Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins

+20
Rikudou Madara
kisaragi
Coffey
souza
Lelouch
Hiei
Garcia
Dante
Naruto uchiha elric
'Shinigami
edu lord
morgon'
uzumaki356
Leonardo
Coldman
gatebreake
Uman
Fell
Kagutsuchi
Will
24 participantes

pollQuem vence:

Kages
17
77%
Sanin's
5
23%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionMuu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins - Página 4 EmptyRe: Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins

more_horiz
morgon' escreveu:
Com Edo Tensei, as chances dos Sannins subiria MUITO, tornando-os favoritos, porém, sem ele, os Kages são favoritos.

UAHEUHAEHAUEUAHUEAE

com ou sem Edo tensei, Orochimaru perderia para qualquer um dos três kages do trio.

descriptionMuu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins - Página 4 EmptyRe: Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage x Sanins

more_horiz
Vão me apedrejar, mas eu acho que qualquer um dos três kages podem vencer tsunade, orochimaru, e Jiraiya.

claro que no SM, Jiraiya tem MUITA CHANCE, mas os kages são duros na queda, literalmente.

os três combinandinho, lutando juntos, meu Deus. nem sei que ninja pode com eles.

como eu disse: é o escudo mais poderoso, somado ao ataque mais poderoso, junto da mente mais poderosa. ataques qe desintegram o alvo, sendo auxiliados por um escudo que nem mesmo um das maiores tecnicas não conseguiu passar e por um genjutsu que não há como ser desfeito até agora, é demais até pro trio lendario.

CONCORDO

os kages sao duro na queda,a resistencia do sandaime é INCRIVEL,sem falar q akele atake dos dedos dele é phoda,super destrutivo,sai kebrando tudo

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
OS kages são favoritos.

Cada um deles mostrou poder igual, ou superior ao Jiraiya...

Enfim pela quantidade, e pela força do Sandaime por exemplo...os Kages vencem com certa "facilidade"

Kages 8/10
concordo.

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Com Edo Tensei, as chances dos Sannins subiria MUITO, tornando-os favoritos, porém, sem ele, os Kages são favoritos.

UAHEUHAEHAUEUAHUEAE

com ou sem Edo tensei, Orochimaru perderia para qualquer um dos três kages do trio.

Orochimaru nao vence nem com Edo Tensei Muu e o Sandaime Raikage.
Porque Nidaime Mizukage só mostrou tecncias defensivas, e até perde para metade do mangá.

Aqui estamos comparando OS SANNINS, não Orochimaru!
Jiraya com a barreira poderia identificar Muu e em teoria identificar até mesmo o Nidaime Mizukage, e com isso seria fácil para os Tenseis atacarem so Kages e isso somado as Kushiyoses lendárias...

O problema maior seria o Sandaime Raikage, porém com a inteligencia e trabalho em conjunto de Tsunade + Jiraya + Orochimaru, eles teriam grandes chances de vence-lo.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

UAHEUHAEHAUEUAHUEAE

Orochimaru nao vence nem com Edo Tensei Muu e o Sandaime Raikage.
Porque Nidaime Mizukage só mostrou tecncias defensivas, e até perde para metade do mangá.

Aqui estamos comparando OS SANNINS, não Orochimaru!
Jiraya com a barreira poderia identificar Muu e em teoria identificar até mesmo o Nidaime Mizukage, e com isso seria fácil para os Tenseis atacarem so Kages e isso somado as Kushiyoses lendárias...

O problema maior seria o Sandaime Raikage, porém com a inteligencia e trabalho em conjunto de Tsunade + Jiraya + Orochimaru, eles teriam grandes chances de vence-lo.

Exatamente. SÓ COM TECNICAS DEFENSIVAS o cara ta derrotando tudo quanto é ninja que aparece na frente dele. você pode não concordar, mas o fato é que qualquer um com a aguarda baixa, morre com uma kunai no meio da testa. e ésó com isso que Mizukage está vencendo todo mundo até agora. mas concordo contigo: SÓ ISSO É MUITO POUCO ! porém, semana que vem tem mais.

as kuchyoses lendarias são inuteis. Muu pode destrui-las quando ele quiser e achar necessário. a barreira é inutil também, visto que Muu não é idiota de ir pro combate corpo a corpo contra alguém como o Jiraiya. e genjutsu + uma técnica que você não tem opção, a nao ser defesa, é K.o. pra qualquer um.

do jeito que voce ve as coisas, como sempre, parece que um kage vai lutar contra os três lendarios, enquanto os outros tomam um chá.

pow, se voce tem o bom senso de conseguir deduzir os combos que o trio sannin pode reproduzir, tenha ombridade o suficiente para deduzir o que os três Kages poderiam fazer juntos, mesmo sem toda a parceria dos sannins.

nem edo tensei é relevante para desequilibrar pro lado dos kages.

more_horiz

Nesse ponto eu concordo,o Mizukage (ou melhor,o molusco xD) só mostrou um gen que o torna em uma ilusão e o deixa na defensiva,não mostrou nada de apelão no sentido ofensivo(tudo bem que ele no mangá da semana vai mostrar suiton,mas a galera desse fórum não dá muito valor a técnicas elementais e espero que os Suiton's dele não oculpem apenas espaço).

É muito absurdo dizer que só com o que ele mostrou,ele é mais forte e venceria Ninjas do porte de Jiraya,Danzou,Itachi e outros...O que é muita superestimação,pois quando criam uma expectativa muito grande quanto a um determinado personagem,ele não pode mostrar um kage bunshin que já pegam essa técnica e a colocam numa redoma de cristal,e acham que com isso ele supera 90% dos Ninjas do mangá e encabeça a lista dos mais fortes da série,ignorando o mostrado e dito de outros Ninjas.

O melhor é esperar algo dele,do que ficar endeusando ao extremo o que ele mostrou,pra mim Orochimaru ou Jiraya vencem o Nidaime Mizukage no X1,Jiraya de SM + Fukasaku e Shima tá com as duas mãos na taça,e Orochimaru tem do Edo Tensei(que não vou contar muito devido o preparo prévio) e Yamata,mas claro,o Mizukage irá lutar e mostrar mais técnicas,então minha opinião pode mudar,mas por hora,é isso o que eu acredito.

more_horiz
ele não pode mostrar um kage bunshin que já pegam essa técnica e a colocam numa redoma de cristal,e acham que com isso ele supera 90% dos Ninjas do mangá e encabeça a lista dos mais fortes da série,ignorando o mostrado e dito de outros Ninjas.

Auto-biography detected.

more_horiz
realmente pelo mostrado é pouco o q o Mizukage mostrou...

ele está bem abaixo de Danzou,Jiraya,Itachi,Sasori, etc...

por isso devemoos esperar o proximo mangá q terá alguma coisa melhor pro Nidaime..

more_horiz
pelo mostrado agora nao sei dizer

apesar deles nao conhecerem a tecnica dos tres, o sandaime e tei e os sannins se mostraram muito resistentes tembem nesse quisito, mas invencivel ele nao e.

o mizukage e um problema, ele realmente e complicado e precisariam de tempo pra descobrir a tecnica dele, coisa que nao sei se teriam esse tempo.

mas tsunade pode sim destruir o molusco facilmente caso ela descubra esse problema e resolvido.

logo muu seria uma perigosa presença, mas seus ataques sao esquivaveis sim, oonoki mesmo conseguia esquivar, e o gaara defender, caso acreditem no contrario, me mostrem no manga onde diz que sua tecnica e "absoluta"

sua invisibilidade e detectada pelo jiraya em SM.

acredito naquela historia do oro precisar ser derrotado em todas suas faces e veridica, comprovada pelo kishi, entao ele tem 3 continues+kawarimi e pele.

tsunade tem 1 continue...

acredito na vitoria dos sannins 6/10 ate que me provem o contrario.

more_horiz
eu consigo ver uma vitória dos sannins... os kuchyoses dariam tempo pro jiraya entrar em SM, mas eles só venceriam se tsunade lutasse com o raikage e usasse o Ranshinshō pra paralizar ele. o orochi teria que ir contra o mizukage, eu acho que um Mandara no Jin acertaria o mizukage, mas acho que pela inteligência do orochi ele desvendaria a técnica antes, sem contar que ele tem yamata no orochi... enquanto isso a manda e alguns sapos poderiam servir de suporte pro jiraya entrar em SM. depois disso ele poderia detectar o muu com Kekkai: Tengai Hōjin, e poderia derrotá-los.
sannins 7/10

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu consigo ver uma vitória dos sannins... os kuchyoses dariam tempo pro jiraya entrar em SM, mas eles só venceriam se tsunade lutasse com o raikage e usasse o Ranshinshō pra paralizar ele. o orochi teria que ir contra o mizukage, eu acho que um Mandara no Jin acertaria o mizukage, mas acho que pela inteligência do orochi ele desvendaria a técnica antes, sem contar que ele tem yamata no orochi... enquanto isso a manda e alguns sapos poderiam servir de suporte pro jiraya entrar em SM. depois disso ele poderia detectar o muu com Kekkai: Tengai Hōjin, e poderia derrotá-los.
sannins 7/10

Nusss não vejo os sanins vitoriosos nessa batalha. Veja::

Jiraya seria derrotado com SM ou sem SM pelo Sandaime pois seus recurso e atributos dá uma desvantagem enorme a Jiraya.

Muu derrotaria Orochimaru apesar dele ter Mandara no jin não é o sufuciente para derrota-los,Jinton e sua invisibilidade é sua prioridade onde Orochimaru não perceberia o Tsuchikage.

Tsuande é forte mas eu não vi meios dela derrotando o Mizukage com akeles moluscos e genjutsus de Miragens..

Portanto os Kages antigos são favoritos.

more_horiz
Com tantos comentarios, eu concordo mesmo, que os kages vençam....

Mas falaram uma coisa aí que pelamor.....

Edo tensei não equilibra???

Para né.

Sim, com edo, os sannins levam essa, com um pouco de facilidade.

more_horiz
O que fode essa comparação pro lado dos Sannin's,é a Tsunade,infelizmente ela é nula nesse combate se comparada ao nível de seus companheiros e dos Ninjas adversários.

E pra piorar mais as coisas,tem o Raikage que é o que mais desiquilbra pro lado dos kages,porque Jiraya e Orochimaru podem enfrentar Muu ou Mizukage no X1,tranquilamente.

Enfim,se tivesse um Ninja Nível kage alto no lugar de Tsunade,já acho que os Sannin's teriam chances iguais.

more_horiz
Cara, eu penso que se troca a Tsunade pelo Itachi por exemplo...ai sim as coisas estariam mais balanceadas.

Mas ainda deixaria o favoritismo para os Kages, ou seja mesmo sendo um ninja consideravelmente mais forte que a Tsunade no lugar dela, acho que mesmo assim os Kages venceriam.

Os Kages são apeloes e até o Jiraiya conseguir usar o SM para equilibrar, a luta já estaria acabada.

more_horiz
Se colocar Itachi,aí os Sannin vencem.

more_horiz
Dante escreveu:
Se colocar Itachi,aí os Sannin vencem.

bem provavel q vençam o Itachi é um equilibrio total na ajuda de Orochimaru e Jiraya.

more_horiz
poxa, realmente, eu penso na tsunade como uma kunoichi realmente boa pra essa situação, apesar de muitos tarem desconsiderando ela, ela possui tecnicas que ajudam o grupo, como cura, iteligencia, força, e agil, pode muito bem destruir o molusco, nao morreria com uma kunai na testa...

enfim acho que ela poderia sim dar conta do mizukage, pq se ela fosse tao inutil nesse ponto, eu preferia que nem existisse o personagem.

pq ela e hokage? nao foi so pela recomendaçao se nao o jiraya recomendasse o konohamaru pq ele derroto 1 pain ele seria aceito?

acho chato isso, nao superestimar as abilidades dos kages ta certo, mas tb nao deixa de estar errado nao subestimar a tsunade ne ¬¬

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos