Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sandaime Raikage

+22
Madara
Hades
Hiei
RaFa rex
BielUchiha
Naruto uchiha elric
Uchiha Sennin
lMugetsu_StalkeRl
LUCAS CRR
edu lord
kyuudaime
kisaragi
Coldman
Garcia
Rikudou Madara
Uman
Leonardo
Dante
Kagutsuchi
Mario
Grana
Will
26 participantes

descriptionKisame x Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Kisame x Sandaime Raikage

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Kisame pode vencer, mas não acho que seja fácil.

Sandaime também é conhecido pela sua incrível velocidade, diferente do Killer Bee, ele pode atacar de qualquer lado.

Mesmo Kisame absorvendo o raiton yoroi, lembre-se que Sandaime ainda tem seu caratê, seus golpes nukite pode machucar muito Kisame. Golpes treinados que usam os dedos (nukite) na vida real são capazes que quebrar telhas, madeiras até matar uma pessoa, imagina um golpe de um brutamontes daquele.

Com a resistência do Raikage, ele pode aguentar qualquer golpes do Kisame. Acho que para vencer, teria que ser Kisamehada na cúpula.

Concordo com seu post, isso é o que eu disse anteriormente, mesmo se Kisame sugar o manto do Raikage, o kage ainda pode acertar Kisame com a sua força, e mesmo que isso não mate (Porque realmente não mataria), iria deixar Kisame bem atortoado, e isso daria brecha pro Raikage ativar o Manto de Raiton e usar o Hellbringer para acertá-lo.

Só a Cúpula que pode deter o Raikage, devido sua caracterisitica de sucção de Chackra.

descriptionKisame x Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Kisame x Sandaime Raikage

more_horiz
Uman escreveu:
A samehada cobre o carate do Sandaime.
Foi por isso que eu disse que Raikage é diferente do Killer Bee, ele pode atacar de qualquer lado.

Raikage tem reflexos, se Kisame usar a samehada como ataque ou defesa, Raikage pode mudar rápidamente a forma de ataque, que seria mais adequado no momento.

more_horiz
Uman escreveu:
Foi por isso que eu disse que Raikage é diferente do Killer Bee, ele pode atacar de qualquer lado.

Raikage tem reflexos, se Kisame usar a samehada como ataque ou defesa, Raikage pode mudar rápidamente a forma de ataque, que seria mais adequado no momento.

e a espada se moveria sozinha para pegar o raikage desprevinido, assim como ela fez contra o proprio Kisame '-'

e o sandaime não é um FLASH, brother. ele é rápido, mas não é nada que o Kisame não consiga ver e acompanhar.

more_horiz
Uman escreveu:
Uman escreveu:

e a espada se moveria sozinha para pegar o raikage desprevinido, assim como ela fez contra o proprio Kisame '-'

e o sandaime não é um FLASH, brother. ele é rápido, mas não é nada que o Kisame não consiga ver e acompanhar.
Samehada pegar o Raikage desprevenido? Ele tem grandes reflexos e velocidade capaz de esquivar da espada.

Raikage não é Minato, mas lembre-se que Dodai disse que o Sandaime tinha um velocidade incrível, somente superada pela sua força.
E a força dele é beeemmm grande.

more_horiz
Olha, não tenho certeza, mas essa tradução que você está se referindo está dizendo, também, que o raikage dominava uma técnica fuuton capaz de matar a todos ali presentes.

a velocidade é grande, mas não é anda que Kisame não possa ver. Kisame é um exemplo de reflexos ao perigo, lembra?

a samehada é senciente, e pode atacar por ela mesma, sem que seja necessaria a ajuda do Kisame.

e memso que o sandaime encoste no Kisame, o manto vai ser completamente sugado, e seus golpes vão perder a potencia facilmente. duvido que Kisame morra, ou caia inconsciente para um soco, se nem mesmo o Hirutora conseguiu fazer isso. a samehada iria curar Kisame de qualquer dano, exatamente como aconteceria na luta dele contra o Gai.

more_horiz
Uman escreveu:
Olha, não tenho certeza, mas essa tradução que você está se referindo está dizendo, também, que o raikage dominava uma técnica fuuton capaz de matar a todos ali presentes.
huahuahua Pior que é verdade.

a velocidade é grande, mas não é anda que Kisame não possa ver. Kisame é um exemplo de reflexos ao perigo, lembra?
Sim eu sei brother, mas dizer que a velocidade do Raikage não é nada, é um pouco de exagero. não digo que Raikage vai matar kisame em segundos, mas Kisame não vai desviar de todos os golpes do Raikage.

a samehada é senciente, e pode atacar por ela mesma, sem que seja necessaria a ajuda do Kisame.
Agora samehada tem velocidade para pegar o Raikage?

e memso que o sandaime encoste no Kisame, o manto vai ser completamente sugado, e seus golpes vão perder a potencia facilmente. duvido que Kisame morra, ou caia inconsciente para um soco, se nem mesmo o Hirutora conseguiu fazer isso. a samehada iria curar Kisame de qualquer dano, exatamente como aconteceria na luta dele contra o Gai.
Não estou dizendo isso, mas os golpes nukite têm um grande poder, e o Raikage tem uma super força, mesmo sem o manto, os golpes do Raikage podem derrotar Kisame. Lembre-se, Raikage é um carateca, ele sabe onde é o melhor lugar para atacar.

more_horiz
Essa luta seria como a de Kisame vs Kira A.

Mesmo o Raikage sendo bem mais forte que o Kisame, ele perde, pois sem chackra(manto raiton), ele não mata o Kisame.

E com a cúpula, ele não teria muita coisa a fazer.

Apesar de mais forte, o Raikage perde.

more_horiz
Não vejo o Sandaime como sendo mais forte que o Kisame.
Em nivel o Kisame e mais forte.

E quem viu Kisame x Bee sabe muito bem, que a Samehada e capaz de absorver chakra facilmente, sem armadura, o soco do Sandaime se torna um soco com força, mais nada que prejudique o Kisame, que pode se curar de qualquer dano em batalha.

Depois do primeiro ataque, cupula e fusão com a Samehada, daria cabo do Sandaime.

Kisame e Favorito devido ao estilo de luta de ambos os Ninjas.

more_horiz
Kisame não chegas aos pés de sandaime Raikage sinceramente....

mesmo ele se regenerando não aguentaria com o negão,pois ele é bem mias forte que bee e Kira A,seu nukite é capaz de destruir a cupula de kisame fácill...

Sandaime vence 07/1o

more_horiz
Raikage é mais forte, mas por estilo de luta, o Kisame vence a luta.

more_horiz
Raikage têm uma força bruta enorme, ele luta caratê (que visa derrotar o inimigo com o menor número de golpes). Será que Raikage não é capaz de ganhar do Kisame antes da cúpula?

Samehada pode absorver chakra, mas se Raikage usar velocidade máxima, e acertar Kisame por trás. Será que Raikage não vençe?

more_horiz
Será que Raikage não é capaz de ganhar do Kisame antes da cúpula?

Essa hipotese não pode ser descartada, pois se o Raikage acertar o Hellbringer na cabeça do Kisame, é morte instantanea, sem chances de regeneração.

Por isso o Kisame só vence se usar a cupula, sem ela, vitória do Raikage.

more_horiz
Dante escreveu:
Será que Raikage não é capaz de ganhar do Kisame antes da cúpula?

Essa hipotese não pode ser descartada, pois se o Raikage acertar o Hellbringer na cabeça do Kisame, é morte instantanea, sem chances de regeneração.

Por isso o Kisame só vence se usar a cupula, sem ela, vitória do Raikage.

Kisame desviou de um ataque de um ponto cego dele, você acha que o raikage acertaria assim facil? na boa, o Kisame tem incriveis feitos de reflexos brother, é MUITO improvavel que alguém vá derrotar Kisame dessa forma.

se nem mesmo Gai conseguiu dar um speed-blitz no Kisame, imagina o Raikage com o manto nivel 1, que não é um absurdo de velocidade.

more_horiz
É como eu disse, caras. Eles estão a 25 metros um do outro. Quanto tempo leva pra o Sandaime percorrer esses 25 com o manto ativo e dar uma bofetada no Kisame? 1 segundo, talvez? Eles nem conhecem um ao outro. Se Kisame tivesse um conhecimento prévio sobre as habilidades do Raikage, ele seria o favorito, na minha opinião Kisame x Sandaime Raikage - Página 3 576686

more_horiz
Grana escreveu:
É como eu disse, caras. Eles estão a 25 metros um do outro. Quanto tempo leva pra o Sandaime percorrer esses 25 com o manto ativo e dar uma bofetada no Kisame? 1 segundo, talvez? Eles nem conhecem um ao outro. Se Kisame tivesse um conhecimento prévio sobre as habilidades do Raikage, ele seria o favorito, na minha opinião Kisame x Sandaime Raikage - Página 3 576686

Killer bee já fez isso, e o que aconteceu? a samehada mesmo desviou o golpe do bee, para que não acertasse o Kisame em cheio, e logo depois curou Kisame.

não tem jeito brotheres, a samehada é MUITO apelona, ainda mais pra quem necessita de MANTOS de chakra pra ganhar velocidade, força, reflexos, e poder de perfuração.

more_horiz
Parece que acham que o Sandaime tem velocidade de Kira A, Killer Bee no manto e etc.

Não, ele não tem essa velocidade, Kisame poderia tranquilamente esquivar dos golpes do Kage, e, a Samehada faria o resto do trabalho, no Taijutsu, ele perderia facilmente todo seu chakra.

Ainda mais que, Kisame poderia mudar o campo facilmente, como contra o time Gai, e usar Mizu Bunshin's, e tudo mais.

Kisame vence sem precisar da cúpula.

more_horiz
Mesmo com o manto sugado, Sandaime poderia se utilizar da força bruta e forçar através da defesa da Samehada, numa abertura. Ele continua o favorito para mim. Essa habilidade dele de definir a luta com um golpe devido a tremenda força física dele é um potencial e tanto para inimigos como Kisame. Tudo dependeria da situação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos