Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como sair do genjutsu do nidaime mizukage?

+9
Coffey
Will
Dante
Kain
uzumaki356
Swagger Jagger
Leonardo
Uman
kisaragi
13 participantes

descriptioncomo sair do genjutsu do nidaime mizukage? Emptycomo sair do genjutsu do nidaime mizukage?

more_horiz
Todo mundo já viu como é o genjutsu do nidaime, os efeitos e tals. Nenhum Shinobi que estava na luta conseguiu descobrir como sair desse gen. pelo que eu vi o que causa o genjutsu é aquela névoa. http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/552#13
Então eu tava pensando, acho que eles caem no genjutsu por respirar a névoa, algo parecido com o genjutsu que a tayuya usava, era por audição, só de ouvir o som ela prendia o inimigo no gen. Talvez essa técnica prenda o inimigo pelo oufato, ai quando ele respira entra no genjutsu, então pra sair seria só prender a respiração e destruir o molusco :HAHA: claro que é só uma teoria xD mas digam, ai o que acham? :D

descriptioncomo sair do genjutsu do nidaime mizukage? EmptyRe: como sair do genjutsu do nidaime mizukage?

more_horiz
Se fosse, o Nidaime teria dito, não?

ele foi categórico: a UNICA maneira de sair do genjutsu, é destruir o molusco.

e vou dizer novamente, que não é um "genjutsu", não é uma ILUSÃO. é uma MIRAGEM, a qual, não é algo criado na mente DO SHINOBI, mas sim, NO ESPAÇO.

Mizukage não ta criando uma ilusão na mente de cada ninja, mas sim, criando uma MIRAGEM no campo, para todos captarem de uma só vez...

existe uma grande diferença entre miragem e ilusão.

descriptioncomo sair do genjutsu do nidaime mizukage? EmptyRe: como sair do genjutsu do nidaime mizukage?

more_horiz
Nesse Proximo Manga , Acho que vão Mostra como Sair do Gen.

more_horiz
Bem pelo oqe eu entendi desse genjutsu

o alvo do Genjutsu não é 1 shinobi, 1 ninja inimigo

o alvo desse genjutsu é o campo de batalha

e o genjutsu é criado pelo kuchiyose molusco do Nidaime

o molusco cria a nevoa e a deixa ativa no campo de batalha e ai caso alguem entre na area de atuação da nevoa ira sofrer os efeitos do gen e ai vai ver um campo de batalha diferente do real

e sendo assim ficando vulneravel para os atqs do mizukage

por exemplo

se fosse no estadio chunnin onde o shikamaru lutou com a temari qe o nidaime invocasse a ostra

a ostra deixaria a nevoa no estadio inteiro e kuando o kakashi e o sasuke entrassem no estadio e na nevoa veriam oqe o molusco kizesse

e ai o nidaime os mataria

e para sai do gen é simples é só sair da area de atuação

tipo seria sair do estadio

porem é claro qe voce vai ta vendo a saida na sua frente e provavelmente a saida de vdd vai ta nas suas costas algo assim

bem entendi isso porem mostraram pouco esse gen

e nem mostraram os gen do nidaime só do kuchiyose

acho qe ainda tem qe mostrar mais pra fica uma explicação mais clara e conclusiva

more_horiz
Temos que ver o mangá da semana q vem 1° .

--------------------------------------
como sair do genjutsu do nidaime mizukage? Narutokyuubivssasukebyi
como sair do genjutsu do nidaime mizukage? Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
Vou dizer NOVAMENTE: o genjutsu até agora, demonstrou ser APENAS UMA MIRAGEM NO CAMPO. isso quer dizer, que aquela "fumaça" que o shin ta exalando, causa a miragem. mas não é propriamente uma ilusão. não é algo como o kuchyose do molusco do filler. não existe área de efeito.

o proprio mizukage disse que a unica forma de parar a miragem é destruir o molusco. se fosse simplesmente sair da área de efeito, ele teria dito. ou melhor que isso, o Muu teria descoberto, já que é sensor.

more_horiz
Ora, o Sharingan poderia ver atraves dessa ilusao, nao ? Acho que o Byakugan também.

Mas confesso que via de regra, poucas tecnicas podem descobrir a falha desse jutsu.

more_horiz
O Ninja tem que ter certeza de uma coisa,que o Mizukage e o molusco que está em sua frente,é uma miragem,e o verdadeiro Mizukage e molusco está em oculto.

O Ninja tem que se focar no molusco que é a fonte de tudo,mas o problema é esse,achar o molusco para destruí-lo,em breve o Kishimoto irá revelar a fraqueza ou alguma falha dessa habilidade.

more_horiz
Kain escreveu:
Ora, o Sharingan poderia ver atraves dessa ilusao, nao ? Acho que o Byakugan também.

Mas confesso que via de regra, poucas tecnicas podem descobrir a falha desse jutsu.

Concordo, mas confesso que tenho duvidas sobre isso. eu notei que, ninjas sensores "olham" para o chakra da mesma maneira que o sharingan faz, porém, sem ser literalmente.

e se um ninja capacitado como Muu não conseguiu, tenho duvidas, mas não duvido que o sharingan ou byakugan consiga ver.

more_horiz
So tenho minhas duvidas quando o Nindaime ataca, por exemplo, o Nindaime a sua frente, ataca.
Quer dizer que o Nindaime que atacou e um Genjutsu, mesmo assim seu ataque e real, seria impossivel algo assim, teria que ser bacsicamente um Izagani pra fazer isso, ja que a partir do momento que o Nindaime esta atacando, não pode ser uma miragem e sim ele mesmo.

Topico:

Não sei qual e a fraqueza do Gen do Nindaime, ja que ele explicou e os ninjas da aliança não entenderam(nem agente que ta de fora conseguiu entender?).

Bem so no proximo manga, porque não faço ideia de como achar um ponto fraco no Gen do Nindaime.

more_horiz
nurari escreveu:
So tenho minhas duvidas quando o Nindaime ataca, por exemplo, o Nindaime a sua frente, ataca.
Quer dizer que o Nindaime que atacou e um Genjutsu, mesmo assim seu ataque e real, seria impossivel algo assim, teria que ser bacsicamente um Izagani pra fazer isso, ja que a partir do momento que o Nindaime esta atacando, não pode ser uma miragem e sim ele mesmo.

Topico:

Não sei qual e a fraqueza do Gen do Nindaime, ja que ele explicou e os ninjas da aliança não entenderam(nem agente que ta de fora conseguiu entender?).

Bem so no proximo manga, porque não faço ideia de como achar um ponto fraco no Gen do Nindaime.

concordo contigo. sabe o que eu estive pensando? eu acho que o genjutsu "simula" os ataques do mizukage.

por exemplo, se o mizukage estando longe do alvo ataca uma kunai, a miragem vai fazer o mesmo, porém, de um jeito que pareça com que o ataque seja do proprio mizukage.

Shikamaru disse que, talvez o a Konan estaria fazendo um genjutsu no Jiraiya e atacando das sombras, escondendo sua posição. pode ser a mesma coisa.

sabe, assim como Oboro estava fazendo com sasuke naruto sakura e kabuto. na verdade, ambos os genjutsus são bem parecidos, se for observar que ao invés de serem varias ILUSÕES, que se se deformam com taijutsu, seja uma MIRAGEM, que simplesmente não se altera embora esteja sendo atacada.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:

Topico:

concordo contigo. sabe o que eu estive pensando? eu acho que o genjutsu "simula" os ataques do mizukage.

por exemplo, se o mizukage estando longe do alvo ataca uma kunai, a miragem vai fazer o mesmo, porém, de um jeito que pareça com que o ataque seja do proprio mizukage.

Shikamaru disse que, talvez o a Konan estaria fazendo um genjutsu no Jiraiya e atacando das sombras, escondendo sua posição. pode ser a mesma coisa.

sabe, assim como Oboro estava fazendo com sasuke naruto sakura e kabuto. na verdade, ambos os genjutsus são bem parecidos, se for observar que ao invés de serem varias ILUSÕES, que se se deformam com taijutsu, seja uma MIRAGEM, que simplesmente não se altera embora esteja sendo atacada.

Agora que você falou faz sentido, eu so tenho duvidas, porque vimos que os Ninjas estavam mandando muitos ataques no Nindaime e nenhum fez efeito e mesmo depois do Mizukage explicar sua tecnica, parece que não aconteceu nada.

Sei la não consigo entender de Fato do gen do Mizukage, quero realmente ver o ponto fraco dessa tecnica mais sua explicação realmente faz mais sentido.

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:

Concordo, mas confesso que tenho duvidas sobre isso. eu notei que, ninjas sensores "olham" para o chakra da mesma maneira que o sharingan faz, porém, sem ser literalmente.

e se um ninja capacitado como Muu não conseguiu, tenho duvidas, mas não duvido que o sharingan ou byakugan consiga ver.

Aquela parada que a conchinha do Mizukage soltou certamente é o que faz as miragens, e certamente aquilo contem chakra, acho que é por isso que os sensores nao conseguem encontra-lo, pois tem chakra do Mizukage espalhado por toda parte. Ja o Sharingan pode ver a essencia do Jutsu.

E afinal de contas, Sharingan>>>>>>>Tecnicas sensoriais né, se fosse assim ele Sharingan nao seria a Kekkei Genkais mais temida do mundo shinnobi, ja que sensores tem capacidade proximas a dele.

Sei lá, acho que via de regra Sharingan ( acho que Byakugan também ) podem sim ver atraves das ilusoes, mas pode pintar uma explicaçao mais cabulosa sobre esse jutsu do Mizukage que pode mudar tudo, entao o jeito é esperar.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:

Topico:

Agora que você falou faz sentido, eu so tenho duvidas, porque vimos que os Ninjas estavam mandando muitos ataques no Nindaime e nenhum fez efeito e mesmo depois do Mizukage explicar sua tecnica, parece que não aconteceu nada.

Sei la não consigo entender de Fato do gen do Mizukage, quero realmente ver o ponto fraco dessa tecnica mais sua explicação realmente faz mais sentido.

concordo

acho que o byakugan consiga ver pelo fato de ver 360° e atravez das coisas (no minimo veria varios moluscos, incluindo o verdadeiro)

mas e algo realmente parecido com a tecnica dos gennins la, eles simulavam o ataque, mas essa abilidade aki e muito mais PHODA, muito bem elaborada.

realmente os oponentes do mizukage teriam que ser bem espertos pq o ponto fraco dela e bem complexo (a tecnica em si deixa confuso, nao precisa nem de miragem)

acredito eu que muu deva ter pensado muuito pra derrotar esse mizukage O.O

na moral uma das tecnicas mais bem boladas que o kishi ja inventou, deu ate um up no quisito genjutsu, que no caso aki e o elemento Yin, miragens...

more_horiz
Pra mim,aqueles ninjas que caíram ao redor do Mizukage cansaram ou atacaram eles mesmos tentando atingir o Mizukage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos