Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Nindaime Mizukage

+21
FelipeLord
Eu:)
lMugetsu_StalkeRl
rukidousennin
LUCAS CRR
Saeker
'Shinigami
Sαsuke
Naruto uchiha elric
Dante
Coldman
Fell
rafael592
kyuudaime
Leonardo
kisaragi
senjuo
Garcia
Rikudou Madara
Uman
Will
25 participantes

descriptionTsunade x Nindaime Mizukage - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Nindaime Mizukage

more_horiz
Voto no nidaime.

Nao consigo ver a tsunade encontrar o molusco,mas mesmo que conseguisse ve-lo e destrui-lo com o jokey boy ela estaria acabada,seria muito dificil para ela lutar contra os dois e nao vejo modo dela evitar o menino brincalhao!

8/10

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!

descriptionTsunade x Nindaime Mizukage - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Nindaime Mizukage

more_horiz
É uma batalha difícil. Os users estão falando que a Tsunade não pode localizar o Molusco, mas a Katsuyu pode, ela poderia se dividir em diversas partes e procurar o Molusco em todo o campo de batalha, sem contar que elas [Katsuyu] podem se comunicar uma com a outra. A Tsunade poderia desviar da Pistola de Água e, dependendo do lugar em que ela for acertada, ela poderia se regenerar com aquela técnica que eu esqueci o nome (uma que ela guarda chakra na testa). Se o Mizukage for acertado por um dos socos da Tsunade poderia ser fatal, ele teria que ficar lutando a longa distância. Se Tsunade perder a luta vai ser por causa do Jokei Boy, pois Tsunade, até agora, ela não mostrou nada para parar essa técnica. Por enquanto, dou meu voto para o Mizukage, mas com muitas dificuldades.

more_horiz
androy escreveu:
Bom, O nindaime vence tsunade, pois ela não tem como achar o Molusco.

A não ser que ela saisse, que nem uma louca, dando soco, por tudo quanto é lado, mas acredito que não seria muito efetivo.

Nindaime se mostrou um ninja muito dificil de combater.....

Não é tão poderoso, como alguns outros, mas é complicado de lidar....

Nindaime 8/10

Concordo plenamente brother.

more_horiz
Só dando um up aqui, agora com o Jokei Boy revelado, se havia alguma dúvida quanto a vitória do Mizukage, ela foi tirada agora.

Tsunade não tem como localizar a ostra (e o boneco poderia explodir as lesmas se ela se dividissem), e, não conseguiria lidar com a velocidade e as explosões da técnica do Kage, bem como cancelar o Genjutsu.

Nidaime 9/10

more_horiz
Nidaime vence, sem comparação.

Jokey Boy é excelente contra alguem como a Tsunade, isso é, se ele precisar usar isso.

Só o Genjutsu da Ostra seria mais que o suficiente.

more_horiz
Tsunade não tem o que é preciso para vencer essa luta. E Nidaime não precisa do joker boy.

Nidaime 8/10.

more_horiz
nidaime superior...tsunade nao tem nada para conter os jutsus "estranhos" do bigodudo

more_horiz
Nindaime Mizukage vence, o Genjutsu da Ostra é o suficiente para retarda-la, já que ela não tem nada que possa ajudar a acha-lo na miragem, Nindaime Favorito...

more_horiz
Tsunade não tem como vencer essa luta
Não que a diferença entre os níveis seja muito grande
Mas Nidaime Mizukage vence essa de qualquer jeito

Eu acho que a Tsunade não teria nem como lidar com aquele molusco
É claro que ela tem força pra quebra-lo
Mas não faria isso do gás alucinógeno ser lançado

A partir do momento em que todo o campo estivesse coberto pelo gás ela não saberia qual é o verdadeiro molusco
Consequentemente não poderia ataca-lo, ou destruí-lo
Sem poder ver por onde o Mizukage se aproxima para ataca-la ela não teria saída mesmo

Acho que se Nidaime a atingisse no cranio, ou em qualquer parte que a mate antes de poder ativar Sousou taisei, a luta estaria acabada

Sobre o Jokei Boy, acho que talvez Kastsuyu poderia derrota-lo
Afinal, o melhor jeito de destruí-lo é fazer com que seja comprimido e destruído pela própria explosão
Acho que a Katsuyu, com seu grande tamanho, conseguiria envolver o Jokey Boy pra dentro de seu corpo e abafar a explosão
[já que resistiu as ondas de impacto do shinra tensei não acho absurdo resistir a explosão do jokey boy]
Obviamente, que Katsuyu ficaria acabada se conseguisse abafar uma explosão daquelas

Mas enfim, Tsunade perderia em decorrência as complicações com os genjutsus do molusco

more_horiz
As duas Técnicas principais do Nidaime poderia vencer a Tsunade.

Ela não poderia localizar o Molusco.

E o Jokeyboy, mesmo com Saizou Sensei, uma explosão na fuça, ela não aguentaria.

Nidaime vence.

more_horiz
Mizukage favorito..

por mais q Tsunade invoque as lesminhas para procurar o jokey boy dificil de se achar e tbm um vacilo as lesma vão pro brejo..

Mizukage com as miragens no molusco é efetivo d+..

Mizukage 08/10

more_horiz
Nidaime vence , eu continuo firme nos meus argumentos de que tsunade não vence nenhum ninja de alto nivel que tenha ataques poderosos , simplesmente porque ela só tem taijutsu e força pra lutas , Nidaime nem precisa de ilusões , o pouco que ele mostrou ja basta , com joker boy e a pistola dagua ele ja vence ela.

Nidaime 9/10

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Nidaime vence , eu continuo firme nos meus argumentos de que tsunade não vence nenhum ninja de alto nivel que tenha ataques poderosos , simplesmente porque ela só tem taijutsu e força pra lutas , Nidaime nem precisa de ilusões , o pouco que ele mostrou ja basta , com joker boy e a pistola dagua ele ja vence ela.

Nidaime 9/10

Concordo.;

Tsunade é fraca d+ comparado a niveis kages..

isso é incrível enrola e enrola o mangá quando eu penso q ela vei fazer algo não faz nada ao não ser cura...afff

Mizukage é bem mias poderoso q ela sem dúvida.

more_horiz
Fora que ele deve ter outras tecnicas suiton e coisas desse tipo , ja tsunade não tem nada além do taijutsu , ai imagino tsunade indo encarar o joker boy no taijutsu srsrrrrs

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Fora que ele deve ter outras tecnicas suiton e coisas desse tipo , ja tsunade não tem nada além do taijutsu , ai imagino tsunade indo encarar o joker boy no taijutsu srsrrrrs

se ela fosse pra cima do joky boy tomaria atraso certeza..

e eu tbm acho já q ele é do clã Hozuki creio q além de pistola de agua ele deve ter outros jutsus suitons..

more_horiz
Nidaime Mizukage é o Unico Kage que tem um "nivel" relativamente baixo, mas que consegue ser extremamente, EXTREMAMENTE apelão com duas técnicas.

eu vejo ele num mesmo patamar que tsunade no GERALZÃO, mas em questão de luta, para vence-lo precisa-se de uma lista bem excêntrica de tecnicas, o qual Tsunade não tem.

more_horiz
Habilidade de analise superior(Kakashi, Minato, Shikamaru, Karin, Muu).
Ser Sensor de alto nivel(Karin e Muu)
Possuir Byakugan ou Sharingan.

São alguns dos meios mais eficientes para se lidar com o Genjutsu da Ostra, coisa que até o momento Tsunade não mostrou, seu estilo de luta e muito direto, e pouca analise vs um oponente com habilidades com o Nindaime, e K.O, visto que até alguem inteligente e Sensor como o Muu não destruiu o Molusco.

Joke Boy ja seria apelação demais, o calor do Joke Boy seria suficiente para matar Katsuyu, além domais, Katsuyu resisti a ataques fisicos, como rochas e outras coisas, agora ataques com altas temperaturas seria complicado até pra Katsuyu proteger a Tsunade.

Enfim Nindaime Mizukage leva esa, o gen do molusco ja poderia levar a Tsunade, Joke Boy ja seria um pouco extremo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos