Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 427 - Spoilers (Discussões)

+8
Brubes
ITO TAICHOU
Azrael
Rinnegan_Wex
Orochimaru
linusana
kakashi - san
Hidan
12 participantes

descriptionNaruto 427 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 427 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
táá, mas também pessoal é que o Kishsi esta guardando as coisas grandes pára o ano que vem, e é meio que inutil revelar qualquer coisa agora com 3/4 mangás para o fim do ano...
E também o treino de Naruto tá tosco, mas ele vai voltar com tudo ele vai ser o unico Sennin que poderá acumular energia natural enquanto se move e o Melhor; o qunto ele quiser, porcausa do Numero de Clones =]

descriptionNaruto 427 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 427 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ahhh, sei la cara!! Se você for ver o Mangá de Bleach, One Piece, Soul Eater... Por exemplo, esses Mangás estao muito interessantes, e ta no final de ano... Isso é enrolaçao do Kishimoto mesmo, ele abusou disso no Mangá da fase Shippuuden...

Espero que você esteja certo, quanto a ano que vem ele parar de enrolar, e ir logo direto ao assunto.

more_horiz
Boom o Kishi para de enrolar é meio dificil, vamos dizer que ele pode enrolar menos... xD

Sei lá.. é o estilo do kishi, ele conseguia prender a atenção dos leitores, maas agora ele ta vacilando bastante, mas é aquilo, são só 3ou4 man´g´s, que depois melhora =]

more_horiz
Finalmente ele morreu!!! Sim Kakashi morreu Kakashi morreu *-*

Yeah!!!! Morreu!!! Pode enterrar!!! *-*

Zueira... não da para saber se morreu mesmo... mas enfim pela cara da Tsunade ele ficou zuadasso... ou ta morto mesmo...

E mais um capitulo semi-enrolation... nada de muito bom aconteceu mas finalmente o Gai apareceu para salvar o dia!!!

E o Pein vai lutar com a poderosa Hokage!!! Vai lá Tsu!!! Quero ver o Pein repelir um socão seu!!! Quebra ele no meio XD

Eu quero é ver sangue!!!! *-*

more_horiz
única coisa que este capitulo fez foi colocar oponentes frente a frente! Time Gai apareceu mas até chegar a Konoha são mais 100 capítulos! Naruto continua com modo eremita entalado e está na mesma desde há 5 capítulos traz! Pai do Chouji está vivo é sempre uma novidade e Kakashi continua numa incognita!
Só aqui uma curiosidade Naruto está a treinar com os sapos, ele não imagina o que se passa em Konoha mas está com a pressa de quem soubesse que se passa lá, É um aspecto que nesta fase da manga na me agrada ele devia estar mais calmo sem grande stresse!

Estes dias tem lido muita especulação acerca dos próximos episódios e com tanta enrolação as expectativas estão aumentar perante os próximos capitulos tenho lido sobretudo que Jiraiya está vivo e que vão haver baixas de ninjas da geração Naruto. Quanto a Jiraiya não quero acreditar que ele esteja vivo mas há uma deixa de Pain em que ele diz há Tsunade "você é a única senin que sobrou" esta frase deixa-me algo inquieto autor aqui parece estar a picar os leitores e os fãs! Quanto baixas de ninjas da geração do Naruto não imagino quem possa ser já ouvir falar no Neiji e no Shino mas também vejo o Kiba nesse lote!

Bem espero ter contribuído para o debate e que esta especulação que falo seja esclarecida em breve! Desculpem lá a seca!
Fiquem Bem!

more_horiz
Orochimaru escreveu:
E o Pein vai lutar com a poderosa Hokage!!! Vai lá Tsu!!! Quero ver o Pein repelir um socão seu!!! Quebra ele no meio XD

Tomara que seja uma LUTA de verdade, e não o Pain jogando um prego na Tsunade e ela morrendo.

Acaba com ele Tsu \o/

Shomano escreveu:
Time Gai apareceu mas até chegar a Konoha são mais 100 capítulos!

AHAIUHiushdiauhu... Tô achando que pra eles chegarem a Konoha vai ser mais de 100 capitulos

Shomano escreveu:
Estes dias tem lido muita especulação acerca dos próximos episódios e com tanta enrolação as expectativas estão aumentar perante os próximos capitulos tenho lido sobretudo que Jiraiya está vivo e que vão haver baixas de ninjas da geração Naruto. Quanto a Jiraiya não quero acreditar que ele esteja vivo mas há uma deixa de Pain em que ele diz há Tsunade "você é a única senin que sobrou" esta frase deixa-me algo inquieto autor aqui parece estar a picar os leitores e os fãs! Quanto baixas de ninjas da geração do Naruto não imagino quem possa ser já ouvir falar no Neiji e no Shino mas também vejo o Kiba nesse lote!

Bem espero ter contribuído para o debate e que esta especulação que falo seja esclarecida em breve! Desculpem lá a seca!
Fiquem Bem!

Bom, pela fala do Pain, o Jiraya morreu mesmo. Com isso, sobrou só a tsunade de Sannin, e tomara que ela arrebente ele também

Quanto as baixas em naruto, acho que só vai haver baixas de Ninjas mais fracos mesmo. Se Neji morrer não vai ter graça... Kakashi, Jiraya, Neji... Daqui a pouco o Naruto também morre, ai o nome do mangá vira "Sasuke"

more_horiz
Yoshi...efetivamente, acredito que nesse encontro do pein e tsunade irá cair a última sannin...não só pelo fato de ela hoje ocupar um posto que virtualmente tem que ficar em aberto para novas sucessões (hokage), mas pelo fato de ela (Tsunade) ter perdido sérias razões para continuar viva (entenda jiraya)...e, além de possuir como atual escopo sacirficar, eventualmente, a própria vida em prol da "existência" de Konoha...mas acredito que deveria de ser uma luta de magnitude igual, ou maior que a de Jiraya e o pein...com muita raiva..ranço...rancor...amargura e ódio...sentimentos a flor da pele estampados na ba-chan...é o que quero ver... ...é o que acharia sensacional..

more_horiz
E ai pessoal Belezinha!?
Eu ainda acho que o "verdadeiro" Pain, não foi revelado, ou apareceu ainda! Eu acho que isso só será mostrado quando sobrar apenas um dos "6 corpos", e seguindo um pouco nessa linha de pensamento, eu até acho que a Tsunade venha a dar um pau no Pain que apareceu pra ela, mas qdo ele mostrar o seu verdadeiro eu, e o seu real poder, eu acho que ela vai pro espaço tb, abrindo um caminho para o Naruto ser Hokage. Mas isso é muita especulação sem muita certeza, pois o Kishi tem enrolado mais que o normal, e pra tentar descobrir o que passa naquela cabecinha é dificil! É bem provavel que ele enrole até o fianl do ano mesmo e só comece a desenrolar no ano que vem, enquanto isso o negócio é esperar!!

more_horiz
Charle-Senpai escreveu:
É bem provavel que ele enrole até o fianl do ano mesmo e só comece a desenrolar no ano que vem, enquanto isso o negócio é esperar!!

Putz... Se ele fizer isso eu mato ele...

Eu to com medo de que o Kishi faça que nem no começo desse ano, ele ficou 1 mes sem lançar o Mangá, e só no final de janeiro, ele lançou o Capitulo!! Ele não pode fazer isso de novo, chega de enrolação!! xD

more_horiz
Até que curti esse capitulo XD
mas alguém me clarear a memoria...
Da onde o Tsunade conhece o Pain????
Mas enfim o Kakashi apareceu.
Mas pelo jeito que a Tsunade falou ele ta nas ultimas =/
Agora vamos esperar sei la mais quantos capitlos de enrolação pra saber o que acontece.

more_horiz
Haruno_Kakashi escreveu:
Até que curti esse capitulo XD
mas alguém me clarear a memoria...
Da onde o Tsunade conhece o Pain????

A Tsunade Jiraya e Orochimaru, conheceram 3 meninos na vila da chuva, que era Nagato (Pain verdade) Konan, e Yahiko,... O Yahiko é esse que está frente a frente com a Tsunade. Yahiko morreu, e o nagato (Verdadeiro Pain) está usando o corpo dele, por isso Tsunade conhece ele... Por que eles foram alunos do Jiraya no passado!! xD

more_horiz
Eh realmente ele apareceu.."MORTO" ;O :chorando:

more_horiz
Aff calma ele esta nas últimas mas ainda não foi para as estrelas :hehe: .

more_horiz
ASHUASASHUASHUSAHU Ehh só nos resta esperar.Mas Kakashi num pode morre meu =/

more_horiz
Tópico Bloqueado.

O Capitulo já foi.

more_horiz
Tópico movido para a lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos