Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Muu

+17
Merlin
LUCAS CRR
Leonardo
edu lord
Will
morgon'
Coldman
Garcia
Saeker
Uman
Santodeus Omnipotente
kisaragi
Dante
Kain
Rikudou Madara
Naruto uchiha elric
Mark.
21 participantes

descriptionDanzou x Muu - Página 4 EmptyRe: Danzou x Muu

more_horiz
Quis lê tudo não...

Más lá vai!

Mizukage e Muu se mataram um a outro!

Danzou é modificado e tem células Senju, e Sharingan...

Oh rly?

Um usuario muito forte, porém o Mizukage até agora sabemos de seu molusco e se ele matou o Muu concerteza não usou só o Molusco...

Até agora não sei quem vence, acho que daria um empate como aconteceu com Muu!

more_horiz
@uman, acho que danzou poderia desviar de algumas kunais ^^ não desviou das do sasuke por causa do tio kishi ¬¬'

more_horiz
kisaragi escreveu:
@uman, acho que danzou poderia desviar de algumas kunais ^^ não desviou das do sasuke por causa do tio kishi ¬¬'

na verdade, ele nao desviou por pular pra cima do sasuke com a aguarda inteiramente aberta :/

no ar ele nao consegue desviar de coisas deste tipo.

PORÉM, não muda o fato de Danzou simplesmente nao se importar em ser atingido enquanto está com o izanagi ativo. isso ficou BEM CLARO na luta dele contra o Sasuke. isso nao é kishimoto no jutsu nenhum.

Danzou com Izanagi nao ta nem ai em ser atingido ou nao. porém, esse foi o maior erro dele contra o sasuke, e seria também contra o Tsuchikage.

more_horiz
o manolo não liga mesmo, mas ainda acho danzou superior a muu, acho que após os 5 minutos o muu ficaria visível em algum momento e seria pego pelo gen do olho do shisui.

more_horiz
kisaragi escreveu:
o manolo não liga mesmo, mas ainda acho danzou superior a muu, acho que após os 5 minutos o muu ficaria visível em algum momento e seria pego pelo gen do olho do shisui.

é isso que eu to dizendo o tempo todo ¬¬

com o olho, é consenso que Danzou tem vantagem.

porém, sem o olho, Danzou perde. só isso. --'

more_horiz
Mas acho eu q o gen do shisui o danzo tem q olha nos olhos de muu pra ele ser pego(me corrijam se etiver errado)e com muu invisivel omo ele faria isso??

more_horiz
Izanagi continua sendo a pior arma contra oponentes com quantidade de Chackra média/baixa,não sabemos da quantidade de chackra do Muu,mas vimos que Onoki ao ter queimado boa parte do seu Chackra na luta contra o Muu,ficou sem chackra pra fazer o Jinton contra o Mizukage,nessa luta,o Izanagi pressionaria o Muu,e poderia deixá-lo na mesma situação,já que não é pra qualquer esgotar 10 minutos de Izanagi.

Mesmo sem o Doujutsu do Shisui,Danzou continua favorito,devido o Izanagi.

more_horiz
Dante escreveu:
Izanagi continua sendo a pior arma contra oponentes com quantidade de Chackra média/baixa,não sabemos da quantidade de chackra do Muu,mas vimos que Onoki ao ter queimado boa parte do seu Chackra na luta contra o Muu,ficou sem chackra pra fazer o Jinton contra o Mizukage,nessa luta,o Izanagi pressionaria o Muu,e poderia deixá-lo na mesma situação,já que não é pra qualquer esgotar 10 minutos de Izanagi.

Kunais, shurikens, e técnicas que não gastam tanto chakra quanto o Jinton dizem oi

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

Kunais, shurikens, e técnicas que não gastam tanto chakra quanto o Jinton dizem oi

Sasuke matou Danzou lançando Shurikens... Quer comparar Muu com Sasuke no QUISITO SHURIKENS?

Sasuke se igualou a Itachi quando se trata de lançar Shurikens, ele pode invocar rapidamente as SHurikens e lança-las tornando o ataque imprevisivel, Muu não tem habilidades com Shurikens e Kunais como Sasuke.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:

Sasuke matou Danzou lançando Shurikens... Quer comparar Muu com Sasuke no QUISITO SHURIKENS?

Sasuke se igualou a Itachi quando se trata de lançar Shurikens, ele pode invocar rapidamente as SHurikens e lança-las tornando o ataque imprevisivel, Muu não tem habilidades com Shurikens e Kunais como Sasuke.

ué... agora Muu nao pode utilizar shurikens ?

veja lá o que aconteceu brother. o Danzou pulou pra cima do sasuke com os braços abertos, quase implorando pra ser morto ¬¬
Sasuke é bom com ningus, mas ninguém precisa ser um Deus em manipulação de arma ninja pra tacar uma shuriken numa pessoa que pula, e espera ser acertado por elas ¬¬

more_horiz
Novamente,o Muu não faz frente a 10 minutos de Izanagi.

Shuriken's não fazem frente ao Izanagi,o Muu pode acertar Danzou mil vezes com Shuriken's,se Izanagi tiver ativo,não vai acontecer nada,e Danzou só ativa Izanagi quando está em perigo,ele não vai ativar Izanagi contra coisas infantis igual Shuriken's e Bunshin's,ele só iria ativar Izanagi contra algo relativamente perigoso tipo o Jinton(única coisa REALMENTE perigosa que Muu mostrou e que faria Danzou usar o Izanagi,técnica que Danzou só ativaria vendo o Muu pronto pra atcá-lo com um Jinton),e como o Muu não é uma metralhadora de Jinton's,não iria forçar a barra,para não terminar esgotado.

more_horiz
Dante escreveu:
Novamente,o Muu não faz frente a 10 minutos de Izanagi.

Shuriken's não fazem frente ao Izanagi,o Muu pode acertar Danzou mil vezes com Shuriken's,se Izanagi tiver ativo,não vai acontecer nada,e Danzou só ativa Izanagi quando está em perigo,ele não vai ativar Izanagi contra coisas infantis igual Shuriken's e Bunshin's,ele só iria ativar Izanagi contra algo relativamente perigoso tipo o Jinton(única coisa REALMENTE perigosa que Muu mostrou e que faria Danzou usar o Izanagi,técnica que Danzou só ativaria vendo o Muu pronto pra atcá-lo com um Jinton),e como o Muu não é uma metralhadora de Jinton's,não iria forçar a barra,para não terminar esgotado.

Sim, o dano é convertido em ilusão, e que consequentemente faz danzou perder tempo :D

Bunshins fazem jinton, então, Danzou é idiota por nao ativar contra eles.

agora, Muu nao é só jinton nao. ele tem outros tres elementos, e certamente, ninjutsus que gastam menos chakra, mas que ainda podem forçar Danzou a ativar o izanagi. ^^

como eu disse, só o fato de Muu ficar invisivel, já é motivo pro danzou fazer o izanagi.

more_horiz
Agora que Muu mostrou ter uma técnica de bunshin sem precisar de selos...Ele levou um pouco mais de vantagem.

Além disso,ele mostrou ter uma Kuchiyose no Jutsu.

Dependendo da Kuchiyose,dou meu voto pro Muu.

more_horiz
Danzou vence, pode lidar com qualquer recurso do Muu, devido o Izanagi, já o Muu, não tem o que fazer contra o Doujutsu do Shisui.

more_horiz
Danzou wins Danzou x Muu - Página 4 361386

more_horiz
Danzou venceria essa, ele e muito bom em ninjutsus fuuton e tambem tem o Izanagi, o que o torna muito forte, sem falar do olho do Shisui. Ja o o Muu so tem o jinton ( que eu nao acho grande coisa ) e a invisibilidade ( que e muito boa ), mas acho que o Danzou ganharia

more_horiz
Sem o genjutsu de shisui , Muu vence , primeiro por poder ficar invisivel , segundo por poder se dividir sem nem precisar de selos , terceiro pelo jinton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos