Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins

+20
Rikudou Madara
kisaragi
Coffey
souza
Lelouch
Hiei
Garcia
Dante
Naruto uchiha elric
'Shinigami
edu lord
morgon'
uzumaki356
Leonardo
Coldman
gatebreake
Uman
Fell
Kagutsuchi
Will
24 participantes

pollQuem vence:

Kages
17
77%
Sanin's
5
23%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionMuu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins - Página 3 EmptyRe: Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins

more_horiz
Discordo do Raikage > Jiraya,pra mim Jiraya SM é um pouco superior,e se não for,ambos estão nivelados.

Infelizmente,Tsunade tá sobrando nessa luta,o Raikage acabaria com ela tranquilamente,só Orochimaru e Jiraya que seriam os ossos duros de roer.

descriptionMuu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins - Página 3 EmptyRe: Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins

more_horiz
Infinity House escreveu:
gatebreake escreveu:
È simplees, como o amigo disse ali em cima

Saindaime >> Jiraya
Muu >> Orochimaru
Nidaime >> Tsunade

OUU

Alguem discorda ??

:hoa: EU não velhooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta loko... vc com essa foto do Negão Raikage e dizendo dessa forma eu fiquei cabrero uasauashsuashaushasuasha zueira.

USHASUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAAHSUAS'

Ahh é minha opinião ^^ E Acredito que a maioria pensa asiim kkk'

more_horiz
Dante escreveu:
Discordo do Raikage > Jiraya,pra mim Jiraya SM é um pouco superior,e se não for,ambos estão nivelados.

Mano mas nessa comparaçao, o Jiraya começa sem o SM e acredito que o Saindaime possa Derrota-lo, antes dele ativar

more_horiz
gatebreake escreveu:
Infinity House escreveu:
gatebreake escreveu:
È simplees, como o amigo disse ali em cima

Saindaime >> Jiraya
Muu >> Orochimaru
Nidaime >> Tsunade

OUU

Alguem discorda ??

:hoa: EU não velhooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta loko... vc com essa foto do Negão Raikage e dizendo dessa forma eu fiquei cabrero uasauashsuashaushasuasha zueira.

USHASUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAAHSUAS'

Ahh é minha opinião ^^ E Acredito que a maioria pensa asiim kkk'

usahsuahaush verdade eu concordo contigo o Negão Raikage é superior ao Jiraya...

não ach q estão niveis iguais..

more_horiz
androy escreveu:
Sim Jiraya aguentou com os 3 corpos eu não o subestimo ele acho ele top do mangá...

VEJA:: um dos corpos usa kuchyose no jutsu,outro corpo absorve qualquer ninjutsu,outro tava cego só lutava no tai..
VEJA O NEGÃO: Super Resistente a qualquer ninjutsu,tem velocidade superior ao Jiraya,tem força fisica enorme enfimm possuii atributos para derrotar o Jiraya tanto ao Orochimaru..por isso ele vence mas se vc acha diferente eu a respeito sua opinião.

Peituda Gostosa tem q mostrar algo pra eu pagar mais pau pra ela não só pela beleza e sim seus poderes kkkkkkkkk

Orochimaru perderia pro Muu infelizmente seu Jintons e seua invisibilidades é dificil lidar e Orochimaru não tem esses tais recursos.

Jiraya cegou.

Agora, sandaime, teria que matar varios sapos, e quem sabe algumas jiboias de oro, para depois pegar jiraya....

Nesse meio tempo, o jiraya conseguiria o SM.

Pra quem enfrentou o Hachibi , alguns sapos e cobras não afetariam em quase nada pro Sandaime ,

sem contar de que ele poderia passar facilmente direto por esses bichos se quisesse e matar o jiraya .

e a Tsunade seria quase inutil nessa batalha ah não ser que ela use aquele selo dela , que cura qualquer ferimento .

--------------------------------------
Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins - Página 3 Narutokyuubivssasukebyi
Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins - Página 3 Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
androy escreveu:
Sim Jiraya aguentou com os 3 corpos eu não o subestimo ele acho ele top do mangá...

VEJA:: um dos corpos usa kuchyose no jutsu,outro corpo absorve qualquer ninjutsu,outro tava cego só lutava no tai..
VEJA O NEGÃO: Super Resistente a qualquer ninjutsu,tem velocidade superior ao Jiraya,tem força fisica enorme enfimm possuii atributos para derrotar o Jiraya tanto ao Orochimaru..por isso ele vence mas se vc acha diferente eu a respeito sua opinião.

Peituda Gostosa tem q mostrar algo pra eu pagar mais pau pra ela não só pela beleza e sim seus poderes kkkkkkkkk

Orochimaru perderia pro Muu infelizmente seu Jintons e seua invisibilidades é dificil lidar e Orochimaru não tem esses tais recursos.

Jiraya cegou.

Agora, sandaime, teria que matar varios sapos, e quem sabe algumas jiboias de oro, para depois pegar jiraya....

Nesse meio tempo, o jiraya conseguiria o SM.

Pra quem enfrentou o Hachibi , alguns sapos e cobras não afetariam em quase nada pro Sandaime ,

sem contar de que ele poderia passar facilmente direto por esses bichos se quisesse e matar o jiraya .

e a Tsunade seria quase inutil nessa batalha ah não ser que ela use aquele selo dela , que cura qualquer ferimento .

--------------------------------------
Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins - Página 3 Narutokyuubivssasukebyi
Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins - Página 3 Narutovsraikagebynanoci

Verdade pra quem venceu o Hachibi os sapos não é tão mostruosamente poderosos...mas devo dizer q akeles sapos são muito forte mas o Negão Raikage é supeior sem o falar.

more_horiz
Por mais fortes que sejam os Sannins, sendo Jiraya de nível até superior a alguns desses Kage, eles não venceriam o trio de Kages.

Primeiro de tudo, sempre tem aquela, Jiraya com SM obviamente teria vantagens contra os 3.

Porém, ajudado por um Orochimaru sem Edo Tensei (que cairia para qualquer um deles), e Tsunade (que nem se fala), os Sannins não resistiriam.

Ainda mais uma combinação de Genjutsu do Nidaime, para "enganá-los", e um Jinton devastador logo em seguida, já imaginaram?

Kages favoritos e venceriam.

PS: Sandaime vencer os 3 sozinhos? :ohgod:

more_horiz
gatebreake escreveu:
Dante escreveu:

Mano mas nessa comparaçao, o Jiraya começa sem o SM e acredito que o Saindaime possa Derrota-lo, antes dele ativar

Jiraya perder antes do SM?Verdade,igual foi na luta contra o Pein...

EU admito que a principal desvantagem do Jiraya numa luta com o Raikage,seria o tempo de ativação de suas técnicas,mas o Jiraya dispoe de recursos aliados a outras caracteristicas para ganhar tempo até ativar Sennin Mode,e com o SM ativado,o Jiraya já tem nível pra encarar o Raikage,e ativar o Gen sonoro(Que é uma técnica que demora pra ser ativada,mas como o Jiraya tá em SM + Paw e Maw,isso não seria uma completa desvantagem).

more_horiz
Dante escreveu:
EU admito que a principal desvantagem do Jiraya numa luta com o Raikage,seria o tempo de ativação de suas técnicas

É isso o q eu digo o tempo todo amigo Dante...

Eu acho q os atributos do Raikage é tipo desvantagem ao Jiraya,mas contra o A Jiraya possui grandes chances e se phá sairia vitorioso..

Mas contra o Pai de A é tenso do sanin vencer.

more_horiz
Os Kages venceriam e a Tsunade sobra no meio desses caras

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
EU admito que a principal desvantagem do Jiraya numa luta com o Raikage,seria o tempo de ativação de suas técnicas

É isso o q eu digo o tempo todo amigo Dante...

Eu acho q os atributos do Raikage é tipo desvantagem ao Jiraya,mas contra o A Jiraya possui grandes chances e se phá sairia vitorioso..

Mas contra o Pai de A é tenso do sanin vencer.

A desvantagem do Jiraya,é a vantagem do Raikage.

Mas é tenso dizer que o tempo de ativação de uma técnica,é o que mudaria o rumo dessa luta.

more_horiz
OS kages são favoritos.

Cada um deles mostrou poder igual, ou superior ao Jiraiya...

Enfim pela quantidade, e pela força do Sandaime por exemplo...os Kages vencem com certa "facilidade"

Kages 8/10

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
OS kages são favoritos.

Cada um deles mostrou poder igual, ou superior ao Jiraiya...

Enfim pela quantidade, e pela força do Sandaime por exemplo...os Kages vencem com certa "facilidade"

Kages 8/10

Concordo.

Muu pode acabar tanto com a Tsunade, quanto com o Orochimaru, sem grandes problemas.
Sandaime de Fato pode bater de frente com Jiraya, com ou sem SM, e com a ajuda do Nindaime e Muu, Jiraya seria derrotado sem grandes dificuldades.

Os Kages estão num nivel superior, e provavelmente venceriam, com o mostrado de Muu, Nindaime e Sandaime ja os coloca num nivel de peitar os três e vencer sem grandes dificuldades, imagina quando mostrar mais da força do Nindaime??

more_horiz
Muu e Nidaime são mais fortes que o Jiraya?

Só com o mostrado eles já venceriam Jiraya?

Pra mim,desses kages que foram invocados,só o Sandaime Raikage pode vencer o Jiraya,mesmo o Sannin tendo chances iguais.

Muu se foi e não mostrou nada de novo,desculpem mais uma coisa que não favorece esses kages (tirando o Raikage) contra o Jiraya,é o mostrado.

more_horiz
Vão me apedrejar, mas eu acho que qualquer um dos três kages podem vencer tsunade, orochimaru, e Jiraiya.

claro que no SM, Jiraiya tem MUITA CHANCE, mas os kages são duros na queda, literalmente.

os três combinandinho, lutando juntos, meu Deus. nem sei que ninja pode com eles.

como eu disse: é o escudo mais poderoso, somado ao ataque mais poderoso, junto da mente mais poderosa. ataques qe desintegram o alvo, sendo auxiliados por um escudo que nem mesmo um das maiores tecnicas não conseguiu passar e por um genjutsu que não há como ser desfeito até agora, é demais até pro trio lendario.

morgon' escreveu:
Com Edo Tensei, as chances dos Sannins subiria MUITO, tornando-os favoritos, porém, sem ele, os Kages são favoritos.

UAHEUHAEHAUEUAHUEAE

com ou sem Edo tensei, Orochimaru perderia para qualquer um dos três kages do trio.

Última edição por Uman em Qui 15 Set 2011, 20:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
morgon' escreveu:
Com Edo Tensei, as chances dos Sannins subiria MUITO, tornando-os favoritos, porém, sem ele, os Kages são favoritos.

UAHEUHAEHAUEUAHUEAE

com ou sem Edo tensei, Orochimaru perderia para qualquer um dos três kages do trio.

more_horiz
Vão me apedrejar, mas eu acho que qualquer um dos três kages podem vencer tsunade, orochimaru, e Jiraiya.

claro que no SM, Jiraiya tem MUITA CHANCE, mas os kages são duros na queda, literalmente.

os três combinandinho, lutando juntos, meu Deus. nem sei que ninja pode com eles.

como eu disse: é o escudo mais poderoso, somado ao ataque mais poderoso, junto da mente mais poderosa. ataques qe desintegram o alvo, sendo auxiliados por um escudo que nem mesmo um das maiores tecnicas não conseguiu passar e por um genjutsu que não há como ser desfeito até agora, é demais até pro trio lendario.

CONCORDO

os kages sao duro na queda,a resistencia do sandaime é INCRIVEL,sem falar q akele atake dos dedos dele é phoda,super destrutivo,sai kebrando tudo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos