nurari escreveu:Uman escreveu:nurari escreveu:So tenho minhas duvidas quando o Nindaime ataca, por exemplo, o Nindaime a sua frente, ataca.
Quer dizer que o Nindaime que atacou e um Genjutsu, mesmo assim seu ataque e real, seria impossivel algo assim, teria que ser bacsicamente um Izagani pra fazer isso, ja que a partir do momento que o Nindaime esta atacando, não pode ser uma miragem e sim ele mesmo.
Topico:
Não sei qual e a fraqueza do Gen do Nindaime, ja que ele explicou e os ninjas da aliança não entenderam(nem agente que ta de fora conseguiu entender?).
Bem so no proximo manga, porque não faço ideia de como achar um ponto fraco no Gen do Nindaime.
concordo contigo. sabe o que eu estive pensando? eu acho que o genjutsu "simula" os ataques do mizukage.
por exemplo, se o mizukage estando longe do alvo ataca uma kunai, a miragem vai fazer o mesmo, porém, de um jeito que pareça com que o ataque seja do proprio mizukage.
Shikamaru disse que, talvez o a Konan estaria fazendo um genjutsu no Jiraiya e atacando das sombras, escondendo sua posição. pode ser a mesma coisa.
sabe, assim como Oboro estava fazendo com sasuke naruto sakura e kabuto. na verdade, ambos os genjutsus são bem parecidos, se for observar que ao invés de serem varias ILUSÕES, que se se deformam com taijutsu, seja uma MIRAGEM, que simplesmente não se altera embora esteja sendo atacada.
Agora que você falou faz sentido, eu so tenho duvidas, porque vimos que os Ninjas estavam mandando muitos ataques no Nindaime e nenhum fez efeito e mesmo depois do Mizukage explicar sua tecnica, parece que não aconteceu nada.
Sei la não consigo entender de Fato do gen do Mizukage, quero realmente ver o ponto fraco dessa tecnica mais sua explicação realmente faz mais sentido.
concordo
acho que o byakugan consiga ver pelo fato de ver 360° e atravez das coisas (no minimo veria varios moluscos, incluindo o verdadeiro)
mas e algo realmente parecido com a tecnica dos gennins la, eles simulavam o ataque, mas essa abilidade aki e muito mais PHODA, muito bem elaborada.
realmente os oponentes do mizukage teriam que ser bem espertos pq o ponto fraco dela e bem complexo (a tecnica em si deixa confuso, nao precisa nem de miragem)
acredito eu que muu deva ter pensado muuito pra derrotar esse mizukage O.O
na moral uma das tecnicas mais bem boladas que o kishi ja inventou, deu ate um up no quisito genjutsu, que no caso aki e o elemento Yin, miragens...