Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Nindaime Mizukage

+21
FelipeLord
Eu:)
lMugetsu_StalkeRl
rukidousennin
LUCAS CRR
Saeker
'Shinigami
Sαsuke
Naruto uchiha elric
Dante
Coldman
Fell
rafael592
kyuudaime
Leonardo
kisaragi
senjuo
Garcia
Rikudou Madara
Uman
Will
25 participantes

descriptionTsunade x Nindaime Mizukage EmptyTsunade x Nindaime Mizukage

more_horiz
[Tsunade] x [Nindaime Mizukage]

-Local: Batalha dos Sanins
-Condições: Tsunade e Nindaime Mizukage Prime
-Conhecimento: Nindaime não tem nenhum conhecimento sobre a Tsunade, Tsunade sabe que o Mizukage usar Genjutsus em batalha
-Distancia: 10m
-Restrições: Nenhuma
-Intensão: Acabar com seu adversario

Obs: Não digam que o Nindaime vence e Só, sera considerado Flood, digam como e o porque do Mizukage vence, o mesmo da Tsunade, não digam que ela vence por que e Hokage ou porque e Sanin, expliquem o porque de apostar em um dos dois.

descriptionTsunade x Nindaime Mizukage EmptyRe: Tsunade x Nindaime Mizukage

more_horiz
Nidaime Vence. Tsunade pode até destruir o molusco, mas do jooki booi ela não escapa;

fora que, destruir o molusco é quase impossivel pra ela, porque ela não tem nada que a ajude a achar o molusco.

more_horiz
Nidaime Mizukage

A tsunade não é sensorial,não pode localizar o Nidaime.

Fora que se Nidaime for pego,ele pode muito bem usar os jutsus do clã Hoozuki dele e aquele último jutsu dele.

Nidaime Mizukage 9/10

more_horiz
Tsunade, como já foi dito, e é claro, não tem nada para localizar o molusco.

Porém, como sempre digo nos tópicos do Nidaime, ele mostrou muito pouco em termos de ataque, porém, a pistola de água na cabeça, seria K.O mesmo para Tsunade.

Nidaime favorito, e venceria.

more_horiz
Voto no Nidaime Mizukage

A Tsunade não tem como localizar o molusco , já que a mesma não é sensorial e também não possui algum tipo de jutsu que a ajudaria nisso .

E sem destruir o molusco , o genjutsu continuaria ativo , e a Princesa não teria como vencer ..

Já o Mizukage teria chances de vence-lá caso usa-se seu ultimo Jutsu , ou então as tecnicas do clã Hoozuki , como por exemplo a Pistola de água , que dependendo do local atingido seria K.O pra Tsunade .

more_horiz
não vejo como a tsunade acharia o molusco. a katsuya seria inútil nessa situação. depois de gastar muito chakra tentando atacar o nidaime e depois de usar o selo pra se curar eu acho que a tsunade iria morrer
nidaime 9/10

more_horiz
Mizukage Vence.

A Tsunade nao acharia o Molusco.

more_horiz
Tsunade não tem como localizar a concha, e não pode fazer nada contra as miragens.

Um dispara da pistola d'água bem no cérebro da Tsunade, e a vitória fica com o Mizukage.

Mizukage 8/10.

more_horiz
acho que essa comparação ta muito adiantada pro tempo...

nidaime n mostrou muito e se basear em um unico atake e muito ruim para qualquer personagem... (fala serio niguem sabe o que e o jutsu do mizukage vai...)

e se for o caso da miragem... bom como todos vimos a ostra e tangivel entao katsuyu poderia se dividir e procurar pelo tato se for o caso... ate ali a tsunade poderia so ficar desviando ate a katsuyu achar aquilo.... sei la usa a criatividade e sempre bom... naruto que o diga.

mais deixo empate ate o jutsu do mizu ser mostrado...

more_horiz
Bom, O nindaime vence tsunade, pois ela não tem como achar o Molusco.

A não ser que ela saisse, que nem uma louca, dando soco, por tudo quanto é lado, mas acredito que não seria muito efetivo.

Nindaime se mostrou um ninja muito dificil de combater.....

Não é tão poderoso, como alguns outros, mas é complicado de lidar....

Nindaime 8/10

more_horiz
Por inquanto o Nidaime vence...

Mas posso mudar minha opinião.

more_horiz
Eu acho que a Tsunade tem chances sim de lidar com o Gen do molusco.

Lembrando que, Tsunade pode lidar por algum tempo com o Mizukage se esquivando da pistola de agua do Mizukage(acha que foi so isso além do Joke Boy que o Mizukage usou de Ofensivo numa batalha).

Tsunade mesma se pega por algum ataque pode se curar, essa pistola de agua não e fatal, e não acho que o Mizukage venha a atingir algum ponto vital da Tsunade.

Depois de um tempo, Tsunade pode invocar Katsuyu, e mandar Katsuyu se dividir e procurar o Molusco no campo, elas serviriam de um tipo de cães de busca, algo assim. E numa hora acharia o molusco, e com uma Katsuyu em seu ombro ela poderia avisar Tsunade, e no mesmo momento atacar.

Tsunade de Fato não tem chances contra o Joke Boy, ai sim concordo que ela perderia, aquela velocidade, e considerando as explosões, ele mataria a Tsunade.

Mais considerando so o gen, Tsunade lidaria sim.

more_horiz
Infelizmente, Tsunade perde de todos os nível kage do mangá, o Mizukage é bem apelão, e dentro da miragem, a Tsunade estaria desfavorecida, pois seus ataques diretos seriam inuteis, e ela ficaria vulneravel aos ataques do Mizukage.

Enfim, Mizukage é favorito, mas vai que o Kishimoto resolve dar uma turbinada na Sannin, e isso mude.

more_horiz
Voto no nidaime.

Nao consigo ver a tsunade encontrar o molusco,mas mesmo que conseguisse ve-lo e destrui-lo com o jokey boy ela estaria acabada,seria muito dificil para ela lutar contra os dois e nao vejo modo dela evitar o menino brincalhao!

8/10

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!

more_horiz
É uma batalha difícil. Os users estão falando que a Tsunade não pode localizar o Molusco, mas a Katsuyu pode, ela poderia se dividir em diversas partes e procurar o Molusco em todo o campo de batalha, sem contar que elas [Katsuyu] podem se comunicar uma com a outra. A Tsunade poderia desviar da Pistola de Água e, dependendo do lugar em que ela for acertada, ela poderia se regenerar com aquela técnica que eu esqueci o nome (uma que ela guarda chakra na testa). Se o Mizukage for acertado por um dos socos da Tsunade poderia ser fatal, ele teria que ficar lutando a longa distância. Se Tsunade perder a luta vai ser por causa do Jokei Boy, pois Tsunade, até agora, ela não mostrou nada para parar essa técnica. Por enquanto, dou meu voto para o Mizukage, mas com muitas dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos