Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

+24
Clara
redoond
Coffey
Tendou-sama
senjuo
Tawan
lMugetsu_StalkeRl
LMFAO
Sarutobi Hiruzen
Artur
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
Merlin
'Shinigami
Pedobear
kisaragi
Uman
Leonardo
Swagger Jagger
Garcia
Rikudou Madara
Dante
Kagutsuchi
Will
28 participantes

pollQuem vence

Madara e Izuna
9
32%
Hashirama e Tobirama
19
68%
Total de votos:
28

descriptionHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 2 EmptyRe: Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

more_horiz
Aposto nos Senjuu, mas tenho a impressão de que seria empate

pra mim Madara e Hashirama tem o mesmo nivel(Fato), porém Hashirama está um poukinho a frente

e não posso falar de Izuna pq não vi nada dele, mas imaginemos que ele seja um Itachi da vida com seu mangenkyu fodão com tecnicas apelonas, tirando as reliquias do Susano do Itachi, sendo assim eu diria que Izuna era do nivel do Tobirama

mas concerteza, luta dos titãs,

descriptionHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 2 EmptyRe: Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Na última luta quem garante que Hashirama não controlou a Kyuubi e usou ela contra Madara?Quem garante q ele n teve ajuda?

Só Kishimoto sabe como foi a luta.

De todas as outras lutas MOSTRADAS,os dois saíram sem vencedor.

se o Hashirama utilizou ou não, é mérito dele mesmoué.

afinal, hashirama é uma das unicas 4 pessoas existentes que consegue controlar o bijuu como quiser.

more_horiz
Madara também é uma delas,não esqueça disso.

Mas no X1 sem Kyuubi nem nada,com certeza daria empate(como sempre)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Madara também é uma delas,não esqueça disso.

Mas no X1 sem Kyuubi nem nada,com certeza daria empate(como sempre)

nao tem como saber.

se o madara conseguisse alguma coisa contra o hashirama, nao teria ido com a kyuubi contra ele.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Na última luta quem garante que Hashirama não controlou a Kyuubi e usou ela contra Madara?Quem garante q ele n teve ajuda?

é, se eu for ver por esse ponto eu poderia dizer que madara é tão bom que foi usar a kyuubi contra o hashirama e hashirama usou ela contra ele kkkk quem garante que madara não teve ajuda? é que nem vc falou:

Rikudou Madara escreveu:
Só Kishimoto sabe como foi a luta.

more_horiz
Ele levou a Kyuubi buscando destruir Hashirama,e precisava de tudo que pudesse usar contra ele.Porém ele n previu que Hashirama poderia tirar a Kyuubi dele e usar a Kyuubi contra o próprio Madara

Fora que n tem como saber se a Mito ajudou o Hashirama.

Madara teria ajuda de quem? Todos haviam abandonado ele.Até mesmo seu próprio Clã.

more_horiz
Como Madara vs Hashirama sempre deu empate?

Hashirama derrotou Madara + Kyuubi juntos, esqueceu?

Inzuna não mostrou praticamente nada, para bater de frente com Tobirama, na verdade, não mostrou nada, só um MS, diria que ele apanharia feio para o Hokage.

Irmãos Senjus são favoritos, e venceriam.

more_horiz
Izuna devia ser que nem Tobirama é pra Hashirama

Continuo dizendo:

A luta daria empate.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ele levou a Kyuubi buscando destruir Hashirama,e precisava de tudo que pudesse usar contra ele.Porém ele n previu que Hashirama poderia tirar a Kyuubi dele e usar a Kyuubi contra o próprio Madara

então, o cara é tão forte ao ponto de ter sua grande arma roubada pelo inimigo e usada contra ele :fem:

Rikudou Madara escreveu:
Fora que n tem como saber se a Mito ajudou o Hashirama.

Madara teria ajuda de quem? Todos haviam abandonado ele.Até mesmo seu próprio Clã.

a mito não tinha a kyuubi, tentar bater de frente com alguém que tem FMS? :aham:
é como vc disse, só o tio kishi sabe, ele pode ter tido ajuda de alguém, assim como o hashirama poderia ter tido ajuda, e apesar de o hashirama ter chutado a bunda do madara e da kyuubi não da pra saber de fato ^^

more_horiz
Não foi mostrado em local algum que Hashirama venceu facilmente Madara e a Kyuubi.

Hashirama tinha aquele colar que reprimia o poder da Bijuu.(KnJ)

Na minha opinião,Hashirama venceu pois possuía mais stamina doq o Madara.

Pq em questão de nível,os dois são nivelados,rivais,ou como quiserem chamar.
Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 2 Madara_vs_hashirama_by_latinwarrior-d1nuvbt

Pro Hashirama ou pro Madara,ambos sabiam que derrotar seu inimigo era quase impossível.
Hashirama e Madara deviam ser que nem Naruto e Sasuke,ambos possuíam poderes nivelados.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Não foi mostrado em local algum que Hashirama venceu facilmente Madara e a Kyuubi.

Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 2 Madara_vs_hashirama_by_latinwarrior-d1nuvbt

Pro Hashirama ou pro Madara,ambos sabiam que derrotar seu inimigo era quase impossível.
Hashirama e Madara deviam ser que nem Naruto e Sasuke,ambos possuíam poderes nivelados.

concordo que os dois tem poderes nivelados, mas o proprio madara AFIRMOU que ele era o homem mais poderoso de todas as gerações brother.

o proprio Madara AFIRMOU que ele era o unico homem que recebia sua admiração, e seu ódio mais profundo.

os dois são nivelados, mas Hashirama era ainda sim superior, não em questão de técnicas, mas sim, em como aplica-las.

a maestria de combate não tem nada a ver com o nivel de ambos, e é nisso que eu acredito que hashirama seja superior.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

uma vitória é uma vitória. madara possuia FMS, ter o colar é no mínimo justo, não acha? '-'

Rikudou Madara escreveu:

Spoiler :

nisso eu concordo, deve ter sido uma luta bem foda que eu queria ver *¬* mas essa imagem ai é fan art '-'

more_horiz
kisaragi escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

uma vitória é uma vitória. madara possuia FMS, ter o colar é no mínimo justo, não acha? '-'

Rikudou Madara escreveu:

Spoiler :

nisso eu concordo, deve ter sido uma luta bem foda que eu queria ver *¬* mas essa imagem ai é fan art '-'

eu duvido que o Hashirama precisava daquele colar.

pow, o que controla/suprime bijuus é o mokuton, o colar só amplifica os poderes de quem não é o proprio mokuton, como Hashirama ;)

more_horiz
Não entendo vcs, pq vcs falam que Shodaime derrotou Madara, sendo que madara lutou pra conseguir as celulas do mesmos e ainda cheio de tramoia nessa luta?

parecem que n leem manga eim

more_horiz
ué, e dai?

o Madara ta fodido até hoje por causa da luta. a vitória é do Hashirama --'

more_horiz
o plano do madara era pegar a célula do hashirama, pra isso ele precisou levar a kyuubi... além de levar uns chutes ele perdeu a kyuubi... :nemligo:

more_horiz
acreditam em contos de fada. Não como O ser fodastico de sharingan perder n....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos