Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Muu

+17
Merlin
LUCAS CRR
Leonardo
edu lord
Will
morgon'
Coldman
Garcia
Saeker
Uman
Santodeus Omnipotente
kisaragi
Dante
Kain
Rikudou Madara
Naruto uchiha elric
Mark.
21 participantes

descriptionDanzou x Muu - Página 5 EmptyRe: Danzou x Muu

more_horiz
Danzou venceria essa, ele e muito bom em ninjutsus fuuton e tambem tem o Izanagi, o que o torna muito forte, sem falar do olho do Shisui. Ja o o Muu so tem o jinton ( que eu nao acho grande coisa ) e a invisibilidade ( que e muito boa ), mas acho que o Danzou ganharia

more_horiz
Sem o genjutsu de shisui , Muu vence , primeiro por poder ficar invisivel , segundo por poder se dividir sem nem precisar de selos , terceiro pelo jinton.

more_horiz
sem o olho de Shisui,Muu tem enormes chances....mas,MAS Danzou possui o doujutsu e isso desquilibra tudo..mas é perigoso Danzou ser morto antes mas acho dificil.

more_horiz
O que ninguém conta aqui , é que leva um bom tempo pro danzou tirar o selo do braço, se ele não pudesse usar o olho de shisui , morreria facilmente , pois jamais teria tempo de tirar o selo do braço , para usar o izanagi e equilibrar a luta.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
O que ninguém conta aqui , é que leva um bom tempo pro danzou tirar o selo do braço, se ele não pudesse usar o olho de shisui , morreria facilmente , pois jamais teria tempo de tirar o selo do braço , para usar o izanagi e equilibrar a luta.

concordo q Danzou demora um pouco pra tirar o selo do braço,mas não só por isso ele esteja perdido em ser derrotado em uma luta.

more_horiz
Devo dizer que muitos se contra dizem aqui , falam que hiruzen apanha do kakashi porque não mostrou muito , danzou , pelomenos pra mim , não mostrou grande coisa tirando izanagi e o olho do shisui , pra dizer a verdade só por causa deles ele conseguiu lutar com o emo , isso que o eminho ja tinha enfrentado Kira A , oonoki , Mizukage e o Gaara com os guardas dele e do raikage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos