Pra mim o Uman Vence , o Kisaragi nao acharia o Molusco.
kisaragi escreveu:eu acho que o Ryūsa Bakuryū poderia acertar o molusco e o umam, já que não sei onde ele tá, nada melhor que acertar tudo :HAHA:Spoiler :
quanto a bijuu blast eu poderia usar as máscaras pra sobreviver, são 4 vidas antes de morrer definitivamente... o grande problema seria o jinton, mas uma vez que ele ficasse preso na areia ou se tentasse preparar a bijuu blast eu poderia entrar no corpo dele com o Shintenshin no Jutsu, pegar uma kunai e cometer suicídio, já que tenho as máscaras kkk
eu acho que venceria 8/10
kisaragi escreveu:eu não sei se da pra fazer um jinton tão grande, mas se der, não seria tão "economico e compacto" , mas eu acho que um cilindro pra destruir parte do ryuusa bakuryuu seria bem eficiente, só quando vc fosse usar esse buraco na "tsunami" de areia pra lançar um jinton em mim seria a abertura necessária pro shintenshin. eu tb acho que seriam inúteis alguns jutsus, então seria:
uman com kuchyose e jinton x kisa com ryuusa bakuryuu, shintenshin e 4 mascaras do kakuzu
Uman escreveu:kisaragi escreveu:eu não sei se da pra fazer um jinton tão grande, mas se der, não seria tão "economico e compacto" , mas eu acho que um cilindro pra destruir parte do ryuusa bakuryuu seria bem eficiente, só quando vc fosse usar esse buraco na "tsunami" de areia pra lançar um jinton em mim seria a abertura necessária pro shintenshin. eu tb acho que seriam inúteis alguns jutsus, então seria:
uman com kuchyose e jinton x kisa com ryuusa bakuryuu, shintenshin e 4 mascaras do kakuzu
Você não compreendeu ainda.
não precisaria um jinton enorme, mas sim, um suficientemente grande para tirar o molusco do perigo. um como o que o Muu demonstrou, é a melhor escolha.
e também, você está esquecendo do fator principal de eu ser uma miragem que ataca. Shintenshin só é util pra alguma coisa aqui, depois que você destruir o molusco, coisa que eu posso evitar numa boa.
é questão de tempo até você cair esgotado, e eu conseguir destruir seus outros 4~~5 corações, mesmo que no taijutsu.
kisaragi escreveu:Uman escreveu:kisaragi escreveu:eu não sei se da pra fazer um jinton tão grande, mas se der, não seria tão "economico e compacto" , mas eu acho que um cilindro pra destruir parte do ryuusa bakuryuu seria bem eficiente, só quando vc fosse usar esse buraco na "tsunami" de areia pra lançar um jinton em mim seria a abertura necessária pro shintenshin. eu tb acho que seriam inúteis alguns jutsus, então seria:
Você não compreendeu ainda.
não precisaria um jinton enorme, mas sim, um suficientemente grande para tirar o molusco do perigo. um como o que o Muu demonstrou, é a melhor escolha.
e também, você está esquecendo do fator principal de eu ser uma miragem que ataca. Shintenshin só é util pra alguma coisa aqui, depois que você destruir o molusco, coisa que eu posso evitar numa boa.
é questão de tempo até você cair esgotado, e eu conseguir destruir seus outros 4~~5 corações, mesmo que no taijutsu.
sim, e isso entregaria sua posição kk e a areia varreria o molusco e a "fumaça" que ativa o genjutsu. vc concorda que no momento em que vc fosse usar o cilindor ele indicaria exatamente onde vc está?