morgon' escreveu:Com Edo Tensei, as chances dos Sannins subiria MUITO, tornando-os favoritos, porém, sem ele, os Kages são favoritos.
UAHEUHAEHAUEUAHUEAE
com ou sem Edo tensei, Orochimaru perderia para qualquer um dos três kages do trio.
morgon' escreveu:Com Edo Tensei, as chances dos Sannins subiria MUITO, tornando-os favoritos, porém, sem ele, os Kages são favoritos.
Vão me apedrejar, mas eu acho que qualquer um dos três kages podem vencer tsunade, orochimaru, e Jiraiya.
claro que no SM, Jiraiya tem MUITA CHANCE, mas os kages são duros na queda, literalmente.
os três combinandinho, lutando juntos, meu Deus. nem sei que ninja pode com eles.
como eu disse: é o escudo mais poderoso, somado ao ataque mais poderoso, junto da mente mais poderosa. ataques qe desintegram o alvo, sendo auxiliados por um escudo que nem mesmo um das maiores tecnicas não conseguiu passar e por um genjutsu que não há como ser desfeito até agora, é demais até pro trio lendario.
Marcusvvl escreveu:concordo.OS kages são favoritos.
Cada um deles mostrou poder igual, ou superior ao Jiraiya...
Enfim pela quantidade, e pela força do Sandaime por exemplo...os Kages vencem com certa "facilidade"
Kages 8/10
Uman escreveu:morgon' escreveu:Com Edo Tensei, as chances dos Sannins subiria MUITO, tornando-os favoritos, porém, sem ele, os Kages são favoritos.
UAHEUHAEHAUEUAHUEAE
com ou sem Edo tensei, Orochimaru perderia para qualquer um dos três kages do trio.
morgon' escreveu:Uman escreveu:morgon' escreveu:Com Edo Tensei, as chances dos Sannins subiria MUITO, tornando-os favoritos, porém, sem ele, os Kages são favoritos.
UAHEUHAEHAUEUAHUEAE
Orochimaru nao vence nem com Edo Tensei Muu e o Sandaime Raikage.
Porque Nidaime Mizukage só mostrou tecncias defensivas, e até perde para metade do mangá.
Aqui estamos comparando OS SANNINS, não Orochimaru!
Jiraya com a barreira poderia identificar Muu e em teoria identificar até mesmo o Nidaime Mizukage, e com isso seria fácil para os Tenseis atacarem so Kages e isso somado as Kushiyoses lendárias...
O problema maior seria o Sandaime Raikage, porém com a inteligencia e trabalho em conjunto de Tsunade + Jiraya + Orochimaru, eles teriam grandes chances de vence-lo.
Porque Nidaime Mizukage só mostrou tecncias defensivas, e até perde para metade do mangá.
ele não pode mostrar um kage bunshin que já pegam essa técnica e a colocam numa redoma de cristal,e acham que com isso ele supera 90% dos Ninjas do mangá e encabeça a lista dos mais fortes da série,ignorando o mostrado e dito de outros Ninjas.
kisaragi escreveu:eu consigo ver uma vitória dos sannins... os kuchyoses dariam tempo pro jiraya entrar em SM, mas eles só venceriam se tsunade lutasse com o raikage e usasse o Ranshinshō pra paralizar ele. o orochi teria que ir contra o mizukage, eu acho que um Mandara no Jin acertaria o mizukage, mas acho que pela inteligência do orochi ele desvendaria a técnica antes, sem contar que ele tem yamata no orochi... enquanto isso a manda e alguns sapos poderiam servir de suporte pro jiraya entrar em SM. depois disso ele poderia detectar o muu com Kekkai: Tengai Hōjin, e poderia derrotá-los.
sannins 7/10
Dante escreveu:Se colocar Itachi,aí os Sannin vencem.