Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rabiscando

+7
thiago miranda
AlanDtmx
Leonardo
Neves
Cello
'Shinigami
Harumi
11 participantes

descriptionRabiscando EmptyRabiscando

more_horiz
Nem acredito que criei uma galeria dedicada à desenhos antes de criar uma na área de Designs. Mas eu fiquei tão feliz que finalmente aprendi a fazer LineArt que decidi postar uns trabalhos aqui.

Este é meu primeiro:

Ty Lee (Avatar)
Spoiler :

Como podem ver, ainda dá para ver indícios do rascunho, mas infelizmente eu não fui esperta ou informada o suficiente para criar outra camada antes de começar. Tem uns erros muito cegantes também mas sei lá, eu acho que no próximo eu tomo mais cuidado.

Desenho original (desenhado por mim também)
Spoiler :

Tá com uns erros de proporção loucos mas no PS eu dei uma arrumada (ou tentei)

Espero que gostem!
Abraços.

descriptionRabiscando EmptyRe: Rabiscando

more_horiz
Nossa, como Desenham tão bem assim ? :flw:

Eu achei que ficou com bons traços [Minha opinião não vale muito mesmo, não entendo de Design]. Meus Desenhos geralmente saem Médianos, mas eu peco [e muito] na hora de fazer o olho, talvez algum dia eu poste um aqui, ou não.

Muito bom seu Desenho da Lee.

more_horiz
Fiz outro hoje de uma personagem random que eu criei:

Spoiler :

é, eu tive a esperteza de fazer na mesma camada do desenho denovo. Ok, na próxima eu presto mais atenção rsrs.

Desenho original:
Spoiler :

Nossa, como Desenham tão bem assim ?

Eu achei que ficou com bons traços [Minha opinião não vale muito mesmo, não entendo de Design]. Meus Desenhos geralmente saem Médianos, mas eu peco [e muito] na hora de fazer o olho, talvez algum dia eu poste um aqui, ou não.

Muito bom seu Desenho da Lee.

Meus desenhos só ficam aceitáveis quando eu estou inspirada... Bom quanto aos olhos, também eram meu maior problema assim como as mãos mas eu comecei a usar sistema antes de fazer dai agora está mais fácil, só que para o resto do corpo eu raramente uso algum rascunho ou sistema dai fica meio desproporcional.

Valeu pelo comentário!

more_horiz
Muit bons bia,inventou os desenhos ? ficaram muito bons.
Quanto a Line,ficou legal,como você mesma disse,faça em outra camada. Eu nunca fiz lineart(já tentei),te aconselho a cada parte do corpo que tu for fazer criar uma camada diferente (Braço,perna,cabeça etc) :D

more_horiz
Black Pearl escreveu:
Muit bons bia,inventou os desenhos ? ficaram muito bons.
Quanto a Line,ficou legal,como você mesma disse,faça em outra camada. Eu nunca fiz lineart(já tentei),te aconselho a cada parte do corpo que tu for fazer criar uma camada diferente (Braço,perna,cabeça etc) :D

O primeiro é do Avatar The Last Airbender e o segundo eu que inventei sim. Essa ultima eu até tentei fazer em outra camada mas quando eu vi, já estava passando line encima do desenho mesmo, tenho que prestar atenção ou bloquear a camada na próxima vez. Brigada por comentar!

more_horiz
UPDATE:

Bom antes que venham os trolls:

4.2.2-O que é Post Duplo?
Post Duplo, Triplo, Quádruplo,etc são mensagens postadas uma atrás da outra. É necessário que o usuário, após fazer um comentário, espere outra pessoa dizer algo para então poder comentar de novo. Salvo algumas exceções, como Designers, Fanficters e Desenhistas.
(Creio que dê pra entender o que é).

Fiz agora a Ty Lee de novo, só que em uniforme de Kyoshi, surpriendentemente ficou melhor e olha que foi muito difícil encontrar imagem dela para me basear:

Spoiler :

LineArt Ty Lee in Kyoshi Uniform
Spoiler :

Desenho:
Spoiler :

Fica estranho sem as cores da maquiagem, e eu estou começando a achar que sou melhor desenhando no PS do que no papel que eu desenho a mais de 6 anos... Eu mudo muita coisa na hora.

Comentem!

more_horiz
Não entendo nada de desenho, mas eu achei legal seus personagens principalmente pq não foram copias de personagens que ja existiam e sim criações suas, enfim vc ta de parabéns!!!

more_horiz
Nossa ótimos os Desenhos , eu queria saber fazer uns "rabiscos" assim.

#Tem nada avê com o tópico.
Gostei da Arturia do seu Avatar. Você acompanha Fate Zero ?

more_horiz
Um trabalho muito velho:
Spoiler :

Eu gostei do traço mais está desproporcional.

---
@Léo
Eu estava procurando o Anime para assistir, dai eu vi primeiro Fate Zero e não entendi nada daquilo. Depois encontrei Fate Stay Night e achei muito bom! Agora vou tentar ver o Fate Zero mas eu achei muito chato, será que depois vai ficar tão legal quanto o outro?

Última edição por Harumi em Ter 1 Nov - 23:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Harumi escreveu:
Um trabalho muito velho:
Spoiler :

Eu gostei do traço mais está desproporcional.

---
@Léo
Eu estava procurando o Anime para assistir, dai eu vi primeiro Fate Zero e não entendi nada daquilo. Depois encontrei Fate Stay Night e achei muito bom! Agora vou tentar ver o Fate Zero mas eu achei muito chato, será que depois vai ficar tão legal quanto o outro?

Gostei desse Trabalho também.

@Sobre Fate Zero.
O epi 1 é só pra explica as coisas , depois do 2 que esquenta as coisas , nossa o epi 3 , 4 e 5 foram muito bom , principalmente o 5 . Te recomendo a vê. Eu vou esperar acabar o Fate Zero para vêr o Fate Stay Night.

more_horiz
Cara se eu soubesse desenhar como vc eu tava feliz XD.
Parabens pelos desenhos, gostei bastante do primeiro que voce fez la encima.

more_horiz
Outro que ainda não terminei:

Spoiler :

more_horiz
Harumi escreveu:

Rabiscando TyLee-1

Pra mim foi o seu melhor desenho, parabéns (nem posso falar muito porque não entendo bem sobre isso, LOL)

Poste mais ae o/

more_horiz
Demorei um bom tempo para fazer esse e bem, peguei um desenho MASTER velho e feio, Scaniei, fiz lineart e arrumei algumas coisas... E pela primeira vez ever colori rsrs.

Spoiler :

more_horiz
Caramba Bia ficou muito bom!!!!!! as cores e os traços estão em perfeita sincronia!! dá até vontade de ler uma historia com essa personagem,sério mesmo,parabens!!!!
E trate de postar mais desenhos!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos