Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Verdadeiro rosto do kakashi sensei!!?

+14
Grana
Rikudou Madara
Sαsuke
Swagger Jagger
gatebreake
-Rikudo Sennin
Naruto uchiha elric
Will
M.Scott
kisaragi
uzumaki356
Naruto_Raserengan
Leonardo
Mateuz*
18 participantes

descriptionVerdadeiro rosto do kakashi sensei!!? - Página 2 EmptyRe: Verdadeiro rosto do kakashi sensei!!?

more_horiz
Léo escreveu:
O Rosto ou a Boca ? Pra mim só ta Tampando a Boca Dele e uma Parte do Nariz.

Quem Esconde o Rosto mesmo é o Tobi.

Concordo,mas quero ver os dois!

FICA Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!

descriptionVerdadeiro rosto do kakashi sensei!!? - Página 2 EmptyRe: Verdadeiro rosto do kakashi sensei!!?

more_horiz
Quem sabe ele seja banguela? Verdadeiro rosto do kakashi sensei!!? - Página 2 799769
Acharia legal se aparecesse algum fuuinjutsu relacionado ao Sharingan na boca dele, sei lá, rs.

more_horiz
nurari escreveu:
So posso dizer isso: 7 Lendarios Espadachins da Névoa+ Pakura e Gari.
Se o Kakashi não perder sua mascara contra essa Elite de Shinobis extremamente poderosos, eu não sei se ele um dia vai mostrar de Fato seu Rosto, mais quem sabe ele não aparece pro Sasuke e ai mostra seu rosto pra ele????

Enfim acho que ele vai mostrar seu rosto em algum momento, basta sabr quando, porque por hora não faço ideia do porque do Meio Uchiha esconder seu rosto.

Verdade xD .

Até porque no mangá ele diz que estava perto do "ponto de ebulição" ... já tinha se aquecido , por isso acho que ele deve pegar pesado mesmo e é bem provavel que ele perca sua mascara .

Será que ele esconde algo ou é só estilo dele ?

Grana escreveu:
Quem sabe ele seja banguela?
Acharia legal se aparecesse algum fuuinjutsu relacionado ao Sharingan na boca dele, sei lá, rs.

Aueaueaue :XD: :XD: .

Ou alguma tecnica especial envolvendo a boca lool

more_horiz
A verdadeira face de Kakashi é essa aqui:

Verdadeiro rosto do kakashi sensei!!? - Página 2 Ep_101

Verdadeiro rosto do kakashi sensei!!? - Página 2 194674

more_horiz
Esse aqui é o verdadeiro rosto do Hatake Kakashi-senpai

:huumm:

FATO

more_horiz
Na moral véio, eu num tenho nem um pouquinho de vontade de saber como é o rosto de kakshi..

Tanto faz isso tem q ser esqueçido por kishimoto e bola pra frente q ele tem q se preocupar com as lutas q tão muito rapidas!! ¬¬

more_horiz
Acho que não tem nada de mais, só faz parte da roupa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos