Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KYO x SSK (3º Confronto das quartas de final)

+3
'Shinigami
kisaragi
Saeker
7 participantes

descriptionKYO x SSK (3º Confronto das quartas de final) - Página 2 EmptyRe: KYO x SSK (3º Confronto das quartas de final)

more_horiz
Inventar?

Quer que eu te prove que para usar o Kirin precisa estar chuvendo ou algo assim?

Como o Sasuke fez na batalha usando Katon?

Depois eu perco respeito ás regras e não é atoa é cada resposta que aparece...

Inventar...

descriptionKYO x SSK (3º Confronto das quartas de final) - Página 2 EmptyRe: KYO x SSK (3º Confronto das quartas de final)

more_horiz
Ssk escreveu:
Inventar?

Quer que eu te prove que para usar o Kirin precisa estar chuvendo ou algo assim?

Como o Sasuke fez na batalha usando Katon?

Depois eu perco respeito ás regras e não é atoa é cada resposta que aparece...

Inventar...

Eu sei que precisa de Katon pra fazer, Sasuke usou vários Goryuuka no Jutsu pra fazer, mas eu só to falando que aqui no 3 Jutsus Versus não precisa, se precisaria, pra fazer o Amaterasu precisaria o Sharingan aqui também uai'

Sobre o Inventar, eu me referi que você está Inventando Argumentos pra vencer, pois aqui não precisa tar chuvendo ou Katon pra fazer o Jutsu aqui no 3 Jutsus Versus, tanto que na outra partida, Kyo x Kisaragi, o Kirin veio por si só, o Jutsu vem por si só. Mesma coisa de dizer, que precisa do Sharingan pra fazer o Amaterasu ou ser do Clã Aburame pra ter os Nano-Insetos no 3 Jutsus Versus.

No Mangá precisa, aqui não. Menos Fanatismo e mais realismo.

more_horiz
Usasse outro argumento pois para realizar o jutsu precisa de chuva...

more_horiz
não precisa ssk...leia as regras de novo depois...esqueça os doujutsus e preparaçoes para usar o jutsu no caso o katon...a unica desvantagem do kirin no caso é a grande demora para usa-lo! mas ele pode usar sim...sem essa de precisar de katon...so olhar nas regras. shinigami esta correto...

more_horiz
Ssk escreveu:
Usasse outro argumento pois para realizar o jutsu precisa de chuva...

Manow tenta enfiar nessa sua cabeça, aqui no 3 Jutsus Versus não precisa. Então se precisasse olha oq precisa também:

- Sharingan pra fazer o Amaterasu

- Sharingan pra fazer o Tsukuyomi

- Ser do Clã Aburame pra fazer Nano-Insetos

Vou repetir, menos Fanatismo e mais realismo.

Kyo vence.

more_horiz
Ambos tem Hiraishin, então em vantagen de velocidade fica dificil definir.
O Ssk possui o Biju Blast, mais o mesmo pode ser esquivado pelo Hiraishin do Kyo.
Ssk tambem possui o ST que qualquer dano pode se usar a troca de pele, e tem o Raiton negro, kyo tem o voo ele pode usar sua velocidade no ar, pra escapar.

Por outro lado o jutsu efetivo do Kyo e o Kirin, mais tem aquilo, Hiraishin no jutsu, que pode ajudar o Ssk a se esquivar(ou não).

Dificil definir um vencedor, as habilidades são muito parecidas, porem julgando a velocidade do ultimo jutsu do Kyo o Kirin, acho que deixo uma vantagen pra ele, de Fato.
Fico com o Kyo.

more_horiz
por votaçao da maioria...declaro vitoria de Kyo
escolha um jutsu do adversario...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos