Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

+20
Tsunade Se
Akcent
DAVI-SAMA
morgon'
souza
Dante
Love cook
Will
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
kisaragi
Saeker
Garcia
Grana
Uman
Rikudou Madara
digulinos
Kagutsuchi
Hisagi
24 participantes

descriptionNaruto 558 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
por Grana Hoje à(s) 23:34

.Finalmente, Muu irá mostrar alguma coisa. Pensei que ele ia morrer daquela forma vergonhosa..

não acho qe perde apos lutar ao mesmo tempo com gaara, onoki e naruto seja vergonhoso não :não2:

descriptionNaruto 558 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tomara que dessa vez o Muu ACABE DE UMA VEZ com o Onoki --'

oO Velho CHATOO :raiva:

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
concordo que existem possibilidades, mas no segundo databook se não me engano, tem uma passagem dizendo que Tobirama era o ninja mais poderoso de konoha na época. sacas?

Então provavelmente, ele era mais forte que Muu e Nindaime, oque e dificil de acreditar, mais se o Manga/Data Book afirma, então e isso.

e sobre o que voce disse sobre os zetsus, deles literalmente copiarem o ninja, está cada vez mais ganhando força. quero ter o prazer de ver isso acontecer de fato :D

Então da pra ver que eles conseguiram copiar até o Byakugan da Hinata, acredito que as habilidades do Ninja e que eles não conseguem, por exemplo o Tai dela.

Por outro lado, em um momento do Manga a posição de Hinataa, parecia que ela estava prestes a usar o Kaiten.

Agora quem sera que o Muu vai invocar??? façam suas apostas.
Não faço a minima ideia de quem seja, mais provavelmente e alguem que vai mudar o rumo dessa Guerra, acredito que literalmente.

você não me entendeu sobre o Tobirama.

eu afirmo que ambos os nidaimes são mais fortes que ele individualmente, porque no Databook Tobirama é dito como o mais poderoso em KONOHA na sua época.

quando o Databook fala sobre Hashirama Senju, ele menciona o Hokage como sendo o mais poderoso NINJA DA SUA ÉPOCA. entende a diferença?

uma coisa é você ser o mais poderoso de uma vila, outra é ser o mais poderoso do MUNDO em um determinado periodo de tempo.

de resto, concordo. ficaria muito imba se eles conseguissem copiar até mesmo os jutsus dos outros. seria algo muito pior do que o proprio edo tensei.

Na luta contra o Hachibi, o Zetsu branco que substituiu o Kisame durante a luta na bolha d´agua, se utiliza de alguns jutsus do Kisame, e mesmo sendo um Zetsu Branco e o Kisame estar dentro da Samehada, a Samehada não enfiou os espinhos por não ser o chakra do kisame que estava pegando ela.

Eu acho que os Zetsus branco podem usar os jutsus dos outros.. mas com certeza, com um poder habilidade reduzidos

more_horiz
gatebreake escreveu:
Tomara que dessa vez o Muu ACABE DE UMA VEZ com o Onoki --'

oO Velho CHATOO :raiva:

apoiado,apoiado,mas quero ve-lo morrer honradamente

obs;o capitulo foi completamente de reviravoltas,naruto era clone,muu voltou,shika aruumou uma barreira!e um novo caixao,sera ele?

muito fodas!

FIcA Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
digulinos escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
concordo que existem possibilidades, mas no segundo databook se não me engano, tem uma passagem dizendo que Tobirama era o ninja mais poderoso de konoha na época. sacas?

Então provavelmente, ele era mais forte que Muu e Nindaime, oque e dificil de acreditar, mais se o Manga/Data Book afirma, então e isso.

e sobre o que voce disse sobre os zetsus, deles literalmente copiarem o ninja, está cada vez mais ganhando força. quero ter o prazer de ver isso acontecer de fato :D

Então da pra ver que eles conseguiram copiar até o Byakugan da Hinata, acredito que as habilidades do Ninja e que eles não conseguem, por exemplo o Tai dela.

Por outro lado, em um momento do Manga a posição de Hinataa, parecia que ela estava prestes a usar o Kaiten.

Agora quem sera que o Muu vai invocar??? façam suas apostas.
Não faço a minima ideia de quem seja, mais provavelmente e alguem que vai mudar o rumo dessa Guerra, acredito que literalmente.

você não me entendeu sobre o Tobirama.

eu afirmo que ambos os nidaimes são mais fortes que ele individualmente, porque no Databook Tobirama é dito como o mais poderoso em KONOHA na sua época.

quando o Databook fala sobre Hashirama Senju, ele menciona o Hokage como sendo o mais poderoso NINJA DA SUA ÉPOCA. entende a diferença?

uma coisa é você ser o mais poderoso de uma vila, outra é ser o mais poderoso do MUNDO em um determinado periodo de tempo.

de resto, concordo. ficaria muito imba se eles conseguissem copiar até mesmo os jutsus dos outros. seria algo muito pior do que o proprio edo tensei.

Na luta contra o Hachibi, o Zetsu branco que substituiu o Kisame durante a luta na bolha d´agua, se utiliza de alguns jutsus do Kisame, e mesmo sendo um Zetsu Branco e o Kisame estar dentro da Samehada, a Samehada não enfiou os espinhos por não ser o chakra do kisame que estava pegando ela.

Eu acho que os Zetsus branco podem usar os jutsus dos outros.. mas com certeza, com um poder habilidade reduzidos

Sobre isso ja tenho duvidas, o clone do Neji não estava usando Jyuken para matar os Ninjas medicos.
Os que atacam Sakura mostram atacar com Kunais, e não com jutsus.
O Clone da Hinata mesmo possuindo o Byakugan, estava se mostrando indefesa se comparado a verdadeira Hinata, quase como se não tivesse como reagir.

Acho que eles não copiam os Ninjutsus do adversario, acho que so a imagem mesmo, mais não a força real

Kishimoto esta acabando com o Neji nessa Guerra, po que isso não reconheceu a Hinata.
E Kishimoto meio que fez Naruto salvando a Hinata, quase como se tivesse repetindo aquela de quando a Hinata salva o Naruto.

So quero saber quem a divisão do Gaara vai ajudar agora, porque eles estão sem oponente, e Muu não vai enfrentar eles agora.
E as outras divisões estão bem ocupadas, espero que Hanozu volte, pra mostrar sua força real, do porque dele ser um "icone no mundo Ninja", segundo palavras de Jiraya.
O manga tomou um rumo bem legal, e estou gostando da participação de Naruto, no inicio achei chato, Naruto pegando todos os oponentes, mais a cada hora as coisas vem mudando bastante.

more_horiz
fui ler o manga só agora kkk achei que ia ver o kuchyose do muu :chorando: muu pode se dividir em 2 \o/

more_horiz
Gostei do Naruto salvando a Hinata,e mais ou menos um``Estamos kites´´Quem sabe nao rola um love no proximo capitulo?Acho que não o naruto e tão burro que nao deve nem falar com ela affff :chorando: :raiva:

Mas quero ver o que muu invocou,o dan lutando contra tsunade,o naruto nao ir encomodar kakashi nem mei nas suas lutas e ver o sasuke,inevitavelmente dar uma owanda em alguem.

Obs:Madara ta sumido eim..................

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
é ctz q é o sexto caixao...aparecer kabuto faland oq vai por o trunfo dele em campo...e em seguida falando q muu esta enfraquecido e por isso vai demorar pra acontecer...pro final o ultimo quadrinho ser o kushyose...
é claro q o sexto caixao estara em açao no proximo manga!
espero q nao seja feriado no japao...é bem a cara desse kishimoto

more_horiz
To muito ansioso pra ler o 559 *--*

Espero ver nos próximos mangás:

-Dan e seu Jutsu Fantasma
-Paths do Tobi em ação.
-Kakashi vs Espadachins
-Mei vs Zetsu
-O que Hinata dirá pro Naruto
-Sasuke vs alguém
-Muu novamente em ação.
-Hanzou reaparecendo.

more_horiz
no proximo capitulo espero ver naruto kageBushin vs sasuke FMS.

more_horiz
filipe123 escreveu:
no proximo capitulo espero ver naruto kageBushin vs sasuke FMS.

Tá maluco véi????

Seria como coloca a cereja em cima do bolo antes dele ficar pronto...

Os dois só podem se encontrar quando for para rolar o verdadeiro quebra pau!..

more_horiz
De todo as partes da Guerra mostrado até o momento, as lutas da Divisão do Kitsuchi, com Kiba, Neji, Hinata e Shino, são as que mais se aproximam das verdadeiras guerras Ninjas mostradas, as antigas, tipo as de Jiraya, Tsunade e Orochimaru, fora essa as outras estão muito normalzinhas demais, não tem batalhas direito.

Acredito que o proximo Manga não vai mostrar o Kuchyose do Muu, talvez na ultima capa algo sim, quero ver quem o Kabuto vai invocar, além domais, se entre os mortos, Minato e Hiruzen são os mais fortes(depois do Rikudou Senin acredito, tem tambem os filhos do Rikudou Senin).

Quem faria o Tobi temer tanto o Kabuto nesse Sexto caixão??? Pra mim estou achando que pode ser o Filho mais velho do Rikudou Senin, além domais, ele herdou os olhos do Pai, aquela coisa toda, o proprio Rikudou seria até brincadeir.

more_horiz
nurari escreveu:

Acredito que o proximo Manga não vai mostrar o Kuchyose do Muu, talvez na ultima capa algo sim, quero ver quem o Kabuto vai invocar

Não duvido nada disso acontecer, so pra sacanear a galera ne Kishi? xD

Porem, se não mostrar no proximo, o titulo desse cap da semana não teria sentido (isto é, se for mostrar so depois)

more_horiz
O que será que o Kabuto quis dizer com "não vou invocá-lo agora porque ele ainda está fraco..."?

more_horiz
Slash escreveu:
O que será que o Kabuto quis dizer com "não vou invocá-lo agora porque ele ainda está fraco..."?

Na verdade ele diz que vai demorar para invoca-lo porque o Muu está muito fraco, já que não conseguiu tirar a outra metade dele que tava selada.

more_horiz
digulinos escreveu:
Slash escreveu:

Na verdade ele diz que vai demorar para invoca-lo porque o Muu está muito fraco, já que não conseguiu tirar a outra metade dele que tava selada.

Ah, então foi um erro de interpretação minha. Valeu, brother digulinos!

To ligado que vc tá ansiosão pra ver o Sasuke e talz. -qq

more_horiz
Slash escreveu:
digulinos escreveu:
Slash escreveu:

Ah, então foi um erro de interpretação minha. Valeu, brother digulinos!

To ligado que vc tá ansiosão pra ver o Sasuke e talz. -qq

Orra.. nem me fale.. tatuei Sasuke-Kun na minha nadega direita ontem!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos