Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

UMAN x KISARAGI (4º Confronto das quartas de final)

+9
Will
Leonardo
kyuudaime
Merlin
-Rikudo Sennin
'Shinigami
kisaragi
Klifer ॐ
Saeker
13 participantes

descriptionUMAN x KISARAGI  (4º Confronto das quartas de final) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KISARAGI (4º Confronto das quartas de final)

more_horiz
se eu te ver pela direita e vier um ataque da esquerda não seria estranho? kkk o nidaime é trollador e não acho que ele entregaria o ponto fraco assim kkkk mas acho que já da pra fechar pq ta 8x4 uman kkk

descriptionUMAN x KISARAGI  (4º Confronto das quartas de final) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KISARAGI (4º Confronto das quartas de final)

more_horiz
vou esperar o manga de quarta...ta disputado...

more_horiz
kisaragi escreveu:
se eu te ver pela direita e vier um ataque da esquerda não seria estranho? kkk o nidaime é trollador e não acho que ele entregaria o ponto fraco assim kkkk mas acho que já da pra fechar pq ta 8x4 uman kkk

Bom, eu estive pensando em algo diferente sabe.

tipo.

a miragem ta ali parada. dae vem uma onda ENORME, mas ae, a miragem ataca um ponto que a onda aparentemente não vai acerta-la. ai sim, concordo contigo. eu estaria entregando o ouro.

por isso, vou concordar com o brother saeker: vamos esperar até quarta.

Saeker escreveu:
vou esperar o manga de quarta...ta disputado...

concordo.

more_horiz
huum, por tudo q rolou e tal, e pelo jeito uman e kisaragi quiseram recomeçar sua luta do 0 pelos acnotecimentos do molusco...entao eu "reiniciarei" essa luta...façam suas apostas e o pq...caso o topico nao seja movimentado, levarei algumas consideraçoes ja citadas e darei o "juizo final"... darei 48 horas contando a partir de agora...

more_horiz
acho que eu posso acertar o molusco com o ryuusa bakuryuu, já que vimos que ele fica no campo de batalha. se o uman usar um jinton pra acabar com parte da "tsunami" de areia vai entregar onde ele está. mesmo dizendo que o molusco faria parecer que o ataque veio de outro lugar, o buraco na areia poderia entregar a posição do molusco. a partir dai eu poderia lançar o shintenshin no jutsu no molusco :D ( a ino já usou em uma águia/falcão na luta contra o kakuzo e hidan) então eu poderia atacar o uman diretamente com o molusco. quando ele destruisse o molusco eu perderia uma vida e saberia a localização dele, com as outras vidas eu acho que seria possível entrar no corpo dele quando ele tentasse usar um jinton ou bijuu blast.
deixo vitória pra mim.

more_horiz
Como exatamente voce pretende me atacar com o molusco? kkkk'

soltar vapor na minha cara? UHAUHEUAHUEHAUEAUEH (desculpa, nao resisti kkkk)

voce entrando no molusco, nao muda nada. e nao se esqueça, voce faz o shintenshin, e perde o controle do seus corpos originais. voce tem varias vidas, mas uma unica mente.

um poderia destruir seus outros corações facinho.

more_horiz
talvez usar o genjutsu em vc kk mas no mínimo ir pra cima de vc com um "tackle" kkk se o corpo "possuído" sofrer danos o original também sofrerá, então eu só perderia uma vida nesse meio tempo xD

more_horiz
kisaragi escreveu:
talvez usar o genjutsu em vc kk mas no mínimo ir pra cima de vc com um "tackle" kkk se o corpo "possuído" sofrer danos o original também sofrerá, então eu só perderia uma vida nesse meio tempo xD

um genjutsu é um genjutsu, kkkkkkk'

uma coisa é você trocar de mente com o molusco, que é imovel '0'

outra coisa, é você tentar me pegar com esse shintenshin :S

lembre-se, que eu posso destruir suas mascaras com o jinton de forma bem tranquila, e o shintenshi ´só é "sem risco para o usuario", quando o oponente está imóvel... caso contrario, você simplesmente erra o alvo, e sua mente é progetada pro infinito e além kkkkk'

mas enfim, slá, pode dar certo, mas pode não dar tb

more_horiz
O problema é que o Bijuu Blast demora muito para ser feito e isso poderia deixar uma abertura para o Kisaragi usar o Shintenshin no Jutsu e uma vez controlando o Uman, ele poderia se matar e depois reviver por causa das mascaras. Poderia dar certo.

more_horiz
Talvez, mas levamos em conta,que o Bijuu Blast da Hachibi não demora tanto assim para ser feito e além do mais. usar o Shintenshin no molusco não ia adiantar merda nenhuma, pois como é uma Kuchiyose do Nidaime, ele poderia desinvocá-la, e levar sua mente junto, e depois ele soltava um bijuu blast e destruia suas 4 mascaras.

more_horiz
o tempo que demora é suficiente pra fazer shintenshin e a ino já usou shintenshin em uma águia, se ele desinvocar é só voltar pro meu corpo.

more_horiz
brother, eu ja disse;

pra voce me pegar com o shintenshin, você vai ter de destruir o molusco primeiro.

e do que adiantaria o shintenshin? o molusco não ataca, e eu posso desinvoca-lo.

agora, enquanto voce nao destruir o molusco, nao tem como voce me pegar com o shintenshin.

e além do mais, eu posso destruir suas mascaras, com o jinton facilmente.

more_horiz
se vc desinvocar o molusco eu volto pro meu corpo e luto contra vc sem o molusco :D

more_horiz
kisaragi escreveu:
se vc desinvocar o molusco eu volto pro meu corpo e luto contra vc sem o molusco :D

ai eu invoco denovo, e pronto '-'

UAHEUAHEUAHEUAHU

more_horiz
e fica nisso pra sempre kkkkk

more_horiz
batalha muito dificil, analisei tudo, alguns podem ficar com raiva...mas tenho q decidir um vencedor pq tudo esta muito disputado...
e depois de ler e reler...declaro vitoria do KISARAGI, seu Ryūsa Bakuryū seria fator decisivo na vitoria contra o kuchyose...
escolha Jinton, bijuu blast ou selo inverso do nagato como jutsu para complementar seu arsenal...
o kuchyose irei considerar como uma habilidade...entao nego a escolha dele

more_horiz
Kisaragi foi para as Semifinais, quem ele vai enfrentar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos