Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sandaime Raikage

+22
Madara
Hades
Hiei
RaFa rex
BielUchiha
Naruto uchiha elric
Uchiha Sennin
lMugetsu_StalkeRl
LUCAS CRR
edu lord
kyuudaime
kisaragi
Coldman
Garcia
Rikudou Madara
Uman
Leonardo
Dante
Kagutsuchi
Mario
Grana
Will
26 participantes

descriptionKisame x Sandaime Raikage EmptyKisame x Sandaime Raikage

more_horiz
[Kisame] x [Sandaime Raikage]

-Local: mesmo local de Sasuke x Danzou
-Condições: Ambos 100% no Auge de suas forças.
-Restrições: Nenhuma
-Conhecimento: Kisame sabe apenas que o Ninja a sua frente e o Raikage de Kumo nada mais:
Sandaime sabe que o Kisame tem a Samehada, e sabe da fama de Kiri sobre seus Espadachins, os Ninjas elites de Kiri. Mais não sabe sobre as habilidade da espada, nem mesmo das de Kisame
-Intenção: Derrotar seu adversario
-Distancia: 25m

Última edição por nurari em Qui 29 Set 2011, 20:22, editado 1 vez(es)

descriptionKisame x Sandaime Raikage EmptyRe: Kisame x Sandaime Raikage

more_horiz
Vou ser o primeiro, Raikage wins, sem dúvida. Antes que o Kisame podesse descobrir, Sandaime já tinha levado ele para passear no inferno. Sandaime no auge do poder? Kisame x Sandaime Raikage 685623

more_horiz
MAEEEEEE.....

nao sei luta bem dificil se o kisame usa a cupula ele ia ser torrado se ele se fundir a samehada acho que ele iria absorver as espadas de chackra do raikage.

nem um ataque de kisame mata ria o raikage

raikage e kisame tem chakras AMAZING's

deixo empate
depois irei ver algumas respostas e dar outra opniao

more_horiz
Chakra a nível Bijuu não é nada quando se luta com Kisame.
Kisame vai absorter todo o chakra dele e deixar desmaiado.

more_horiz
A única chance do Kisame,é a Cupula.

more_horiz
Raikage é Favorito , como o Dante Disse a única Chance do Kisame é a Cúpula e acho que ele nao conseguiria fazer. Com Intenções de Matar acho que o Raikage em seu Auge vence.

Vou Aguarda mais Argumentos , talvez eu mude de opinião.

more_horiz
Aposto no Kisame, além domais, Mesmo que o Sandaime venha com força maxima pra cima do Kisame, o mesmo vai absorver grande partedo manto Raiton(se não todo), e mesmo com o dano vai se curar, basicamente o que o Bee fez com o Kisame.
Fora o Fator cupula e fusão com a Samehada, ambas tecnicas que daria cabo do Sandaime.
Acho que o Kisame tem armas pra derrotar o Sandaime Raikage.

more_horiz
De que adianta ter uma absorção imensa se o Raikage é rápido demais pra os movimentos dele? Cúpula? Já se esqueceram de que a eletricidade se propaga na água? Era só ele usar uma técnica de Raiton, tipo a pantera negra, que o Kisame virava peixe frito Kisame x Sandaime Raikage 361386
OFF: Desde que me mostrem um motivo pro Kisame, ao menos, acompanhar a velocidade da Raiton Yoroi, talvez eu mude de ideia Kisame x Sandaime Raikage 576686

more_horiz
os ataques do Sandaime são inuteis no Kisame com Samehada em mãos.

além dela absorver o manto, se por acaso o Kisame for atingido, ele vai se curar.

mesmo sendo um monstro, Sandaime morre se não respirar. Kisame vence facilmente por questão de estilo.

more_horiz
Pra mim daria um belo empate.

more_horiz
Pois é Bem Lembrado Nurari e Uman , Mudei de Opinião agora , Eu tinha me esquecido da Samehada ¬¬ kkk'

Kisame Sugaria o Manto de Raiton com a Samehada , Ele Esgotaria o Chakra do Raikage a Zero , Assim Impossibilitanto do Kage a Fazer Jutsus. E se ele Fisesse a cúpula era o Fim do Kage.

more_horiz
Galera, como ele teria oportunidade de sugar? O Raikage é rápido demais, vocês nem estão cogitando isso.

more_horiz
Grana escreveu:
Galera, como ele teria oportunidade de sugar? O Raikage é rápido demais, vocês nem estão cogitando isso.

A com o Manto é rapido demais.

o Sandaime é rapido, mas no mesmo nivel de Bee com o Lariat, por exemplo. Kisame não foi morto por Bee, mesmo este sendo forte e rapido como o sandaime.

more_horiz
Uman escreveu:
Grana escreveu:

o Sandaime é rapido, mas no mesmo nivel de Bee com o Lariat, por exemplo. Kisame não foi morto por Bee, mesmo este sendo forte e rapido como o sandaime.

No caso, ele 100% e no auge da força (quando era jovem), acho que tinha a velocidade do Kira A (talvez até mais rápido).

more_horiz
Grana escreveu:
Uman escreveu:
Grana escreveu:

No caso, ele 100% e no auge da força (quando era jovem), acho que tinha a velocidade do Kira A (talvez até mais rápido).

não tem nada a ver com auge, brother. o raikage, A, tem seus 60 anos também. não é atoa que Naruto o chama de "vovô".

o que faz o raikage rápido, é a potencia da armadura, a armadura nivel dois. sem isso, os movimentos continuam rapidos, mas não "cegadores de sharingan".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos