por Grana Hoje à(s) 23:34
.Finalmente, Muu irá mostrar alguma coisa. Pensei que ele ia morrer daquela forma vergonhosa..
não acho qe perde apos lutar ao mesmo tempo com gaara, onoki e naruto seja vergonhoso não :não2:
por Grana Hoje à(s) 23:34
.Finalmente, Muu irá mostrar alguma coisa. Pensei que ele ia morrer daquela forma vergonhosa..
Uman escreveu:nurari escreveu:concordo que existem possibilidades, mas no segundo databook se não me engano, tem uma passagem dizendo que Tobirama era o ninja mais poderoso de konoha na época. sacas?
Então provavelmente, ele era mais forte que Muu e Nindaime, oque e dificil de acreditar, mais se o Manga/Data Book afirma, então e isso.e sobre o que voce disse sobre os zetsus, deles literalmente copiarem o ninja, está cada vez mais ganhando força. quero ter o prazer de ver isso acontecer de fato :D
Então da pra ver que eles conseguiram copiar até o Byakugan da Hinata, acredito que as habilidades do Ninja e que eles não conseguem, por exemplo o Tai dela.
Por outro lado, em um momento do Manga a posição de Hinataa, parecia que ela estava prestes a usar o Kaiten.
Agora quem sera que o Muu vai invocar??? façam suas apostas.
Não faço a minima ideia de quem seja, mais provavelmente e alguem que vai mudar o rumo dessa Guerra, acredito que literalmente.
você não me entendeu sobre o Tobirama.
eu afirmo que ambos os nidaimes são mais fortes que ele individualmente, porque no Databook Tobirama é dito como o mais poderoso em KONOHA na sua época.
quando o Databook fala sobre Hashirama Senju, ele menciona o Hokage como sendo o mais poderoso NINJA DA SUA ÉPOCA. entende a diferença?
uma coisa é você ser o mais poderoso de uma vila, outra é ser o mais poderoso do MUNDO em um determinado periodo de tempo.
de resto, concordo. ficaria muito imba se eles conseguissem copiar até mesmo os jutsus dos outros. seria algo muito pior do que o proprio edo tensei.
gatebreake escreveu:Tomara que dessa vez o Muu ACABE DE UMA VEZ com o Onoki --'
oO Velho CHATOO :raiva:
digulinos escreveu:Uman escreveu:nurari escreveu:concordo que existem possibilidades, mas no segundo databook se não me engano, tem uma passagem dizendo que Tobirama era o ninja mais poderoso de konoha na época. sacas?
Então provavelmente, ele era mais forte que Muu e Nindaime, oque e dificil de acreditar, mais se o Manga/Data Book afirma, então e isso.e sobre o que voce disse sobre os zetsus, deles literalmente copiarem o ninja, está cada vez mais ganhando força. quero ter o prazer de ver isso acontecer de fato :D
Então da pra ver que eles conseguiram copiar até o Byakugan da Hinata, acredito que as habilidades do Ninja e que eles não conseguem, por exemplo o Tai dela.
Por outro lado, em um momento do Manga a posição de Hinataa, parecia que ela estava prestes a usar o Kaiten.
Agora quem sera que o Muu vai invocar??? façam suas apostas.
Não faço a minima ideia de quem seja, mais provavelmente e alguem que vai mudar o rumo dessa Guerra, acredito que literalmente.
você não me entendeu sobre o Tobirama.
eu afirmo que ambos os nidaimes são mais fortes que ele individualmente, porque no Databook Tobirama é dito como o mais poderoso em KONOHA na sua época.
quando o Databook fala sobre Hashirama Senju, ele menciona o Hokage como sendo o mais poderoso NINJA DA SUA ÉPOCA. entende a diferença?
uma coisa é você ser o mais poderoso de uma vila, outra é ser o mais poderoso do MUNDO em um determinado periodo de tempo.
de resto, concordo. ficaria muito imba se eles conseguissem copiar até mesmo os jutsus dos outros. seria algo muito pior do que o proprio edo tensei.
Na luta contra o Hachibi, o Zetsu branco que substituiu o Kisame durante a luta na bolha d´agua, se utiliza de alguns jutsus do Kisame, e mesmo sendo um Zetsu Branco e o Kisame estar dentro da Samehada, a Samehada não enfiou os espinhos por não ser o chakra do kisame que estava pegando ela.
Eu acho que os Zetsus branco podem usar os jutsus dos outros.. mas com certeza, com um poder habilidade reduzidos
filipe123 escreveu:no proximo capitulo espero ver naruto kageBushin vs sasuke FMS.
nurari escreveu:
Acredito que o proximo Manga não vai mostrar o Kuchyose do Muu, talvez na ultima capa algo sim, quero ver quem o Kabuto vai invocar
Slash escreveu:O que será que o Kabuto quis dizer com "não vou invocá-lo agora porque ele ainda está fraco..."?
digulinos escreveu:Slash escreveu:O que será que o Kabuto quis dizer com "não vou invocá-lo agora porque ele ainda está fraco..."?
Na verdade ele diz que vai demorar para invoca-lo porque o Muu está muito fraco, já que não conseguiu tirar a outra metade dele que tava selada.
Slash escreveu:digulinos escreveu:Slash escreveu:O que será que o Kabuto quis dizer com "não vou invocá-lo agora porque ele ainda está fraco..."?
Na verdade ele diz que vai demorar para invoca-lo porque o Muu está muito fraco, já que não conseguiu tirar a outra metade dele que tava selada.
Ah, então foi um erro de interpretação minha. Valeu, brother digulinos!
To ligado que vc tá ansiosão pra ver o Sasuke e talz. -qq