Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O próximo passo de Sasuke

+11
kisaragi
Will
'Shinigami
Kain
souza
Didica
Akcent
kyuudaime
Leonardo
Rikudou Madara
jonatas1710
15 participantes

pollAgora que mostrou o seu FMS, qual será o seu próximo passo?

Dar continuidade a sua vingança indo atrás de Homura e Koharu?
2
40%
Dar continuidade a sua luta com Naruto?
3
60%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionO próximo passo de Sasuke EmptyO próximo passo de Sasuke

more_horiz
Agora que mostrou o seu FMS, qual será o seu próximo passo?

Dar continuidade a sua vingança indo atrás de Homura e Koharu?

ou

Dar continuidade a sua luta com Naruto?

descriptionO próximo passo de Sasuke EmptyRe: O próximo passo de Sasuke

more_horiz
Acho que será ir atrás do Naruto,afinal ele disse que queria os Olhos de Itachi para descontar todo o ódio dele em Naruto,e rejeitar tudo que ele disse.

Spoiler :

more_horiz
Acho que ele vai pra guerra , quem aparece na frente dele ele vai luta.

more_horiz
Vai botar TERROR na guerra, vai destruir geral. :mau:

more_horiz
Pra mim tem

33% de Chances dele ir direto para konoha e nem pensar no naruto, e o bom disso seria qe sasuke contra Homura e Koharu treinaria o uso do FMS e possiveis novos poderes e o melhor argumento para isso seria ver a diferença de poder de batalha do sasuke vs bee para o sasuke vs danzou
se sasuke for ter novo poderes ele vai precisar treinar o usou desses poderes e os anciões seriam bons alvos

33% de chances dele enfrentar alguem da aliança ou mandado por kabuto, enkuanto estava indo para konoha ou atras de naruto, é possivel porq para onde ker qe ele va vai ter gente pelo caminho e provavelmente serão inimigos

33% dele de enfrentar naruto, naruto parece estar indo para algum lugar é possivel qe naruto esteja indo atras de sasuke e ai seria inevitavel a luta deles e claro sasuke ker ter um ajuste de contas com naruto

1% dele enfrentar tobi é algo realmente mt improvavel nesse momento

bem eu acho qe não vai ser Homura ou Koharu e nem naruto
pra mim sasuke encontrara com outro inimigo pelo caminho

porem se isso acontecer minha curiosidade com respeito dos anciões e seu futuro aumentara

more_horiz
Na verdade sasuke sempre teve um objetivo depois que soube da verdade sobre seu irmão, que é se vingar de konoha. Já começou a realizar sua vontade matando danzou, agora resta esses dois velhos e destruir a cidade de konoha para que seu o objetivo seja alcançado. Acho que ele não vai atrás de naruto nem a pau! Alguem sabe se os dois velhos anciãos de konoha têm algum poder de luta?

more_horiz
acho q n,e onde eles estao nesse momento?Em konoha??tem alguem la?

more_horiz
O próximo passo de Sasuke Naruto_manga_chapter_503_498_12

talvez eles sejam realmente fortes e deem trabalho msm para o sasuke FMS

é esperar pra ver

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acho que será ir atrás do Naruto,afinal ele disse que queria os Olhos de Itachi para descontar todo o ódio dele em Naruto,e rejeitar tudo que ele disse.

Spoiler :

Ninguém leu isso não?

Isso explica que SASUKE IRÁ ATRÁS DO NARUTO

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Spoiler :

Ninguém leu isso não?

Isso explica que SASUKE IRÁ ATRÁS DO NARUTO
De fato, Sasuke quer ir atrás do Naruto, mas não significa que ele não ira participar da guerra.

more_horiz
Kishimoto deve fazer o Sasuke ownar um ou outro Ninja foda para depois botar ele pra confrontar Naruto.

more_horiz
Sasuke vai lutar contra os Anciões de Konoha, matar eles.

Mas eu queria ele lutando contra a Tsunade na Guerra, mas não é muito provável.

more_horiz
Mas eu queria ele lutando contra a Tsunade na Guerra, mas não é muito provável.
Tsunade não tem nível para enfrentar Sasuke, ela decerto morre para ele. Melhor ela enfrentar um outro personagem...

more_horiz
Po, Tsunade vs Sasuke é sacanagem, se ele vencia ela com médias dificuldades quando usava o CS2, imagina de FMS.

Pra Tsunade, seria bom ela enfrentar um Tensei de ótimo nivel, e pro Sasuke talvez um Kabuto.

more_horiz
Acho que ele vai entrar na Guerra, atacando pra tudo que e lado, digo, não se importando se e Tensei, Zetsu branco ou ninja da aliança.

Ou o Kishimoto vai colocar esses dois velhos numa luta com o Sasuke, mais obvio que esses velhos tambem não vão estar sozinhos, se o sasuke for atras deles, isso pode acarretar numa batalha de Sasuke x Kira A, Tsunade, e os anciões, além domais eles devem ser bem fortes, talvez a velha seja tão forte quanto Chyo, e o velho tenha um certo nivel parecido com o do Hiruzen(Ou não).

Enfim e isso ai, pra mim ele vai pra guerra destruindo tudo que ve na sua frente, e quem sabe ele não se encontre com Sakura e Shizune???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos