si só. Mesma coisa de dizer, que precisa do Sharingan pra fazer o Amaterasu ou ser do Clã Aburame pra ter os Nano-Insetos no 3 Jutsus Versus.

No Mangá precisa, aqui não. Menos Fanatismo e mais realismo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos