Sαsuke escreveu: Sasuke não precisa ter o Orochimaru dentro do seu corpo para usar o Juuin, Sasuke tem o Juuin desde o Clássico.
a é isso é verdade
o/
Sαsuke escreveu:
Eu estou falando que mesmo que o Hiashi saiba que esteja em Genjutsu de Paralisia ele não vai conseguir sair, pois não poderia se mover. O Genjutsu de Paralisia paralisa a pessoa, mas se essa pessoa tiver um pouco de força e usar isso com muito esforço, ela vai poder fazer alguns movimentos. O Orochimaru foi pego pelo Genjutsu, mas fazendo muito esforço ele estava conseguindo mexer as mão para fazer um selo e se liberar do Genjutsu, o Itachi percebeu isso e arrancou sua mão para ele não fazer o selo. Não é impossível se mexer quando se está preso em um Genjutsu de Paralisia, mas é muito difícil fazer tal coisa. Itachi poderia fazer o mesmo que fez com o Orochimaru só que com o Hiashi.
então responda minha pergunta, se esse genjutsu é tão foda pq o itachi e o sasuke não usam ele pra derrotar os inimigos em vez de ficar gastando MS? pra que FMS se é só lançar esse genjutsu e pronto?
olha a cara do orochimaru kkk ele não acredita que foi preso em um genjutsu desses:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/345#9
e me fala onde que ele tava fazendo muito esforço pra fazer alguns movimentos? ele só ia fazer o selo de boa, mas pq ficou admirando os olhos do itachi ele perdeu a mão
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/345#10
Kisaragi escreveu: Mas você acha que o Itachi perderia facilmente, ele poderia pressionar o Hiashi para que seu chakra acabe primeiro, igual ele fez na luta contra o Sasuke, pois naquela luta o chakra do Sasuke acabou primeiro que o do Itachi, não acabou?, e mesmo assim seu chakra não acabaria tão rápido. Na luta contra o Sasuke, Itachi mostrou que mesmo doente ele tem stamina para fazer um Tsukuyomi, dois Amaterasus e um Susano'o Completo, tirando os Jutsus Katon e os Genjutsus que ele tinha feito no início da luta. Nesse tópico ele não está doente, e não tem o Amaterasu, o Tsukuyomi e o Susano'o para drenar o seu chakra na velocidade da luz, igual essas técnicas normalmente fazem, então não fique esperando que ele vá fazer um Katon: Goukakyuu no Jutsu e irá morrer sem chakra, ele terá chakra o suficiente para lutar por bastante tempo.
Itachi poderia escapar da técnica dos Tenketsus usando o Jutsu dos corvos, igual no começo da luta dele contra o Sasuke.
hiashi tem muito mais chakra que itachi, como ele seria pressionado? não é um jutsu que vai acabar com o chakra dele manolo ¬¬' hiashi pode muito bem usar o jyuuken, já que os uchihas não sabem nada sobre os hyuugas, e aumentar e diminuir o fluxo de chakra do itachi, assim ele nem vai conseguir fazer jutsus direito.