Orochimaru escreveu: E o Pein vai lutar com a poderosa Hokage!!! Vai lá Tsu!!! Quero ver o Pein repelir um socão seu!!! Quebra ele no meio XD
Tomara que seja uma LUTA de verdade, e não o Pain jogando um prego na Tsunade e ela morrendo.
Acaba com ele Tsu \o/
Shomano escreveu: Time Gai apareceu mas até chegar a Konoha são mais 100 capítulos!
AHAIUHiushdiauhu... Tô achando que pra eles chegarem a Konoha vai ser mais de 100 capitulos
Shomano escreveu: Estes dias tem lido muita especulação acerca dos próximos episódios e com tanta enrolação as expectativas estão aumentar perante os próximos capitulos tenho lido sobretudo que Jiraiya está vivo e que vão haver baixas de ninjas da geração Naruto. Quanto a Jiraiya não quero acreditar que ele esteja vivo mas há uma deixa de Pain em que ele diz há Tsunade "você é a única senin que sobrou" esta frase deixa-me algo inquieto autor aqui parece estar a picar os leitores e os fãs! Quanto baixas de ninjas da geração do Naruto não imagino quem possa ser já ouvir falar no Neiji e no Shino mas também vejo o Kiba nesse lote!
Bem espero ter contribuído para o debate e que esta especulação que falo seja esclarecida em breve! Desculpem lá a seca!
Fiquem Bem!
Bom, pela fala do Pain, o Jiraya morreu mesmo. Com isso, sobrou só a tsunade de Sannin, e tomara que ela arrebente ele também
Quanto as baixas em naruto, acho que só vai haver baixas de Ninjas mais fracos mesmo. Se Neji morrer não vai ter graça... Kakashi, Jiraya, Neji... Daqui a pouco o Naruto também morre, ai o nome do mangá vira "Sasuke"