Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu, Sandaime Raikage e Nindaime Mizukage x Pain e Konan

+15
Gahhbriel
guii
Pedobear
Dante
Captain_HeartBeef
kyuudaime
Garcia
Coffey
kisaragi
'Shinigami
edu lord
Coldman
Uman
Saeker
Will
19 participantes

descriptionMuu, Sandaime Raikage e Nindaime Mizukage x Pain e Konan EmptyMuu, Sandaime Raikage e Nindaime Mizukage x Pain e Konan

more_horiz
[Muu,Sandaime Raikage e Nindaime Mizukage] x [Pain e Konan]

Local:Pain vs Utakata
Condição:Todos 100%(Pain com os 6 corpos)
Conhecimento:Nenhum
Restrições:600 bilhões de Papéis Bomba
Intenção:Matar
Distância:30 metros

descriptionMuu, Sandaime Raikage e Nindaime Mizukage x Pain e Konan EmptyRe: Muu, Sandaime Raikage e Nindaime Mizukage x Pain e Konan

more_horiz
acho q vou ser muito questionado...mas acho q o pein sozinho venceria os 3 usando seus 6 corpos ao extremo...

descriptionMuu, Sandaime Raikage e Nindaime Mizukage x Pain e Konan EmptyRe: Muu, Sandaime Raikage e Nindaime Mizukage x Pain e Konan

more_horiz
Konan é Inutil.

e eu consigo ver os três vencendo Pain com estratégia sim, mesmo sem conhecimento.

agora, Pain é favorito devido habillidades. porém, eu voto no trio lendario.

vimos que genjutsu é uma grande chave para vencer o rinnengan, que poder de fogo é preciso, e que resistencia é necessaria também. pronto, as tres qualidades juntas aqui.

more_horiz
Uman escreveu:
Konan é Inutil.

e eu consigo ver os três vencendo Pain com estratégia sim, mesmo sem conhecimento.

vimos que genjutsu é uma grande chave para vencer o rinnengan, que poder de fogo é preciso, e que resistencia é necessaria também. pronto, as tres qualidades juntas aqui.

[2]

Pain seria favorito nessa batalha,mas Konan um estorvo na luta seria estuprada..

Voto no trio mas com certas dificuldades.

more_horiz
me veio uma duvida interessante...sera q sandaime aguentaria a explosao de papeis de konan?

more_horiz
Uman escreveu:
Konan é Inutil.

Não acho Konan inutil nessa não.

Se espalhando no vento com seus papeis, ela de Fato vai acabar encontrando o ponto fraco do Gen do Mizukage, achando a ostra, e tambem servindo pra localizar o Muu(milhares de papel ao vento, ela veria quando o Muu ficar visivel), ela serviria sendo um grande SUPORTE pro Pein, e por causa dessa ajuda, o Pein fica sendo favorito, apesar de achar que os três Kages, sejam mais do que suficiente para equilibrar ou vencer o Pein, principalmente por causa do conhecimento, mais como temos a Konan como suporte, eu deixo vantagen pro Pein(que sozinho faria uma batalha equilibrada com os três Kages).

more_horiz
Kages vencem.

Imagina só os path's pegos no genjutsu do Mizukage, sem saber como e quem atacar e ainda tendo que lidar com os jintons do Muu e as investidas insanas do Raikage, é demais até para o Pain.

more_horiz
nao esqueça q as visoes sao compartilhadas...nao seria facil acerta-lo

more_horiz
Saeker escreveu:
nao esqueça q as visoes sao compartilhadas...nao seria facil acerta-lo

As visões dos path's se transformariam em ilusões.

more_horiz
Se o Muu voasse e ficasse invisivel poderia ser localizado :sera:

E se o Nidaime fazesse o Genjutsu, o Nagato saberia do 'segredo' :sera:

Sandaime Raikage > Konan.

Aposto nos Kages.

more_horiz
'Shinigami escreveu:
Se o Muu voasse e ficasse invisivel poderia ser localizado :sera:

E se o Nidaime fazesse o Genjutsu, o Nagato saberia do 'segredo' :sera:

Sandaime Raikage > Konan.

Aposto nos Kages.

[2]

por esse motivos acima acho q o trio é favorito,mas o Pain pode dar um jeito de descobrir se vacilar..

more_horiz
não sei pq mas acho que a fraqueza no genjutsu do nidaime pode ser olhar o campo de batalha por cima, já que mu pode voar..kkkk mas só amanhã mesmo pra saber xD

alguns kuchyoses pra analisar o adversário... pra mim gekidou poderia anular a investida do raikage quando ele estivesse com aquela armadura de raiton(aquele jutsu de ataque com os dedos/hellbringer se não me engano) e o ningendo arrancaria a alma dele. acredito que o muu levaria um fazendo um ataque surpresa depois de ficar visível... mas acho que ele morreria em um combo bansho tenin + konan. o nidaime seria o ultimo e mais difícil enquanto os outros 2 estivessem vivos, mas acho que o chibaku tensei levaria ele de boa. dificilmente os kages levariam essa na minha opinião.
pein e konan 7/10

more_horiz
na moral, akele jutsu de asfixia da konan nao mata o sandaime?
ele nao mostrou nada que repele os papeis, usando talvez taijutsu??

muu pode ficar invi mas ele tem q aparecer pra atacar (se n ele e invensivel) e o pain tb pode ficar invi com o lagarto, alem disso a visao e compartilhada e no momento q ele aparecesse eles atacariam.

o problema e akele gen mas acho q ele pode ser encontrado sim, talvez pelos papeis da konan, que poderia cubrir o cenario da batalha, ja que ela mostrou ter tecnica sensorial atravez dos papeis.

o pain tb pode criar akela chuva que detecta as pessoas, sendo assim ele sentiria o chakra do muzikage e do muu, podendo ser um ponto chave para tal.

voto no pain e na konan, e acho que a konan ajudaria e muito nessa luta, podendo rastrear, atacar de longa distancia, asfixiar ou pelo menos "segurar"

pain e konan 7/10

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
Konan é Inutil.

Não acho Konan inutil nessa não.

Se espalhando no vento com seus papeis, ela de Fato vai acabar encontrando o ponto fraco do Gen do Mizukage, achando a ostra, e tambem servindo pra localizar o Muu(milhares de papel ao vento, ela veria quando o Muu ficar visivel), ela serviria sendo um grande SUPORTE pro Pein, e por causa dessa ajuda, o Pein fica sendo favorito, apesar de achar que os três Kages, sejam mais do que suficiente para equilibrar ou vencer o Pein, principalmente por causa do conhecimento, mais como temos a Konan como suporte, eu deixo vantagen pro Pein(que sozinho faria uma batalha equilibrada com os três Kages).

Seria uma ótima idéia, porém, tanto Muu quanto Nidaime podem utilizar seus jutsus para finalizar konan bem facil.

Genjutsu do nidaime (nao a miragem) + ninjutsu dele, ou jinton seria o suficiente para acabar com varias partes dela. e sabemos que ela nao tem tanto chakra quanto pain, ela nao duraria tanto quanto os outros kages também.

Muu voa, e Nidaime se esconde em miragens. Konan poderia sim encostar no bixo, mas os kages tem como conter isso.

Saeker escreveu:
me veio uma duvida interessante...sera q sandaime aguentaria a explosao de papeis de konan?

Bombando a técnica do manto, eu tenho quase certeza que sim..

gabriel uchiha escreveu:
na moral, akele jutsu de asfixia da konan nao mata o sandaime?
ele nao mostrou nada que repele os papeis, usando talvez taijutsu??

muu pode ficar invi mas ele tem q aparecer pra atacar (se n ele e invensivel) e o pain tb pode ficar invi com o lagarto, alem disso a visao e compartilhada e no momento q ele aparecesse eles atacariam.

o problema e akele gen mas acho q ele pode ser encontrado sim, talvez pelos papeis da konan, que poderia cubrir o cenario da batalha, ja que ela mostrou ter tecnica sensorial atravez dos papeis.

o pain tb pode criar akela chuva que detecta as pessoas, sendo assim ele sentiria o chakra do muzikage e do muu, podendo ser um ponto chave para tal.

voto no pain e na konan, e acho que a konan ajudaria e muito nessa luta, podendo rastrear, atacar de longa distancia, asfixiar ou pelo menos "segurar"

pain e konan 7/10

acho que não. lembra que nem gaara conseguiu muita coisa, quando foi selar o sandaime. ele simplesmente "explodiu" a prisão que estava. os papéis seriam dizimados sem muito problema.

more_horiz
vendo esse ultimo capitulo da força do nidaime...acredito q os 3 juntos venceriam mesmo pein...estao certos...admito...mas com muitas dificuldades
5.5/10 pros kages
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos