Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rabiscando

+7
thiago miranda
AlanDtmx
Leonardo
Neves
Cello
'Shinigami
Harumi
11 participantes

descriptionRabiscando - Página 2 EmptyRe: Rabiscando

more_horiz
Demorei um bom tempo para fazer esse e bem, peguei um desenho MASTER velho e feio, Scaniei, fiz lineart e arrumei algumas coisas... E pela primeira vez ever colori rsrs.

Spoiler :

more_horiz
Caramba Bia ficou muito bom!!!!!! as cores e os traços estão em perfeita sincronia!! dá até vontade de ler uma historia com essa personagem,sério mesmo,parabens!!!!
E trate de postar mais desenhos!!!

more_horiz
Novo:

Rabiscando - Página 2 Gunfinal

more_horiz
Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! seus traços estão cada vez melhor!!!! incrivel!!!
Só acho que vc deveria te dado mais destaque a mão esquerda,ja que ela deveria destacar-se por está a frente ao corpo,e por está segurando uma arma.
Essa mão por está a frente,deveria ser uma pouco maior,dando a impressão de está mais perto.
Mas ta otimo!!!!!!!! quero ver o proximo desenho!!

more_horiz
Harumi escreveu:
Outro que ainda não terminei:

Spoiler :

Esse personagem me é familiar,voce que criou ?
Me parece um fan art de uma classe do Ragnarok,cavaleiro :D

Seus desenhos estão legais,poste mais o/

more_horiz
Black Taylor escreveu:
Harumi escreveu:
Outro que ainda não terminei:

Spoiler :

Esse personagem me é familiar,voce que criou ?
Me parece um fan art de uma classe do Ragnarok,cavaleiro :D

Seus desenhos estão legais,poste mais o/

Poisé, me inspirei muito na arte do Ragnarok, eu acho um dos mais criativos nesse aspecto.

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! seus traços estão cada vez melhor!!!! incrivel!!!
Só acho que vc deveria te dado mais destaque a mão esquerda,ja que ela deveria destacar-se por está a frente ao corpo,e por está segurando uma arma.
Essa mão por está a frente,deveria ser uma pouco maior,dando a impressão de está mais perto.
Mas ta otimo!!!!!!!! quero ver o proximo desenho!!

É, também acho que devia ter mudado um pouco...

---
Atualizando:

Rabiscando - Página 2 Gun4final

Deveria ter dado um acabamento melhor. Eu não sei muito desenhar armas haha mas foi uma boa tentativa.

more_horiz
Uma tentativa de desenhar uma versão mais adulta dessa personagem:

Rabiscando - Página 2 24742_presea_full-size

Desenho:
Spoiler :

Fiz em 2010 mas notei que o traço está muito belo (não sei como fiz isso mas inspiração = mágica) e que eu achei deveria tentar colorir. Faltou movimento e um pouco de perspectiva, eu sei, mas eu REALMENTE gostei desse traço.

Comentem!

more_horiz
Spoiler :

Ando acompanhando isso aqui mas nunca comento :fem: .

Bem , você melhorou bastante , os dois ali em cima ficaram muito bons.

Sua lineart é boa dms

Quanto a personagem versão adulta , gostei do que você fez com o rosto e com a roupa . Tirou alguns itens e pá. Muito bom \o/

more_horiz
ander1 escreveu:
Spoiler :

Ando acompanhando isso aqui mas nunca comento :fem: .

Bem , você melhorou bastante , os dois ali em cima ficaram muito bons.

Sua lineart é boa dms

Quanto a personagem versão adulta , gostei do que você fez com o rosto e com a roupa . Tirou alguns itens e pá. Muito bom \o/

Acho que eu estava inspirada, é mágica S: hehehe.

Gente, estou muito emocionada que eu fiz esse desenho, colori e tudo mais e consegui comentários pela primeira vez no DeviantArt :o enfim, estou postando um FanArt da Azula do Avatar the Last Airbender:

Rabiscando - Página 2 Ccfa9b6852b4eec75a8851ea621266fc-d55usjv

Tem uns erros de proporção e nas cores mas é a vida! Comentem!

more_horiz
Não entendo pq eu só consigo desenhar "bem" pessoas armadas!

Rabiscando - Página 2 Balalaika_army_suit_by_biatakahashi-d5dpo0i

more_horiz
Bia não desenha , ela faz o papel virar arte :aliens: ( acho que não saiu bom essa frase :felizan: )

Enfim , Bia desenha demais '-' , queria desenhar 1/100 do que ela desenha :e.e-:

Mto bom , bom demais

more_horiz
fico massa... seu estilo inconfundível... *0*
:QQ: gostei muito da de um concurso.. de um menininho q vc fez.. com traços beeem embaralhados!... *0* adoro esse seu estilo de desenho!

/o/ esperando o próximo bia..

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos