Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 427 - Spoilers (Discussões)

+8
Brubes
ITO TAICHOU
Azrael
Rinnegan_Wex
Orochimaru
linusana
kakashi - san
Hidan
12 participantes

descriptionNaruto 427 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 427 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em Qua 10 Dez 2008, 19:54, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 427 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 427 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Huum sei lá, não Levei a Menor fé nos dois spoilers... mmaas eles podem acontecer, o segundo algumas coisas; é impossivel o Konohamaru vencer o Pain....

mas em todo o caso né...

descriptionNaruto 427 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 427 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tambem ta meio estranho.. seria muito legal se o primeiro fosse verdadeiro.. pein teria q fugir.. mais naum eh bem o estilo de kishi deixar as coisas tao faceis assim.. teremos q esperar

more_horiz
éé; se o spoiler 3 realmente for o certo...

"Uma está grudada em kakashi, mas ele parece estar morto."

Fãns; podem vestir o luto; pelo jeitoo ele foi dessa pra melhor.. =\

Parece que Tsunade vai entrar em ação e talvez morrer; e Uau o Chouza ta vivo (só o Kakashi que morre né..) enquanto isso na montanha dos sapos. Naruto não progrediu em NADA... acontece né...

ee Uauu o Gai fenalmente apareceu... (pra que agora que não adianta mais nada..)

Última edição por kakashi - san em Qua 03 Dez 2008, 15:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
o que!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o konohamaru vencer o pein isso é impossível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Os spoilers estão muito ruins =x

Se algum deles for verdadeiro.... sinceramente esse capitulo será mais um tosco =/

Espero que o Kakashi não tenho morrido ainda... morrer ele até pode mas mais pra frente pelo menos...

Agora o Konohamaru encarando o Pein mais malvadão vai ser LoL xD

more_horiz
Esses Spoilers podem até ter partes verdadeiras, mas não boto muito fé ainda em nenhum deles! ^^

more_horiz
Hehe agora vamos ver a atual hokage lutando será que ela conseguira deter Pein .Nosso mestre Kishi esta enrolando com kakashi ae tem.

more_horiz
Eu acho que a Tsunade deterá Pein... mas não sozinha... e do jeito que a coisa vai... não creio que ela irá morrer como todos esperavam =x

more_horiz
tsunade ainda ñ chegará ali,mas konohamaru tomará uma surrinha de pein,depois quando pein estiver prestes a matar konohamaru finalmente o baka do naruto chegará dominando o modo eremita

more_horiz
Hum... Parece que Kishi continua enrolando, ta muito chato Naruto já --'

Só fica na mesmisse de sempre!!

more_horiz
Amém! Até que enfim alguém concorda comigo!
Naruto tá ficando muito chato, o Kishimoto tá passando muito além da enrolação, desse jeito todo mundo vai ficar desapontado. (eu já tou né)
Eu não aguento mais ver o Naruto naquele treino tosco dele, que não consegue nenhum avanço (não o que a gente esperava pelo menos), e também essas lutas xoxas em Konoha....

Mas né...fazer o que..... só esperar passar essa maldita crise do Kishi ¬¬

more_horiz
Pois cé... Melhor que tu faz é ficar 1 mes (+ ou -) sem ler Naruto, ai depois desse tempo sem ler, vai ter uns 4 capitulos, ai tu le esses capitulos de uma vez.

Talvez fazendo isso, tu pode achar o mangá legal e tal, eu faço isso de vez em quando, se não fosse por isso, ja teria parado de ler Mangá de naruto muito tempo u.u

more_horiz
táá, mas também pessoal é que o Kishsi esta guardando as coisas grandes pára o ano que vem, e é meio que inutil revelar qualquer coisa agora com 3/4 mangás para o fim do ano...
E também o treino de Naruto tá tosco, mas ele vai voltar com tudo ele vai ser o unico Sennin que poderá acumular energia natural enquanto se move e o Melhor; o qunto ele quiser, porcausa do Numero de Clones =]

more_horiz
Ahhh, sei la cara!! Se você for ver o Mangá de Bleach, One Piece, Soul Eater... Por exemplo, esses Mangás estao muito interessantes, e ta no final de ano... Isso é enrolaçao do Kishimoto mesmo, ele abusou disso no Mangá da fase Shippuuden...

Espero que você esteja certo, quanto a ano que vem ele parar de enrolar, e ir logo direto ao assunto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos