Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji e Hinata x Kimimaru e Haku

+12
Fell
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Logan C.
Coffey
Saeker
Kagutsuchi
Dante
kisaragi
edu lord
Coldman
Will
16 participantes

descriptionNeji e Hinata x Kimimaru e Haku EmptyNeji e Hinata x Kimimaru e Haku

more_horiz
[Neji e Hinata] x [Kimimaru e Haku]

Local: Mesmo local da Batalha Kakuzu x Kakashi e Time Asuma

Intensão: acabar com seu oponente

Restrições: Selo amaldiçoado, depois de 15 Minutos, assim como a floresta de ossos do Kimimaru.

Distancia: 10m

Conhecimento: Kimimaru e Haku não sabem nada das habilidades de Hinata e Neji, Hinata e Neji tambem não conhecem nada sobre Kimimaru e Haku.

Condições: Todos 100%

descriptionNeji e Hinata x Kimimaru e Haku EmptyRe: Neji e Hinata x Kimimaru e Haku

more_horiz
Muitooo boa comparação...

dificil mas aposto na dupla de Kimi e Haku.

Neji com as habilidades Hyuuga atrapalharia o Kimimaro,mas acho q Kimi possui recurso bons pra vencer o neji..Haku é forte,mas acho q contra a Hinata ele perderia pois os seus kaitens se defenderia d qualquer atquue de Haku ou seja desvantagem pra ninja de kiri...

Acho q sobraria Kimi e Hinata depois de ter lutas dificieis,mas fico com o kimi por sua resistencia e stamina q é muito alta tbm sem contar o selo q ajudaria muito não só contra a Hinata mas com o Neji tbm.

descriptionNeji e Hinata x Kimimaru e Haku EmptyRe: Neji e Hinata x Kimimaru e Haku

more_horiz
Dupla de névoa vence.

Só o Neji pode lutar comtra o Haku e Kimimaro, acho que a Hinata perderia para ambos.

Mas eles dariam bastante dificuldades, e poderiam até matar o Haku.

more_horiz
se o haku usar aqueles espelhos tanto neji quanto hinata poderiam desviar das senbons com a visão de 359° do byakugan. sem contar que poderiam sair de lá e contra-atacar no momento em que o haku fosse sair pra atacar(igual quando ele fez com o naruto pra manter ele no meio dos espelhors) e fechar os tenketsus dele. o taijutsu do kimi é foda e seria um problema no nv2, mas mesmo que ele usasse o sawarabi no mai o kaiten poderia defender, sem contar que eles estariam olhando pra baixo(359°) e veriam os ossos subindo do chão.[sinceramente acho que só sairam do chão pq o kimi tava dentro da terra naquela ocasião] kimi daria trabalho, mas depois que um dos hyuugas derrotasse o haku ficaria mais fácil. é claro que haveria chances do kimi vencer, mas eu acho que os hyuugas são um pouquinho melhores.
neji e hinata 6/10

more_horiz
edu lord escreveu:
Dupla de névoa vence.

Só o Neji pode lutar comtra o Haku e Kimimaro, acho que a Hinata perderia para ambos.

Mas eles dariam bastante dificuldades, e poderiam até matar o Haku.

concordo

Kimimaro >> Neji com dificuldades devido ao Jyuuken

Hinata > Haku não por poder e sim suas habilidades são inutil contra a Hyuuga.

Kimimaro >> Hinata ela pode ser forte mas alguém do nível d Kimi ela perde sem muitas dificuldades.

more_horiz
Kimimaru e Haku vencem.

Hinata pode ser facilmente aniquilada por qualquer um dos dois,só o Neji que seria um problema mesmo,mas ele num guenta o Kimimaru CS2 e se ele tiver a ajuda do Haku então..

more_horiz
eu não sei se vcs perceberam, mas a hinata ta quase no mesmo nível do neji '-'
ela poderia vencer o haku de boa, enquanto o neji vence o kimi, ou o neji vencer o haku enquanto a hinata aguenta as pontas contra o kimi até o neji terminar e vir ajudar :taradinho:

more_horiz
Kimimaro e Haku vencem. Gelo e Ossos são melhores ao me ver.

more_horiz
Na minha opnião, ambas as duplas são favoritas.

Hinata não acho que venceria o Kimimaru, mais o Haku ela pode, o estilo do Haku e ataques surpresas combinados com Senbous, Hnata possui o Byakugan, por mais que fique na prisão de cristais de gelo de Haku, ela vai ver cada movimento dele, independente.
E com isso ela vai atacar efetivamente, fora que Hinata so precisa acertar o Haku com seu Jyuken, ago até facil, ja que Haku em algum momento viria pro combate corpo a corpo com ela, ja que veria que suas Snbous não funcionam, com um Jyuken, ela vence essa.

Neji obvio que pode segurar o Kimimaru, usando o Jyuken, ele pode causar danos extremos em seu coração, e so com isso o Neji pode e vai estar com grande parte da luta, completa, e com o Kaiten, ele pode so não se defender das investidas do Kimimaru, como pode causar danos a ele, pelo impacto de encostar no Kaite, Neji não se prende a curtas distancias, Hakke kushou seria de grande ajuda pra ele atingir o Kimimaru a distancia novamente.

Hinata depois de derrotar o Haku, pode muito bem dar apoio ao Neji, e como vimos em duplas, ambos venceriam, Kimimaru não aguentaria lutar no corpo a corpo com Hinata e Neji ao mesmo tempo, ambos Hyuugas podem usar suas tecnicas a distancia em colaboração pra deixar a tecnica mais forte e matar o Kimimaru, mesmo com o Selo Kimimaru não aguenta os Hyuugas juntos, e mesmo a floresta de ossos não seria tão efetivo, ja que com o Byakugan ambos veriam de onde os ossos estariam vindo e ambos podem recuar do ataque, pois como disseram Kimimaru so usou essa tecnica quando estava embaixo da terra, não sabemos o efeito desse jutsu encima da tecnica.

Hinata e Neji pra mim Favorito, mais com grandes dificuldades, 6/10

more_horiz
nurari escreveu:

Restrições: Selo amaldiçoado, depois de 15 Minutos, assim como a floresta de ossos do Kimimaru.

acho que talvez assim as pessoas olhem. não vejo argumentos '-' só vejo pessoas dizendo kimimaro e haku vencem... ¬¬'

more_horiz
Concordo com nurari q certo ponto o Neji daria trabalho ao Kimimaro por causa do Jyuuken,mas o selo nivel um ou dois Neji não tem chance...

Haku é forte,mas Hinata mostrou ter habilidades que > Gelo e agulhas..

No entanto a dupla Nevóa Kimi e Haku vence.

more_horiz
Neji e Hinata vencem...os dois estão superiores a haku, e seus estilos ajudam em muito contra ele...seria morto rapidamente...
Kimimaro daria muito trabalho, mas no final seria vencido ao meu ver...ainda mais com as restriçoes...
6/10 pros hyuugas

more_horiz
Saeker escreveu:
Neji e Hinata vencem...os dois estão superiores a haku, e seus estilos ajudam em muito contra ele...seria morto rapidamente...
Kimimaro daria muito trabalho, mas no final seria vencido ao meu ver...ainda mais com as restriçoes...
6/10 pros hyuugas

é manolo, quase ninguém ta olhando as restrições, tão usando como argumento o CS2 e a floresta de ossos logo de cara '-'

more_horiz
os hyuugas vence, e claro.

ao meu ver, muitos estao desconsiderando a hinata, mas ela mostrou coisas muito legais agr no shippuden. (nao sei pq descriminam tanto kunoichi nesse forum)

nao acham que um dai kaiten destruiria os espelhos? nao sao invenciveis e o byakugan tem uma caracteristica, descobrir o ponto fraco da tecnica, pois ve o chakra e ve todos os pontos atravez ainda.

as agulhas seriam um perigo pois vem de todos os lados e poderia acabar acertando o ponto fraco do byakugan, mesmo sem saber , mas neji msm mostrou superar esse ponto fraco colocando chakra no ponto pra se defender.

o taijutsu hyuuga e muito efetivo, a defesa de ossos nao segura o jyuuken pq esse ataca internamente e os ataques de longa distancia do neji mostrou alto poder de destruiçao, podendo ate quebrar os osso do kimi.

a hinata tem aqueles leoes de chakra que eu nao sei ao certo o poder dakilo, mas tem jutsus que pegam de surpresa, por exemplo a palmada aerea.

como citei acima, o dai kaiten destroi a redoma de espelhos facilmente, ate o grito do naruto kyuubi sem caudas destruiu...

hyuugas 8/10

Kagutsuchi escreveu:
Kimimaro e Haku vencem. Gelo e Ossos são melhores ao me ver.

isso chega a ser um insulto, se fosse assim, yondaime kazekage > kakashi pq areia de ouro> jutsu comum¬¬

more_horiz
Só o Kimimaru mata os Hyuugas.
Ele quase matou Rock Lee e Gaara.
Até sem o Selo Amaldiçoado ele vence os dois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos