Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji e Hinata x Kimimaru e Haku

+12
Fell
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Logan C.
Coffey
Saeker
Kagutsuchi
Dante
kisaragi
edu lord
Coldman
Will
16 participantes

descriptionNeji e Hinata x Kimimaru e Haku - Página 2 EmptyRe: Neji e Hinata x Kimimaru e Haku

more_horiz
os hyuugas vence, e claro.

ao meu ver, muitos estao desconsiderando a hinata, mas ela mostrou coisas muito legais agr no shippuden. (nao sei pq descriminam tanto kunoichi nesse forum)

nao acham que um dai kaiten destruiria os espelhos? nao sao invenciveis e o byakugan tem uma caracteristica, descobrir o ponto fraco da tecnica, pois ve o chakra e ve todos os pontos atravez ainda.

as agulhas seriam um perigo pois vem de todos os lados e poderia acabar acertando o ponto fraco do byakugan, mesmo sem saber , mas neji msm mostrou superar esse ponto fraco colocando chakra no ponto pra se defender.

o taijutsu hyuuga e muito efetivo, a defesa de ossos nao segura o jyuuken pq esse ataca internamente e os ataques de longa distancia do neji mostrou alto poder de destruiçao, podendo ate quebrar os osso do kimi.

a hinata tem aqueles leoes de chakra que eu nao sei ao certo o poder dakilo, mas tem jutsus que pegam de surpresa, por exemplo a palmada aerea.

como citei acima, o dai kaiten destroi a redoma de espelhos facilmente, ate o grito do naruto kyuubi sem caudas destruiu...

hyuugas 8/10

Kagutsuchi escreveu:
Kimimaro e Haku vencem. Gelo e Ossos são melhores ao me ver.

isso chega a ser um insulto, se fosse assim, yondaime kazekage > kakashi pq areia de ouro> jutsu comum¬¬

descriptionNeji e Hinata x Kimimaru e Haku - Página 2 EmptyRe: Neji e Hinata x Kimimaru e Haku

more_horiz
Só o Kimimaru mata os Hyuugas.
Ele quase matou Rock Lee e Gaara.
Até sem o Selo Amaldiçoado ele vence os dois.

more_horiz
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
Só o Kimimaru mata os Hyuugas.
Ele quase matou Rock Lee e Gaara.
Até sem o Selo Amaldiçoado ele vence os dois.

Hummm.. concordo Gaara naquela época estava no nível quase jounin e Lee estava muito forte bebado seu tai aumenta 50%...kimimaro dente cuidou desses dois acho q ele cuida de Hinata e Neji sozinhoo.

Kimi e Haku vencem

more_horiz
Kimimaru cuida de Hinata e Neji sozinho??

Kimimaru so sofreu as consequencias da doença, na hora que ia matar o Gaara, e nada antes, e que isso de que ele enfrentou Gaara e Lee por isso ele e mais forte que Hinatae Neji??

Vejam o Manga, Lee tinha acabado de sair de uma operação, e mesmo seu Tai bebado não e superior ou mais forte que o dos Hyuugas, Gaara tem um estilo unico mais diferente do Neji, ele não poderia causar danos no Kimimaru, ja que seus ataques externos não faziam efeito na armadura, diferente do Jyuken do Neji e da Hinata, e se a Hinata atingir um Jhu Shoushiken no Kimimaru o mesmo tambem não resistiria.

Não vamos comparar lutas diferentes, pra dizer que o Kimimaru sozinho vence os dois, Lee Genin, recem operado não e mais forte que a Hinata, e muito menos que o Lee(segundo o DB neji ainda e mais forte que Lee), Kimimaru não aguenta os dois juntos, Neji sozinho ja e apaz de bater de frente com o Kimimaru, com a Hinata Kimi não tem grandes chances.

Hyuugas favoritos.

more_horiz
Hyuugas derrotarem Kimimaru e Haku em 15 minutos?

:aham:

Depois desse tempo, quando Kimi e Haku puderem usar suas técnicas mais fortes, seria um questão de tempo até que os Hyuugas fossem derrotados.

Neji é o único que daria um certo trabalho, Hinata é massacrada por qualquer um dos dois².

more_horiz
Luta dificil , os espelhos da Haku poderiam machucar bastante os Hyuugas , nao sei como eles sairiam ( ja que desconhecem a tecnica e ela é muito rapida ate mesmo pro Byakugan ) , caso eles saiam a Haku ainda poderia dar cobertura e si eles estivessem feridos , seria ainda mais facil , agra imaginem si eles escapam depois de 15 min , estao machucados e tem que enfrentar um kimimaru 100% e com selo nvl 2 ? Sinceramente seria qse impossivel.

more_horiz
Haku e Kimimaru vencem....

Hinata perde pra haku, e Neji perde pra kimimaru.

Com o jutsu do haku, ele não deixa hinata sair e mata a mesma.

E kimimaru, bem, ele aguenta lutar, até libertar os elo ou fazer a floresta.
Isso se o kaguya não matar antes.

Kimimaru e Haku 6-7/10

more_horiz
nurari escreveu:
Kimimaru cuida de Hinata e Neji sozinho??

Kimimaru so sofreu as consequencias da doença, na hora que ia matar o Gaara, e nada antes, e que isso de que ele enfrentou Gaara e Lee por isso ele e mais forte que Hinatae Neji??

Vejam o Manga, Lee tinha acabado de sair de uma operação, e mesmo seu Tai bebado não e superior ou mais forte que o dos Hyuugas, Gaara tem um estilo unico mais diferente do Neji, ele não poderia causar danos no Kimimaru, ja que seus ataques externos não faziam efeito na armadura, diferente do Jyuken do Neji e da Hinata, e se a Hinata atingir um Jhu Shoushiken no Kimimaru o mesmo tambem não resistiria.

Não vamos comparar lutas diferentes, pra dizer que o Kimimaru sozinho vence os dois, Lee Genin, recem operado não e mais forte que a Hinata, e muito menos que o Lee(segundo o DB neji ainda e mais forte que Lee), Kimimaru não aguenta os dois juntos, Neji sozinho ja e apaz de bater de frente com o Kimimaru, com a Hinata Kimi não tem grandes chances.

Hyuugas favoritos.

Eu pensei e percebi q Kimimaro tem capacidade e vencer o Neji e Hinata sozinho..

Kimimaro estava muito doente,e até mesmo o Orochimaru se impresionou ao ver o kimimaro saindo naquele estado..

more_horiz
kimimaru e haku

more_horiz
Na minha opinião Kimi aguenta 15 minutos de boa e ainda fica com energia pra enfrentar os dois hyuugas caso precisase e ainda turbinava com o CS2, mas se conseguiria vencer não sei

pra mim Hinata vence Haku sem problemas, e Neji toma um pau do Kimimaro, mas com ajuda da Hinata conseguiria vencer

agora levemos em consideração o tempo, se Hinata demorase mais de 15 minutos para matar Haku, Kimi mataria Neji e ai a luta tava acabada, pra mim tudo dependeria do tempo que hinata levaria pra matar Haku

more_horiz
Kimimaro Conseguia esperer os 15 Minutos de Luta Graças seu ótimo Taijutsu e Agilidade e depois se ficar com o Selo , Já era os Hyuugas.

Também Voto na dupla da Névoa.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Muitooo boa comparação...

dificil mas aposto na dupla de Kimi e Haku.

Neji com as habilidades Hyuuga atrapalharia o Kimimaro,mas acho q Kimi possui recurso bons pra vencer o neji..Haku é forte,mas acho q contra a Hinata ele perderia pois os seus kaitens se defenderia d qualquer atquue de Haku ou seja desvantagem pra ninja de kiri...

Acho q sobraria Kimi e Hinata depois de ter lutas dificieis,mas fico com o kimi por sua resistencia e stamina q é muito alta tbm sem contar o selo q ajudaria muito não só contra a Hinata mas com o Neji tbm.

Concordo com seus argumentos,seria uma luta dificil,mas a dupla da nevoa vemce!

FIca Asiim Entao!!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos