nurari escreveu: Concordo, que Konan numa batalha não seria util pra derrotar nenhum desses Kages, ela so tem chances de segurar o Raikage(sabe aquilo, se defazer em papel, criar Bushins), enquanto o Pein acabar com os outros dois(levem em consideração que não estou dizendo que Konan VENCE o Sandaime e sim apenas segurar ele por um tempo), mais com Nindaime e Muu isso não daria certo, apesar de que, ela pode servir para apoio, vimos na invasão de Pein a Konoha, que ela ficou servindo de apoio não se intrometendo na luta.
Ela pode ficar escondida analisar o jutsu do Nindaime e do Muu(invisibilidade) e pode usar seu jutsu de boroboleta de papel(acho que e esse o nome) e começar a rastrear o molusco no campo, o Muu o Pein com visão compartilhada da jeito.
Agora se tivesse o jutsu 600 bilhões, acredito que ela daria conta de vencer o Muu, ou o Mizukage sem o Genjutsu ativo(Muu duvidas, devido sua habilidade de voo, e seu Jinton).
Então acho que a Konan seria um grande suporte e por causa dela, a luta pra Pein pode ficar mais facil, mais não acho que ela seja de importante ajuda numa batalha direta contra os Kages, Nindaime e Muu podem tirar ela da jogada facil(Nindaime nem tanto, ja que teriamos o Pein pra limpar o oleo do corpo dela).
Pain e Konan são bem favoritos, finalmente um Topico que pra mim a Konan seria de grande importancia.
É,concordo que a utilidade dela nessa batalha,seria analizar a habilidade dos kages nessa batalha(Acho que nem precisa ela analizar o Muu,porque o Pein tem aquele lance de visão compartilhada,então pegar o Pein desprevinido ou com a guarda baixa,beira o impossivel),mas enfrentar algum dos 3 kages,eu tenho certeza que ela não tem condição,pois os 3 tem habilidades que inutilizam completamente o estilo de luta e recursos dela.
Então a única chance dela é com a armadilha dos 600 bilhões,e nem mesmo ela é garantida que vá vencer os kages,pois o Muu pode reduzir drasticamente o número de papéis bomba,com o Jinton,ou então se afastar do local voando,o Raikage pode sobreviver tranquilamente,devido o Escudo de Raiton,só o Mizukage que não consiga fazer algo estando no raio de alcance da explosão,mas como ele tem um companheiro que tem poder de levitação,o Muu poderia tirar ele do local da explosão tranquilamente.
Enfim,são 3 lendas Ninjas muito poderosas,enfrentando um dos maiores monstros que o mangá já viu,é normal se apostar em qualquer lado,eu deixo chances iguais,pois se os kages combinarem suas habilidades e fazerem um bom trabalho em grupo,eles podem vencer o Pein,mas o problema é que números não são problemas pro Pein,que iria matar os dois Jin's mais fortes da história,e que pelas palavras do autor,não pode ser derrotado nem pelos Sannin's.