Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

+20
Tsunade Se
Akcent
DAVI-SAMA
morgon'
souza
Dante
Love cook
Will
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
kisaragi
Saeker
Garcia
Grana
Uman
Rikudou Madara
digulinos
Kagutsuchi
Hisagi
24 participantes

descriptionNaruto 558 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
Pelos boatos, mangá só no sábado.

engraçado, que quarta é o aniversário da série, e "poderá" não ter capitulo.

mas spoilers vão ter apartir de amanha, se não me engano.

Se tiver Spoiler tudo bem, mais se não tiver capitulo ai fica ruim.
Além domais, sendo aniversario da série, deveria pelo menos ser uns dois capitulos, o aniversario pode ser do Manga, mais o presente pode ser nosso.

Realmente o presente SERÁ nosso,O kish tem que nos presentear com um otimo capitulo!

FIc Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!

descriptionNaruto 558 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
a parte engraçada, é que nesse spoiler do digulino-chan tem uma passagem assim:

Onoki pergunta pro trollkage: Como foi que voce derrotou o Muu?

Mizukage: pergunte pra ele *sorri*

Onoki voa para o sepulcro do Muu, e ele está vazio.

e o kuchyose do Muu, na verdade, é o que o Kabuto queria invocar, se não estou enganado.

mas enfim, é só um spoiler, não está confirmado.

more_horiz
será que o kuchyose do muu seria do nível do kuchyose do nidaime? kkk se for vai desequilibrar em algumas comparações :HM*:

more_horiz
Espero que o edo tensei fodão seja um uchiha para mostrar mais sobres os uchihass

more_horiz
Pelo o que eu andei vendo, já saiu spoiler confirmado num fórum italiano, e nesse capitulo aparece o Dan e o Muu.

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
Espero que o edo tensei fodão seja um uchiha para mostrar mais sobres os uchihass

Foi dito que a única que sabe toda a história sobre os Uchihas é a Kyubi... Mas vá né..

Dante escreveu:
Pelo o que eu andei vendo, já saiu spoiler confirmado num fórum italiano, e nesse capitulo aparece o Dan e o Muu.

Issae

more_horiz
Hinata caindo em combate e Naruto indo salvar ela... :hihi:

Enfim,veremos finalmente o que ocorrerá no combate Dan vs Naruto

E o que Muu fará se retornar 'o'

Espero que esse capítulo seja F*DA \õ/

more_horiz
MUMIA ESTÁ DE VOLTA GENTE E COM KUCHIOSE EDO TENSEI SEXTO CAIXÃO, COMEMOREM!]

foda é o naruto se metendo em tudo vai toma no cu verme laranja

more_horiz
Esse mangá foi loco hein, esse Muu é sinistro, vamos ver qual é o Kuchyiose no Jutsu dele.

more_horiz
Fiquei na dúvida agora....

Muu irá usar sua própria Kuchiyose ou irá invocar o 6º Caixão pelo Kabuto?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Fiquei na dúvida agora....

Muu irá usar sua própria Kuchiyose ou irá invocar o 6º Caixão pelo Kabuto?

Acho que será o caixão misterioso, já que o nome do capítulo é "Kabuto's Trump Card..!!", e o Muu já foi usado pelo Kabuto, para invocar invocar alguns Tensei's.

more_horiz
Basta ficar na espera....

Ansioso pra caramba pelo mangá 559 :hehe1: :eba: :torce:

more_horiz
HO HO HO HOOOOO

Kabuto malaco! Véééiii..

Meupadinsisso..

Vamos ver se o Kuchiyose do Kabuto é melhor que o Kuchiyose do Tobi (Gedo Mazo)

MUAHAHAHAHA

Próximo mangá promete..

Alguém sabe se tem algum feriado no Japão semana que vem? não quero surpresas!

more_horiz
Depois desse mangá, já vejo grandes chances de alguns Char's que foram selados, voltarem.

Um deles pode ser o Hanzou, já que os Tensei's que acompanhavam ele, ainda não foram detidos, então o Kabuto poderia usar a Chyio ou Kimimaru pra tirar o selo, o que acabaria libertando ele.

more_horiz
Dante escreveu:
Depois desse mangá, já vejo grandes chances de alguns Char's que foram selados, voltarem.

Um deles pode ser o Hanzou, já que os Tensei's que acompanhavam ele, ainda não foram detidos, então o Kabuto poderia usar a Chyio ou Kimimaru pra tirar o selo, o que acabaria libertando ele.

Bom, eu discordo totalmente.

Não faz o menor sentido, e seria um tanto ridiculo da parte do kishimoto fazer com que vários edo tensei voltassem...
A Aliança já sofreu demais para selar a maioria, e sinceramente, não teriam força para sela-los novamente.

Talvez eles voltem, mas não sob o controle do Kabuto

Se forem parar para analizar, vamos pegar o caso do Hanzou como exemplo, ele foi selado como um herói e depois de toda aquela conversa e flashback's com o Mifune, ele voltaria para o que? Só para mostrar o poder dele? Isso ficaria totalmente fora de contexto, a alma do Hanzou e da maioria que foi selada, só não se desfez em pó porque o Kabuto forçou mais os talismãs para isso não acontecer. Hanzou, Pai do Gaara, Asuma, são pessoas que foram seladas com "paz no coração", seria MUITO estranho fazer eles voltarem depois de toda o drama que foi para eles serem selados... Seria meio que jogar no lixo tudo o que foi dito sobre companherismo, ser um verdadeiro ninja e o bla bla bla que é dito quando alguém derrota outro alguém...

Obs.: 'Paz no Coração' que eu quis dizer seria algo que faria a alma dele seguir em frente, como aconteceu com o Irmão do Sai e o Sasori, Hanzou quando Mifune o lembrou o que era ser um verdadeiro ninja, Asuma quando viu que os seus pupilos tinham realmente superado tudo, pai do Gaara quando viu no que o filho se tornou... Usei esses 3 exemplos porque foram os únicos que me vieram na cabeça agora..

Dante, não quero parecer ofensívo nem nada, entendo sua opnião com relação aos selos dos Edos e concordo que teoricamente são fáceis de tirar.

more_horiz
Capítulo terça e foda ainda?

:awwyeaa:

Enfim, Kabuto mostrando o que tem agora, veremos o que o Muu vai invocar, provavelmente seria o 6º caixão, devido a aparição do Kabuto no começo do episódio, falando que agora ele ia summonar "THAT".

E que bom que o Muu voltou, eu pelo menos gostei, assim veremos mais sobre ele, agora que mostrou o Mizu, nada mais justo que mostrar aquele que o derrotou em vida.

E² Naruto ganhando a guerra sozinho, mostrando como está foda mesmo, mas já era pra esses clones terem desaparecido.

more_horiz
capitulo interessante...nao vejo muu causando mais problemas...provavelmente apenas invocara o sexto caixao de kabuto assim como fez com outros kages, e morrera de um modo facil acredito, quem sabe até o sexto caixao nao o mate para provar seu poder sei la..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos