Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins

+20
Rikudou Madara
kisaragi
Coffey
souza
Lelouch
Hiei
Garcia
Dante
Naruto uchiha elric
'Shinigami
edu lord
morgon'
uzumaki356
Leonardo
Coldman
gatebreake
Uman
Fell
Kagutsuchi
Will
24 participantes

pollQuem vence:

Kages
17
77%
Sanin's
5
23%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionMuu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins - Página 5 EmptyRe: Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins

more_horiz
Dante escreveu:
Se colocar Itachi,aí os Sannin vencem.

bem provavel q vençam o Itachi é um equilibrio total na ajuda de Orochimaru e Jiraya.

descriptionMuu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins - Página 5 EmptyRe: Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins

more_horiz
poxa, realmente, eu penso na tsunade como uma kunoichi realmente boa pra essa situação, apesar de muitos tarem desconsiderando ela, ela possui tecnicas que ajudam o grupo, como cura, iteligencia, força, e agil, pode muito bem destruir o molusco, nao morreria com uma kunai na testa...

enfim acho que ela poderia sim dar conta do mizukage, pq se ela fosse tao inutil nesse ponto, eu preferia que nem existisse o personagem.

pq ela e hokage? nao foi so pela recomendaçao se nao o jiraya recomendasse o konohamaru pq ele derroto 1 pain ele seria aceito?

acho chato isso, nao superestimar as abilidades dos kages ta certo, mas tb nao deixa de estar errado nao subestimar a tsunade ne ¬¬

more_horiz
A Tsunade é forte,mas é nível baixo se comparado aos Ninjas Nivel Kage fuderosos.

Ela é forte,ninguem duvida disso (acho que tem alguns que duvidam),mas ela ainda precisa provar seu valor nessa guerra.

more_horiz
Colocar Itachi nessa parada iria pender a balança a favor dos Kages mesmo.

Colocando Sasori para os Sannins, por exemplo, talvez emparelhasse mais as coisas.

Enfim, do jeito que as coisas estão, os Kages são favoritos, sem mais.

more_horiz
Os sannins sem conhecimento das habilidades dos Kages,iriam perder feio.

Provavelmente os sannins não conseguiriam atingir o Mizukage
Não acertariam Muu pelo fato de ele ser sensitivo
E também não atravessariam o escudo do Raikage

Enquanto...

Mizukage cansaria os sannins
Raikage destruiria as kuchiyoses
Muu acabaria com os sannins ficado invisível

Kages 10/10

more_horiz
Os kages de Fato são favoritos e venceriam.

Tsunade e Nindaime são os que menos mostraram de Fato(nindaime, quarta feira saberemos mais, Tsunade?? so Kishimoto), mais a questão e que mesmo mostrando pouco, Nindaime se mostrou muito mais efetivo que Tsunade, por exemplo se Nindaime explicou sua tecnica NINGUEM entendeu, como Tsunade vai lutar sendo que ela não saberia como a tecnica funciona??? Nindaime não vai explicar como sua tecnica funciona se ele esta no meio de uma batalha com ela, principalmente com a inteção de acabar com seu adversaio.
Tsunade gastaria chakra, e atacaria uma ilusão a todo o momento, agora vem a questão, quem vai gasta mais chakra, Tsunade com sua força, gastando chakra/estamina(que gastam uma consideravel quantidade de chakra, como vimos na luta com kabuto) ou Nindaime Mizukage que não gasta um gota de chakra para manter seu jutsu ativo, ja que não e ele quem esta provocando o Gen?????
Provavelmente Nindaime venceria pelo desgaste fisico da Tsunade.

Jiraya e Orochimaru x Sandaime e Muu.

Jiraya possui a barreira kekai(acho que e esse o nome), ele pode detectar o Muu de fato, mais agora mesmo se o Jiraya ativar essa barreira Sandaime pode simplesmente avançar sobre o Jiraya, e fazer o mesmo perde a concetração do jutsu e não detectar mais o Muu, Orochimaru so poderia ajudar usando seus jutsus de cobra e tal, mais Muu ficando invisivel e usando seu Jinton acabaria com o orochimaru, assim como qualquer Kuchyose dos lendarios, e pior Orochimaru não e sensorial e muito menos pode segurar/prender o Sandaime.
Jiraya não tem opção para passar pela armadura do sandaime, tanto quanto o Orochimaru, Muu ficando invisivel e usando seus Jintons se torna um adversario terrivel pros Sanins, porque em questão, oque eles vão fazer, se preocupar com as poderosas investidas do Raikage ou se preocupar em achar o muu e principalmente se esquivar de seus ataques???? acho que não preciso dizer que essa tarefa e terrivelmente dificil.

Jiraya não tem jutsus para parar o jinton, e muito menos distrair os Kages com Bushins, ja que o Muu e sensorial e vai perceber.
Basicamente essa luta terminaria antes do Jiraya pensar em ativar o SM e mesmo se o Orochimaru usar Yamata, Muu e SAndaime podem cuidar dele sem problemas, Muu então mataria o Orochimaru junto com seu jutsu. Kages venceriam sem grandes dificuldades, eles não precisam trabalha em perfeição juntos, so precisam usar suas tecnica que naturalmente iria destruir os Sanins.

Com oque a Tsunade mostre na Guerra, e dependendo da fraqueza do gen(tambem não e porque vai mostrar o ponto fraco da tecnica que vai dizer que todos vão superala), esse topico pode mudar, obvio, mais até Tsunade, Jiraya e Oro não tem grandes chances contra os Kages.

Kages venceriam 8/10

more_horiz
nurari escreveu:
Os kages de Fato são favoritos e venceriam.

Tsunade e Nindaime são os que menos mostraram de Fato(nindaime, quarta feira saberemos mais, Tsunade?? so Kishimoto), mais a questão e que mesmo mostrando pouco, Nindaime se mostrou muito mais efetivo que Tsunade, por exemplo se Nindaime explicou sua tecnica NINGUEM entendeu, como Tsunade vai lutar sendo que ela não saberia como a tecnica funciona??? Nindaime não vai explicar como sua tecnica funciona se ele esta no meio de uma batalha com ela, principalmente com a inteção de acabar com seu adversaio.
Tsunade gastaria chakra, e atacaria uma ilusão a todo o momento, agora vem a questão, quem vai gasta mais chakra, Tsunade com sua força, gastando chakra/estamina(que gastam uma consideravel quantidade de chakra, como vimos na luta com kabuto) ou Nindaime Mizukage que não gasta um gota de chakra para manter seu jutsu ativo, ja que não e ele quem esta provocando o Gen?????
Provavelmente Nindaime venceria pelo desgaste fisico da Tsunade.

Jiraya e Orochimaru x Sandaime e Muu.

Jiraya possui a barreira kekai(acho que e esse o nome), ele pode detectar o Muu de fato, mais agora mesmo se o Jiraya ativar essa barreira Sandaime pode simplesmente avançar sobre o Jiraya, e fazer o mesmo perde a concetração do jutsu e não detectar mais o Muu, Orochimaru so poderia ajudar usando seus jutsus de cobra e tal, mais Muu ficando invisivel e usando seu Jinton acabaria com o orochimaru, assim como qualquer Kuchyose dos lendarios, e pior Orochimaru não e sensorial e muito menos pode segurar/prender o Sandaime.
Jiraya não tem opção para passar pela armadura do sandaime, tanto quanto o Orochimaru, Muu ficando invisivel e usando seus Jintons se torna um adversario terrivel pros Sanins, porque em questão, oque eles vão fazer, se preocupar com as poderosas investidas do Raikage ou se preocupar em achar o muu e principalmente se esquivar de seus ataques???? acho que não preciso dizer que essa tarefa e terrivelmente dificil.

Jiraya não tem jutsus para parar o jinton, e muito menos distrair os Kages com Bushins, ja que o Muu e sensorial e vai perceber.
Basicamente essa luta terminaria antes do Jiraya pensar em ativar o SM e mesmo se o Orochimaru usar Yamata, Muu e SAndaime podem cuidar dele sem problemas, Muu então mataria o Orochimaru junto com seu jutsu. Kages venceriam sem grandes dificuldades, eles não precisam trabalha em perfeição juntos, so precisam usar suas tecnica que naturalmente iria destruir os Sanins.

Com oque a Tsunade mostre na Guerra, e dependendo da fraqueza do gen(tambem não e porque vai mostrar o ponto fraco da tecnica que vai dizer que todos vão superala), esse topico pode mudar, obvio, mais até Tsunade, Jiraya e Oro não tem grandes chances contra os Kages.

Kages venceriam 8/10

Fora que, assim como Pain não caiu no truque da barreira, PORQUE MUU CAIRIA? o cara é mais analitico do que o proprio Jiraiya ¬¬

a barreira não é algo IMENSO, e Muu é atacante de longa distancia, se quiser. um Jinton, somado a alguma distração, já era um sannin.

kisaragi escreveu:
eu consigo ver uma vitória dos sannins... os kuchyoses dariam tempo pro jiraya entrar em SM, mas eles só venceriam se tsunade lutasse com o raikage e usasse o Ranshinshō pra paralizar ele. o orochi teria que ir contra o mizukage, eu acho que um Mandara no Jin acertaria o mizukage, mas acho que pela inteligência do orochi ele desvendaria a técnica antes, sem contar que ele tem yamata no orochi... enquanto isso a manda e alguns sapos poderiam servir de suporte pro jiraya entrar em SM. depois disso ele poderia detectar o muu com Kekkai: Tengai Hōjin, e poderia derrotá-los.
sannins 7/10

Kuchyoses aqui são só alvos fáceis. seria desperdicio de chakra e de kuchyoses lendarias.

Marcusvvl escreveu:
Cara, eu penso que se troca a Tsunade pelo Itachi por exemplo...ai sim as coisas estariam mais balanceadas.

Mas ainda deixaria o favoritismo para os Kages, ou seja mesmo sendo um ninja consideravelmente mais forte que a Tsunade no lugar dela, acho que mesmo assim os Kages venceriam.

Os Kages são apeloes e até o Jiraiya conseguir usar o SM para equilibrar, a luta já estaria acabada.

Ficaria mais equilibrado, mas cada um dos kages antigos tem nivel pra bater de frente com Itachi. nao tiraria a potencia do trio lendario.

more_horiz
os kages antigos com nivel de itachi?? repeito tua opiniao uman, mas descordo completamente! os kages nao mostraram nada, NADA para bater de frente contra Itachi...nao vejo o sandaime e o muu fazendo sequer um arranhao no Itachi...mizukage daria problemas mas acredito q seria facilmente derrotado por Itachi...
agr numa luta entre sanins e os kages...acredito q os sannins levariam essa...com MUITAS dificuldades...Orochimaru e Jiraya venceriam os 3 em minha opiniao usando todas suas forças, modo sennin...
E acredito q tsunade seria de total ajdua com suas curas...

more_horiz
Saeker escreveu:
os kages antigos com nivel de itachi?? repeito tua opiniao uman, mas descordo completamente! os kages nao mostraram nada, NADA para bater de frente contra Itachi...nao vejo o sandaime e o muu fazendo sequer um arranhao no Itachi...mizukage daria problemas mas acredito q seria facilmente derrotado por Itachi...
agr numa luta entre sanins e os kages...acredito q os sannins levariam essa...com MUITAS dificuldades...Orochimaru e Jiraya venceriam os 3 em minha opiniao usando todas suas forças, modo sennin...
E acredito q tsunade seria de total ajdua com suas curas...

Nivel Itachi, modo de falar brother. não quero dizer que cada um desses kages MATAM Itachi. eu disse que, todos os três kages são tão perigosos quanto Itachi.

não confundam "fulano ter nivel de ciclano", com "fulano vence ciclano", por favor.

Ah, e não se contradiga: alguém que da problemas, nao seria vencido facil. ;)

more_horiz
problemas q quis dizer do mizukage é q itachi talvez demoraria algum certo tempo para descobrir sua tecnica de genjutsu...mas sendo um mestre em esquivas e de genjutsus maior q mizukage nao acredito q Itachi teria q apelar para o MS contra ele...q por enquanto nao mostrou grande poder ofensivo...o facil q quis dizer é q Itachi nao correria nenhum risco medio/alto e nem ficaria exausto pelo uso de seu olho de salsicha...
o sandaime claro resistiria ao amaterasu etc, mas nao foi mostrado nada dele para resistir aos genjutsus...q é a principal especialidade do Itachi...
e quanto ao mu...se naruto conseguiu acerta-lo...Itachi com sua inteligencia o acertaria... nao vejo nenhum dos tres criando problemas para ele como alguns personagens dariam, como minato, pein, naruto rm, sasuke, etc.

more_horiz
Nem um dos kages mostrou poder bater de frente com Itachi, no maximo Sandaime Raikage, porque Muu e o Mizukage até agora não seriam favoritos contra o Uchiha.

more_horiz
Sandaime Raikage perde pro Itachi,porque sua resistencia corporal e Escudo de Raiton não tem como interferir no efeito dos Genjutsu's de Itachi,além dos Jutsu's do MS que seriam problemões pro Raikage,mas ele de fato perderia,só que Itachi teria que recorrer a seus principais recursos.

Já o Muu e o Nidaime Mizukage,o Itachi precisa NO MÁXIMO de um ou outro Jutsu do MS só pra garantir,poder de destruição (caso do Muu) não faz frente ao MS(Pois se fizesse,o Deidara teria dado um caldo contra o Itachi),e o mesmo pode ser dito sobre Genjutsu (Genjutsu contra o 2° melhor usuário dessa habilidade de todo o mangá e ainda tem Sharigan que é a arma definitiva pro uso de Genjutsu?) e Suiton,que são as principais habilidades do Mizukage.

more_horiz
Vocês subestimam os antigos kages DEMAIS.

eu não daria nenhum kage como favorito contra Itachi, mas não diria que Itachi venceria sem grandes dificuldades.

cada um deles tem uma técnica que é suficientemente apelativa até para o Itachi.

more_horiz
Uman escreveu:
Vocês subestimam os antigos kages DEMAIS.

eu não daria nenhum kage como favorito contra Itachi, mas não diria que Itachi venceria sem grandes dificuldades.

cada um deles tem uma técnica que é suficientemente apelativa até para o Itachi.

Um certo ponto eu concordo Uman...

Os kages estão sendo subestimados mesmo...

Itachi tem nível e força pra derrotar o Muu,Yondaime Kazekage, e Nidaime Mizukage, já dificil ele derrotar o Sandaime Raikage,mas com seus poderosos Genjutsus ele é capaz de até mesmo derrotar o Negão..

more_horiz
Então bro. to falando de Muu, Sandaime e Nidaime.

esses três são do mesmo nivel, e todos dariam trabalho pro Itachi (mesmo eu concordando que eles não venceriam o Uchiha).

entretanto, eu não acho que Itachi é favorito contra nenhum dos três. mas venceria, na minha opinião. os niveis são bem próximos, mas Itachi tem varias qualidades juntas, que os kages tem separadamente.

o yondaime kazekage é uma negação, kkkkk'

more_horiz
Pra mim os Sendais Kages, são mais fortes que qualquer um dos Sannins.

Nidaime usando as miragens, Muu e Raikage matam os três fácil.

Kages 8/10.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Pra mim os Sendais Kages, são mais fortes que qualquer um dos Sannins.

Nidaime usando as miragens, Muu e Raikage matam os três fácil.

Kages 8/10.

concordo contigo. cada um deles é tão forte quanto os sannins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos