Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O próximo passo de Sasuke

+11
kisaragi
Will
'Shinigami
Kain
souza
Didica
Akcent
kyuudaime
Leonardo
Rikudou Madara
jonatas1710
15 participantes

pollAgora que mostrou o seu FMS, qual será o seu próximo passo?

Dar continuidade a sua vingança indo atrás de Homura e Koharu?
2
40%
Dar continuidade a sua luta com Naruto?
3
60%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionO próximo passo de Sasuke - Página 2 EmptyRe: O próximo passo de Sasuke

more_horiz
Po, Tsunade vs Sasuke é sacanagem, se ele vencia ela com médias dificuldades quando usava o CS2, imagina de FMS.

Pra Tsunade, seria bom ela enfrentar um Tensei de ótimo nivel, e pro Sasuke talvez um Kabuto.

descriptionO próximo passo de Sasuke - Página 2 EmptyRe: O próximo passo de Sasuke

more_horiz
Acho que ele vai entrar na Guerra, atacando pra tudo que e lado, digo, não se importando se e Tensei, Zetsu branco ou ninja da aliança.

Ou o Kishimoto vai colocar esses dois velhos numa luta com o Sasuke, mais obvio que esses velhos tambem não vão estar sozinhos, se o sasuke for atras deles, isso pode acarretar numa batalha de Sasuke x Kira A, Tsunade, e os anciões, além domais eles devem ser bem fortes, talvez a velha seja tão forte quanto Chyo, e o velho tenha um certo nivel parecido com o do Hiruzen(Ou não).

Enfim e isso ai, pra mim ele vai pra guerra destruindo tudo que ve na sua frente, e quem sabe ele não se encontre com Sakura e Shizune???

more_horiz
eu acho que ele vai é atras do tobi kkk agora que ta com FMS ele deve ta achando que mata todos xD

more_horiz
Acho q agora vai demorar pra ele apareçer de novo!!

E quando apareçer, concerteza ele irá atráz do Naruto éh claro!!

more_horiz
bem, fica difícil saber, já que ele é tão sem noção, pois ele acha que está acima de todos e de tudo, mais provavelmente ele dará continuidade a sua vingança por Konoha, e lutara na guerra, e é capaz de se encontrar com Naruto em pleno campo de batalha, e acontecer algo fera, acho que uma luta pra ser mais claro.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Mas eu queria ele lutando contra a Tsunade na Guerra, mas não é muito provável.
Tsunade não tem nível para enfrentar Sasuke, ela decerto morre para ele. Melhor ela enfrentar um outro personagem...
Mas ainda não vimos o verdadeiro poder da Tsunade, até agora ela ainda não mostrou quase nada, mas vai mostrar, eu espero.

more_horiz
Mas ainda não vimos o verdadeiro poder da Tsunade, até agora ela ainda não mostrou quase nada, mas vai mostrar, eu espero.

Mesmo mostrando, ela não teria a menor chance contra o Sasuke.

@Topic

Acredito que o Sasuke vá continuar com a sua vingança, mesmo após saber de tudo sobre o Itachi, ele continua com seu plano, não deve ser agora que ele vai mudar.

Ele ainda quer destruir a vila da folha, isso taaaaalvez possa mudar se ele encontrar o Itachi-Tensei, onde eles conversarão cara a cara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos