Dante escreveu: Depois desse mangá, já vejo grandes chances de alguns Char's que foram selados, voltarem.
Um deles pode ser o Hanzou, já que os Tensei's que acompanhavam ele, ainda não foram detidos, então o Kabuto poderia usar a Chyio ou Kimimaru pra tirar o selo, o que acabaria libertando ele.
Bom, eu discordo totalmente.
Não faz o menor sentido, e seria um tanto ridiculo da parte do kishimoto fazer com que vários edo tensei voltassem...
A Aliança já sofreu demais para selar a maioria, e sinceramente, não teriam força para sela-los novamente.
Talvez eles voltem, mas não sob o controle do Kabuto
Se forem parar para analizar, vamos pegar o caso do Hanzou como exemplo, ele foi selado como um herói e depois de toda aquela conversa e flashback's com o Mifune, ele voltaria para o que? Só para mostrar o poder dele? Isso ficaria totalmente fora de contexto, a alma do Hanzou e da maioria que foi selada, só não se desfez em pó porque o Kabuto forçou mais os talismãs para isso não acontecer. Hanzou, Pai do Gaara, Asuma, são pessoas que foram seladas com "paz no coração", seria MUITO estranho fazer eles voltarem depois de toda o drama que foi para eles serem selados... Seria meio que jogar no lixo tudo o que foi dito sobre companherismo, ser um verdadeiro ninja e o bla bla bla que é dito quando alguém derrota outro alguém...
Obs.: 'Paz no Coração' que eu quis dizer seria algo que faria a alma dele seguir em frente, como aconteceu com o Irmão do Sai e o Sasori, Hanzou quando Mifune o lembrou o que era ser um verdadeiro ninja, Asuma quando viu que os seus pupilos tinham realmente superado tudo, pai do Gaara quando viu no que o filho se tornou... Usei esses 3 exemplos porque foram os únicos que me vieram na cabeça agora..
Dante, não quero parecer ofensívo nem nada, entendo sua opnião com relação aos selos dos Edos e concordo que teoricamente são fáceis de tirar.