Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Verdadeiro rosto do kakashi sensei!!?

+14
Grana
Rikudou Madara
Sαsuke
Swagger Jagger
gatebreake
-Rikudo Sennin
Naruto uchiha elric
Will
M.Scott
kisaragi
uzumaki356
Naruto_Raserengan
Leonardo
Mateuz*
18 participantes

descriptionVerdadeiro rosto do kakashi sensei!!? EmptyVerdadeiro rosto do kakashi sensei!!?

more_horiz
Tipo seei que não é nem um pouco interessante esse assunto mais fiz para quem como eu tem vontade de descubrir o verdadero ros do kakashi sensei .........

O q v6 acham deveria passar um episodio sobre isso denovo só que realmente revelando --'!!

Discutam ^^

descriptionVerdadeiro rosto do kakashi sensei!!? EmptyRe: Verdadeiro rosto do kakashi sensei!!?

more_horiz
O Rosto ou a Boca ? Pra mim só ta Tampando a Boca Dele e uma Parte do Nariz.

Quem Esconde o Rosto mesmo é o Tobi.

descriptionVerdadeiro rosto do kakashi sensei!!? EmptyRe: Verdadeiro rosto do kakashi sensei!!?

more_horiz
será que tem algo de errado na boca dele? podem ver que em todas as lutas, quando ele apanha muito, sempre rasga as roupas dele, só a da boca que fica kkkkk
Verdadeiro rosto do kakashi sensei!!? 5707246_1
estranho

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
será que tem algo de errado na boca dele? podem ver que em todas as lutas, quando ele apanha muito, sempre rasga as roupas dele, só a da boca que fica kkkkk
Verdadeiro rosto do kakashi sensei!!? 5707246_1
estranho

Até alguem mata ele , ele num vai mostra a boca dele ,

e tbm num sei praque fica com a boca tampada o anime todo ,

é o sharingan que tem q esconde , não a boca .

--------------------------------------
Verdadeiro rosto do kakashi sensei!!? Narutokyuubivssasukebyi
Verdadeiro rosto do kakashi sensei!!? Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
nem quando ele usou katon não mostrou kkk acho que mostrará só na ultima vez em que ele aparecer xD

more_horiz
acho q quando ele voltar a luta dele (se voltar néh kishi) por de baixo da mascara
ele vai mostrar um poder novo MUITO phoda e tal
eu acho q ele só não usou essa tal golpe contra o pain
pq tava com pouca energia.
não se esqueçam q é só uma especulação.
q podia rolar eu acharia phoda. o/

more_horiz
So posso dizer isso: 7 Lendarios Espadachins da Névoa+ Pakura e Gari.
Se o Kakashi não perder sua mascara contra essa Elite de Shinobis extremamente poderosos, eu não sei se ele um dia vai mostrar de Fato seu Rosto, mais quem sabe ele não aparece pro Sasuke e ai mostra seu rosto pra ele????

Enfim acho que ele vai mostrar seu rosto em algum momento, basta sabr quando, porque por hora não faço ideia do porque do Meio Uchiha esconder seu rosto.

more_horiz
A pergunta e se kish vai nos mostrar,esse e o segredo mais bem guardado que ele tem,e que aguça nossa curiosidade.

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Acho dificil ele mostrar um dia.

more_horiz
Se ele naum mostrou até agora, acho que num mostra mais.

Afinal, pra que ele vai Mostrar ? Só pra matar a curiosidade de Todos ? achu que naum hein ..

more_horiz
não sei se ja viram mais esses dias eu vi num desenho de nome flapjack
tinha la no desenho o homem mais bunito do mundo

lembrei do filler do rosto do kakashi

ri mt kakakakakaka

seriu kuando o kakashi defende o raiton do kakuzu usando o chidori ele kuase perdeu a mascara e acho qe durante a guerra apos algum atq ele possa mostrar o rosto sem a mascara

talvez tenha algo haver com os caninos brancos kakakakaka

mais oqe é certo é qe sem a mascara kakashi ganha varios jutsus

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
não sei se ja viram mais esses dias eu vi num desenho de nome flapjack
tinha la no desenho o homem mais bunito do mundo
Já vi esse episódio.
Acho que se não mostrou até agora, não mostra mais. O que eu realmente quero saber é quem é o Tobi.

more_horiz
Kakashi pouco me importa o rosto dele,quero saber mesmo quem é o Tobi.

more_horiz
Léo escreveu:
O Rosto ou a Boca ? Pra mim só ta Tampando a Boca Dele e uma Parte do Nariz.

Quem Esconde o Rosto mesmo é o Tobi.

Concordo,mas quero ver os dois!

FICA Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Quem sabe ele seja banguela? Verdadeiro rosto do kakashi sensei!!? 799769
Acharia legal se aparecesse algum fuuinjutsu relacionado ao Sharingan na boca dele, sei lá, rs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos