Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins

+20
Rikudou Madara
kisaragi
Coffey
souza
Lelouch
Hiei
Garcia
Dante
Naruto uchiha elric
'Shinigami
edu lord
morgon'
uzumaki356
Leonardo
Coldman
gatebreake
Uman
Fell
Kagutsuchi
Will
24 participantes

pollQuem vence:

Kages
17
77%
Sanin's
5
23%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionMuu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins - Página 2 EmptyRe: Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
morgon' escreveu:
Com Edo Tensei, as chances dos Sannins subiria MUITO, tornando-os favoritos, porém, sem ele, os Kages são favoritos.

AInda não vimos todas as habilidades desses kages , agora as dos sannins ja vimos bastantes ,

um desses 3 kages pode ter alguma tecninca que supere o Edo tensei ( + ñ acho que isso vá aconteçer ).

--------------------------------------
Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins - Página 2 Narutokyuubivssasukebyi
Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins - Página 2 Narutovsraikagebynanoci

Mesmo com Edo tensei acho q não derrotariam esses kages tão fácil,é claro a chances dos sanins subiria mas mesmo assim os Kages são favoritos..

descriptionMuu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins - Página 2 EmptyRe: Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins

more_horiz
Por mais fortes que sejam os Sannins, por mais entrosamento que eles tenham, eles não vencem esses Kages.

A Tsunade nada poderia fazer diante dos genjutsus do Mizukage, da resistência do Raikage, e dos jintons do Muu.

O Orochimaru, com suas kuchyoses gigantes também não daria muito trabalho, ele pode ser derrotado pelo Muu.

O Jiraiya é que daria problemas, caso ele entrasse no SM, mas se o adversário dele for Muu ou Raikage, ele simplesmente não consegue entrar.

Enfim, os Kages são favoritos, e provavelmente venceriam.

more_horiz
Sandaime venceria o Jiraya. Não ha nada que ele faça que 'passe' o Raiton no Yoroi, ha não ser que ele faça uma estrátégia igual o Naruto.

Tsunade Localizar o Molusco ? :vinao:

Tsunade de uma hora pra outra virou uma Deusa, localizando algo sensitivo, né Androy ?. Agora só falta dizer que ela acharia o Muu invisivel. A unica chance dela localizar o Molusco, é com o Nidaime 'ditando' a luta pra ela, igual estava fazendo com aqueles Ninjas de 'Elite'.

Orochimaru perderia pro Muu. Alem do Muu ficar invisivel, ele pode derrotar o Sannin com seus Jintons.

Kages vencem.

Léo escreveu:

Tsunade Todo Mundo Sabe que serveria só de infeite e ia durar 0:01 de Luta

Concordo.

more_horiz
'Shinigami escreveu:
Sandaime venceria o Jiraya. Não ha nada que ele faça que 'passe' o Raiton no Yoroi, ha não ser que ele faça uma estrátégia igual o Naruto.

Tsunade de uma hora pra outra virou uma Deusa, localizando algo sensitivo, né Androy ?. Agora só falta dizer que ela acharia o Muu invisivel. A unica chance dela localizar o Molusco, é com o Nidaime 'ditando' a luta pra ela, igual estava fazendo com aqueles Ninjas de 'Elite'.

Orochimaru perderia pro Muu. Alem do Muu ficar invisivel, ele pode derrotar o Sannin com seus Jintons.

Kages vencem.

Léo escreveu:

Concordo.

Sandaime Raikage >>> Jiraya
Muu >>> Orochimaru
Nidaime Mizukage >>> Tsunade

kkkkk Tsunade não ia durar um minuto de luta foi engraçado d+ velhooooo e o pior q o Léo q ele serviria só de enfeite nusssssss caraiooo essa tbm foi fodsss..

more_horiz
Infinity House escreveu:
'Shinigami escreveu:

Kages vencem.

Léo escreveu:

Concordo.

Muu >>> Orochimaru

kkkkk Tsunade não ia durar um minuto de luta foi engraçado d+ velhooooo e o pior q o Léo q ele serviria só de enfeite nusssssss caraiooo essa tbm foi fodsss..

Eu concordei manow, oq a Tsunade poderia fazer contra as ilusões do Molusco ?

o Nidaime ia era zuar ela, sem falar que alguns ****, que não vo falar pra perder Ponto, falaram que ela localizaria o Molusco, sendo que ele é sensitivo. Se o Nidaime ditasse a luta pra ela, acho que ela teria mais chances.

more_horiz
'Shinigami escreveu:
Infinity House escreveu:
'Shinigami escreveu:

Kages vencem.

Léo escreveu:

Concordo.

Muu >>> Orochimaru

Eu concordei manow, oq a Tsunade poderia fazer contra as ilusões do Molusco ?

o Nidaime ia era zuar ela, sem falar que alguns ****, que não vo falar pra perder Ponto, falaram que ela localizaria o Molusco, sendo que ele é sensitivo. Se o Nidaime ditasse a luta pra ela, acho que ela teria mais chances.

eu tbm concordo contigo...

sinceramente a Tsunade não ficar um minuto na luta viva foi muito engraçadoooo kkkkkkkkkkkkkk

kkkk verdade q acho muito dificil localizar akele molusco realmente é fanatismo por parte de Tsunade... mas como vc diz se ele ditasse pra ela aí fica mais fácill.

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
sandiame da conta dos 3 sozinho

Vencer sozinho seria dificil,mais ele acabaria com um e os outros kages e ele debulhariam o outros sennins.

7/10 Kages

FIca asiiim entao!!!!!!!!!!

more_horiz
O fato aqui, é que se o Jiraya entrar no SM, e fazer o genjutsu dos sapos, os sannins vencem.

E ele conseguiria....

Quem consegue driblar tres peins, sem ajuda, consegue driblar tres Kages, com uma BELA DE UMA AJUDA.

ELE CONSEGUIRIA entrar.

Só falta dizer, porque eu ainda não disse.

Nesse genjutsu, as pessoas podem atacar.
agora, se ela sair que nem uma louca, batendo no chão, vai dizer que não acharia???

Uma hora, iria acertar. Mas NADA que seja fato.

Tudo depende do jeito de se analizar.

Se orochimaru lutar contra sandaime, ele tem chances.
Agora, contra muu, não.

A minha teoria, é que ele lutaria com sandaime.

more_horiz
androy escreveu:
O fato aqui, é que se o Jiraya entrar no SM, e fazer o genjutsu dos sapos, os sannins vencem.

E ele conseguiria....

Quem consegue driblar tres peins, sem ajuda, consegue driblar tres Kages, com uma BELA DE UMA AJUDA.

ELE CONSEGUIRIA entrar.

Só falta dizer, porque eu ainda não disse.

Nesse genjutsu, as pessoas podem atacar.
agora, se ela sair que nem uma louca, batendo no chão, vai dizer que não acharia???

Uma hora, iria acertar. Mas NADA que seja fato.

Tudo depende do jeito de se analizar.

Se orochimaru lutar contra sandaime, ele tem chances.
Agora, contra muu, não.

A minha teoria, é que ele lutaria com sandaime.

o problema é SI Jiraya acertar o sonoros do sapos no Raikage mas o SI não deixa e a vitoria do Sandaime é claro ele mataria o Jiraya antes mesmo entar no modo senin.. Mas caso na cagada o Jiraya afeta-lo com o genjutsu é vitoria certa dos sanin pois o unico dos kages fudido na bala é o Sandaime Raikage..

Tsunade contra o Mizukage é tenso pra ela derrotar e voto ele por iquanto até q a PEITUDA GOSTOSA mostrar algo kkkkkkkk.....

Orochimaru não vence o Muu nem a pau sua invisibilidade é foda de ser derrotado...

more_horiz
o problema é SI Jiraya acertar o sonoros do sapos no Raikage mas o SI não deixa e a vitoria do Sandaime é claro ele mataria o Jiraya antes mesmo entar no modo senin.. Mas caso na cagada o Jiraya afeta-lo com o genjutsu é vitoria certa dos sanin pois o unico dos kages fudido na bala é o Sandaime Raikage..

Não...

Nem TRES PEINS foram capazes, de impedir que jiraya entrasse nesse modo.

Imagina se UM KAGE mataria antes.
Nunca.

Se o jiraya acertar, esse genjutsu, ele mata os tres numa cajadada só.

Tsunade contra o Mizukage é tenso pra ela derrotar e voto ele por iquanto até q a PEITUDA GOSTOSA mostrar algo kkkkkkkk.....

É mesmo, isso é verdade.

Orochimaru não vence o Muu nem a pau sua invisibilidade é foda de ser derrotado...

Como eu disse, orochimaru enfrentaria o Sandaime e jiraya enfrentaria Muu.

more_horiz
Kages são favoritos,devido o nível dos Ninjas de cada trio.

No time dos kages tem dois nível de kage alto(Muu e Nidaime Mizukage) e um Ninja de nível QUASE superior a Kage(Sandaime Raikage).

Já no time dos Sannin é um Ninja de nível QUASE superior a kage (Jiraya),um ninja nível kage alto(Orochimaru) e um ninja de nível mediano(Tsunade).

Coloquem outro Ninja no lugar de Tsunade pra luta ficar equilibrada e justa,pode ser o Kisame,sei lá.

Última edição por Dante em Qui 15 Set 2011, 15:41, editado 2 vez(es)

more_horiz
androy escreveu:

Não...

Nem TRES PEINS foram capazes, de impedir que jiraya entrasse nesse modo.

Imagina se UM KAGE mataria antes.
Nunca.

Se o jiraya acertar, esse genjutsu, ele mata os tres numa cajadada só.

É mesmo, isso é verdade.

Como eu disse, orochimaru enfrentaria o Sandaime e jiraya enfrentaria Muu.

Sim Jiraya aguentou com os 3 corpos eu não o subestimo ele acho ele top do mangá...

VEJA:: um dos corpos usa kuchyose no jutsu,outro corpo absorve qualquer ninjutsu,outro tava cego só lutava no tai..
VEJA O NEGÃO: Super Resistente a qualquer ninjutsu,tem velocidade superior ao Jiraya,tem força fisica enorme enfimm possuii atributos para derrotar o Jiraya tanto ao Orochimaru..por isso ele vence mas se vc acha diferente eu a respeito sua opinião.

Peituda Gostosa tem q mostrar algo pra eu pagar mais pau pra ela não só pela beleza e sim seus poderes kkkkkkkkk

Orochimaru perderia pro Muu infelizmente seu Jintons e seua invisibilidades é dificil lidar e Orochimaru não tem esses tais recursos.

more_horiz
È simplees, como o amigo disse ali em cima

Saindaime >> Jiraya
Muu >> Orochimaru
Nidaime >> Tsunade

OUU

Alguem discorda ??

more_horiz
Sim Jiraya aguentou com os 3 corpos eu não o subestimo ele acho ele top do mangá...

VEJA:: um dos corpos usa kuchyose no jutsu,outro corpo absorve qualquer ninjutsu,outro tava cego só lutava no tai..
VEJA O NEGÃO: Super Resistente a qualquer ninjutsu,tem velocidade superior ao Jiraya,tem força fisica enorme enfimm possuii atributos para derrotar o Jiraya tanto ao Orochimaru..por isso ele vence mas se vc acha diferente eu a respeito sua opinião.

Peituda Gostosa tem q mostrar algo pra eu pagar mais pau pra ela não só pela beleza e sim seus poderes kkkkkkkkk

Orochimaru perderia pro Muu infelizmente seu Jintons e seua invisibilidades é dificil lidar e Orochimaru não tem esses tais recursos.

Jiraya cegou.

Agora, sandaime, teria que matar varios sapos, e quem sabe algumas jiboias de oro, para depois pegar jiraya....

Nesse meio tempo, o jiraya conseguiria o SM.

more_horiz
gatebreake escreveu:

Saindaime >> Jiraya
Muu >> Orochimaru
Nidaime >> Tsunade

OUU

Alguem discorda ??

:hoa: EU não velhooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta loko... vc com essa foto do Negão Raikage e dizendo dessa forma eu fiquei cabrero uasauashsuashaushasuasha zueira.

more_horiz
Discordo do Raikage > Jiraya,pra mim Jiraya SM é um pouco superior,e se não for,ambos estão nivelados.

Infelizmente,Tsunade tá sobrando nessa luta,o Raikage acabaria com ela tranquilamente,só Orochimaru e Jiraya que seriam os ossos duros de roer.

more_horiz
Infinity House escreveu:
gatebreake escreveu:

Saindaime >> Jiraya
Muu >> Orochimaru
Nidaime >> Tsunade

OUU

Alguem discorda ??

:hoa: EU não velhooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta loko... vc com essa foto do Negão Raikage e dizendo dessa forma eu fiquei cabrero uasauashsuashaushasuasha zueira.

USHASUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAAHSUAS'

Ahh é minha opinião ^^ E Acredito que a maioria pensa asiim kkk'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos