Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

UMAN x KISARAGI (4º Confronto das quartas de final)

+9
Will
Leonardo
kyuudaime
Merlin
-Rikudo Sennin
'Shinigami
kisaragi
Klifer ॐ
Saeker
13 participantes

descriptionUMAN x KISARAGI  (4º Confronto das quartas de final) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KISARAGI (4º Confronto das quartas de final)

more_horiz
Pra mim o Uman Vence , o Kisaragi nao acharia o Molusco.

descriptionUMAN x KISARAGI  (4º Confronto das quartas de final) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KISARAGI (4º Confronto das quartas de final)

more_horiz
Nem mesmo se ele estivesse no Uman?

more_horiz
Ataques em area, pode ser efetivo contra o molusco, mais de certa forma o Uman pode lidar com isso, usando um Jinton na avalanche de areia e destruir metado do Jutsu.

O Shitenshi no Jutsu seria complicado devido a miragem do molusco, mesmo assim se o molusco for descoberto de fato o Kisaragi vai possuir vantagen, mais devido as habilidades em questão, acredito que o Uman tenha mais vantagen, pois com o Jinton ou o Biju blast ele pode destruir a avalhance de areia sem grandes problemas, e tendo o molusco pra ajudar acho que ele fica na vantagen.

Aposto no Uman, devido as habilidades, o Gen do molusco e muito efetivo, quem sabe depois da batalha contra o Nindaime Mizukage no Manga, não ficamos sabendo do ponto fraco do Genjutsu.

Uman vence.

more_horiz
UMAN x KISARAGI  (4º Confronto das quartas de final) - Página 2 Th_RyusaBakuryu
ryuusa bakuryuu é pra devastar a área e levar o molusco junto. jinton seria mesmo um problema, mas será que ele pode acabar com tanta areia assim?
UMAN x KISARAGI  (4º Confronto das quartas de final) - Página 2 320px-Quicksand_in_the_Style_of_a_Waterfall
pra fazer um bijuu blast deve gastar um chakra do baralho, como eu tenho minha vida e mais 4 eu poderia morrer nesse ataque, mas será que daria pra usar de novo? se ele for fazer bijuu blast eu poderia usar esse tempo pra fazer shintenshin no jutsu e entrar no corpo dele, mas é claro que shintenshin só depois de acabar com o molusco.

more_horiz
Então levantou uma boa questão, se ele usar o Biju blast, você pode ficar na vantagen devido ao uso excessivo de chakra, mesmo assim ainda vai ter o Gen do molusco, e ainda vai ter sempre o Fato de que o Uman poderia usar o Jinton, não pra destruir toda a areia mais pra abrir caminho no jutsu, depois de abrir caminho, o Uman de um certo modo vai ficar na vantagen, ja que você vai ficar sem proteção, e estaria vulneravel a outro Jinton ou Biju blast.

So uma duvida, é, Shitenshi no jutsu, e ryuusa bakuryuu eu conheço, mais e o outro jutsu, qual é?

more_horiz
vc não acha que o ryuusa bakuryuu acertaria o molusco? se ele abrir caminho com o jinton e preparar uma bijuu blast é pedir pra ser pego no shinteshin, além de acabar com o chakra, então acho que ele viria com jinton mesmo, mas se reparar quando o onoki usa o jinton ele ta parado no ar e demora algum tempo pra fazer o cubo, talvez o tempo que ele leva pra fazer o cubo de pra fazer o shintenshin
a outra técnica é a técnica dos papéis bomba da konan, que obrigou o tobi a usar o izanagi kkk
Spoiler :

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu acho que o Ryūsa Bakuryū poderia acertar o molusco e o umam, já que não sei onde ele tá, nada melhor que acertar tudo :HAHA:
Spoiler :

quanto a bijuu blast eu poderia usar as máscaras pra sobreviver, são 4 vidas antes de morrer definitivamente... o grande problema seria o jinton, mas uma vez que ele ficasse preso na areia ou se tentasse preparar a bijuu blast eu poderia entrar no corpo dele com o Shintenshin no Jutsu, pegar uma kunai e cometer suicídio, já que tenho as máscaras kkk
eu acho que venceria 8/10

Muito interessante seu ponto de vista. concordo contigo. também acho que o ryuusa bakuryuu conseguiria atingir o molusco, embora um Jinton possa abrir caminho na onda de areia.

Sobre o Shintenshin: só seria efetivo caso o molusco fosse destruido. o que tecnicamente eu posso evitar, não com um bijuudama, porque não sou idiota o suficiente para lidar com o jutsu do kisaragi com um jutsu que gasta tanto chakra. eu usaria apenas o Jinton, que é mais "economico e compacto". fora que, eu não estou limitado unicamente á forma do cubo, eu poderia utilizar o cone ou o cilindro, que como seus devidos usuarios demonstraram, se expandem, crescendo para "frente".

nessa luta, ambos bijuu blast e os papeis da konan seriam inviaveis. o bijuu blast é algo para deter alguma coisa ENORME, e como o meu oponente não tem jutsus para que eu "absorva" para me recuperar, é realmente inviavel utilizar o bijuubaku nessa luta.

já o papel da konan,é inviavel porque 1° - eu sou uma miragem. 2° - o local teria de se abrir sob meus pés, e o local da batalha não é água. e para preparar um jutsu dessa magnificência sob minha visão, sendo que eu sou detentor de uma técnica capaz de apagar pedaços de matéria, é complicado.

Fora que, se eu utilizar por exemplo, o Cilindro de Jinton na direção do meu oponente, eu posso acabar com a onda (não me interpretem mal: acabar com a parte que seria perigosa tanto pra mim quanto pro molusco), proteger meu molusco, e acabar com uma vida dele.

more_horiz
eu não sei se da pra fazer um jinton tão grande, mas se der, não seria tão "economico e compacto" , mas eu acho que um cilindro pra destruir parte do ryuusa bakuryuu seria bem eficiente, só quando vc fosse usar esse buraco na "tsunami" de areia pra lançar um jinton em mim seria a abertura necessária pro shintenshin. eu tb acho que seriam inúteis alguns jutsus, então seria:
uman com kuchyose e jinton x kisa com ryuusa bakuryuu, shintenshin e 4 mascaras do kakuzu

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu não sei se da pra fazer um jinton tão grande, mas se der, não seria tão "economico e compacto" , mas eu acho que um cilindro pra destruir parte do ryuusa bakuryuu seria bem eficiente, só quando vc fosse usar esse buraco na "tsunami" de areia pra lançar um jinton em mim seria a abertura necessária pro shintenshin. eu tb acho que seriam inúteis alguns jutsus, então seria:
uman com kuchyose e jinton x kisa com ryuusa bakuryuu, shintenshin e 4 mascaras do kakuzu

Você não compreendeu ainda.

não precisaria um jinton enorme, mas sim, um suficientemente grande para tirar o molusco do perigo. um como o que o Muu demonstrou, é a melhor escolha.

e também, você está esquecendo do fator principal de eu ser uma miragem que ataca. Shintenshin só é util pra alguma coisa aqui, depois que você destruir o molusco, coisa que eu posso evitar numa boa.

é questão de tempo até você cair esgotado, e eu conseguir destruir seus outros 4~~5 corações, mesmo que no taijutsu.

more_horiz
Uman vence, porque? Enquanto o Kisa, usasse Ryuusa Bakuryuu, ele poderia usar um Jinton, diretamente no Kisa e desintegra-lo. Bijuu Baku e Kami no shisha, sao inviaveis e enqnt ele usasse o shintenshin, se o uman desviar ja era, alem da dificuldade de matar o molusco, gracas ao Jinton. Uman tem uma pequena vantagem.

more_horiz
o Shintenshin não iria dar certo, porque ele estaria tentando atacar "o nada", já que eu não estou onde pareço que estou.

more_horiz
Uman escreveu:
kisaragi escreveu:

não precisaria um jinton enorme, mas sim, um suficientemente grande para tirar o molusco do perigo. um como o que o Muu demonstrou, é a melhor escolha.

e também, você está esquecendo do fator principal de eu ser uma miragem que ataca. Shintenshin só é util pra alguma coisa aqui, depois que você destruir o molusco, coisa que eu posso evitar numa boa.

é questão de tempo até você cair esgotado, e eu conseguir destruir seus outros 4~~5 corações, mesmo que no taijutsu.

sim, e isso entregaria sua posição kk e a areia varreria o molusco e a "fumaça" que ativa o genjutsu. vc concorda que no momento em que vc fosse usar o cilindor ele indicaria exatamente onde vc está?

more_horiz
beem disputado...como as outras acabaram cedo...deixarei essa rolar mais, ta muito de igual pra igual...continuem com os argumentos ;p

more_horiz
Uman ganha, ainda ninguém sabe como derrotar o molusco porque ñ foi mostrado isso ainda, o Uman tem o jinton que ajuda bastante, o kisaragi acho que o jutsu mais útil seria o Ryusa, o Shintenshin só poderia ser usado depois que o kisaragi destruisse o molusco e se conseguir, o jinton do Uman pode matar 5 vezes o kisaragi ou o bijuu blast, o Kami no Shisha no Jutsu poderia ser usado depois que o kisaragi derrotar o molusco que ñ seria mto fácil pq se o kisaragi usasse o Ryūsa Bakuryū ele poderia estar na miragem do molusco enquanto o Uman e o molusco estão em outro lugar, o kisaragi pode desde o inicio estar na miragem, por mais que o Ryūsa Bakuryū seja um jutsu em área ela ñ sabe se irá acertar o molusco que pode ser desperdício de chakra.

Uman 7/10

more_horiz
kisaragi escreveu:
Uman escreveu:
kisaragi escreveu:

sim, e isso entregaria sua posição kk e a areia varreria o molusco e a "fumaça" que ativa o genjutsu. vc concorda que no momento em que vc fosse usar o cilindor ele indicaria exatamente onde vc está?

Porque me entregaria? esqueceu que eu como Miragem, ataco de uma forma que você ache que a miragem que atacou?

e convenhamos: se o ponto fosse só "soprar" a fumaça, mizukage teria dito: usuarios de fuuton, utilizem uma cortina de vento que jogue essa fumaça pra longe, assim o genjutsu desaparecerá".

não é o ponto.

more_horiz
se eu te ver pela direita e vier um ataque da esquerda não seria estranho? kkk o nidaime é trollador e não acho que ele entregaria o ponto fraco assim kkkk mas acho que já da pra fechar pq ta 8x4 uman kkk

more_horiz
vou esperar o manga de quarta...ta disputado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos