Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sandaime Raikage

+22
Madara
Hades
Hiei
RaFa rex
BielUchiha
Naruto uchiha elric
Uchiha Sennin
lMugetsu_StalkeRl
LUCAS CRR
edu lord
kyuudaime
kisaragi
Coldman
Garcia
Rikudou Madara
Uman
Leonardo
Dante
Kagutsuchi
Mario
Grana
Will
26 participantes

descriptionKisame x Sandaime Raikage - Página 9 EmptyRe: Kisame x Sandaime Raikage

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Bem, para mim ambos tem chances, realmente o estilo de luta do Kisame dá uma bela vantagem, mais tipo, lutar contra alguém que praticamente bateu de frente com um Bijju, ainda quase ganhando kkk', para mim, Kisame tem uma vantagem, devido a estilo, e a Samehada, e nem vimos como o Son, se viraria na cupula.

brother sei q Kisame tem vantagem,mas a unica vantagem á samehada...e acha mesmo q ataques de Kira A e Sandaime são tão fortes e rápidos o Kisame é capaz de se esuivar tranquilamnte como o Uman diz q ele possui muita velocidade e reflexos..pow sei q Kisame é bom ninja em tudo,mas em velocidade o Sandaime é bem superior...

Kisame só liquida o Sandaime na cupula sem isso nada acaba com o Sandaime.

descriptionKisame x Sandaime Raikage - Página 9 EmptyRe: Kisame x Sandaime Raikage

more_horiz
Sandaime é tão "monstruosamente rapido", que Dodai conseguiu salvar Naruto dele ¬¬

Sandaime não tem uma velocidade maior do que Kisame não possa acompanhar.

more_horiz
Uman escreveu:
Sandaime é tão "monstruosamente rapido", que Dodai conseguiu salvar Naruto dele ¬¬

hahahaa não me faça rir Uman...]

Dodai conhece o Sandaime e por isso avisa o naruto e salva com a borracha... e nunca disse que Sandaime é monstruosamente rápido e sim ele é muito rápido a ponto de Kisame ver sua cabeça arrancada.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

Dodai conhece o Sandaime e por isso avisa o naruto e salva com a borracha... e nunca disse que Sandaime é monstruosamente rápido e sim ele é muito rápido a ponto de Kisame ver sua cabeça arrancada.

Conhecer não influencia em nada aqui. Dodai precisa ter uma velocidade no minimo parecida para tirar Naruto do perigo.

e olha que legal, ele fez isso facinho ^^

a menos que ovcê esteja INSINUANDO que Dodai é de alguma forma mais rapido ou que ele tenha melhores reflexos que Kisame (o qual pareou Bee no taijutsu, taijutsu responsavel por cegar o sharingan), não restam duvidas de que Kisame pode acompanhar o sandaime facil.

é o A que tem grande velocidade. o sandaime se baseia em RESISTENCIA.

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

Conhecer não influencia em nada aqui. Dodai precisa ter uma velocidade no minimo parecida para tirar Naruto do perigo.

e olha que legal, ele fez isso facinho ^^

a menos que ovcê esteja INSINUANDO que Dodai é de alguma forma mais rapido ou que ele tenha melhores reflexos que Kisame (o qual pareou Bee no taijutsu, taijutsu responsavel por cegar o sharingan), não restam duvidas de que Kisame pode acompanhar o sandaime facil.

é o A que tem grande velocidade. o sandaime se baseia em RESISTENCIA.

Errado vcs que não entendem...

Sandaime é rápido sim,mas menos q seu filho kira A...

Dodai sabe da velocidade de Sandaime por isso salvou muitas vezes o Naruto com sua borracha e saindo correndo e outra o Sandaime estava sendo controlado por Kabuto que no momentos estava derrotando o esquadroes com seus ataques de raio..

Kisame acompanhar Sandaime fácil :[Paolaa]: :[Paolaa]: :[Paolaa]: :[Paolaa]: vejo que vc não sabe decifrar a palavra velocidade...se nem mesmo pode com o Bee que infelizmente não pode usar seu total poder por causa do seu amigo e o ponta.

Só tem duas coisas para parar o Sandaime que são fuuinjutsu e Jinton..

more_horiz
Mas só um instante... o Sandaime é um usuário de raiton e o Kisame é um usuário de suiton... a armadura que protege o Sandaime é de raiton... podemos dizer que, se ele entrar em contato com a água que o Kisame obviamente vai criar, ele vai levar um choque fortíssimo e vai desmaiar, não é?

more_horiz
Slash escreveu:
Mas só um instante... o Sandaime é um usuário de raiton e o Kisame é um usuário de suiton... a armadura que protege o Sandaime é de raiton... podemos dizer que, se ele entrar em contato com a água que o Kisame obviamente vai criar, ele vai levar um choque fortíssimo e vai desmaiar, não é?

sim outro fato q vc falou é verdade...

Sandaime é puro Raiton >>>> que Kisame é Suiton que pode muito acaba-lo com ele..

não só o raiton comum,mas sim tbm o raiton Negro tbm pode dar cabo.

more_horiz
Esse lance de raiton com suiton pode ser maléfico para ambos os lados... logicamente, o Kisame tentaria lançar suas técnicas de suiton para cima do Sandaime, ou seja, para que ele não levasse o choque.

more_horiz
Slash escreveu:
Esse lance de raiton com suiton pode ser maléfico para ambos os lados... logicamente, o Kisame tentaria lançar suas técnicas de suiton para cima do Sandaime, ou seja, para que ele não levasse o choque.

sim ele pode se descuidar ao não tomar choque..mas nada de ninjutsu faz efeito em Sandaime..

Kisame é forte e muito poderoso,mas contra o Sandaime devo dizer que perde e sim fato q ele é mais fraco..

more_horiz
Não sei em... isso já deixa de ser apenas ficção e vira realidade, porque por exemplo, se você está no mar e cai um raio do céu, você morre eletrocutado. Porque isso não poderia acontecer com o Sandaime?

more_horiz
Slash escreveu:
Não sei em... isso já deixa de ser apenas ficção e vira realidade, porque por exemplo, se você está no mar e cai um raio do céu, você morre eletrocutado. Porque isso não poderia acontecer com o Sandaime?

é brother mas se vc tiver numa piscina e caso caia fio de luz em cima d agua o q acontece vc acaba sendo eletrocutado...muitos não ve que Sandaime alé de ter uma certa vantagem tem tudo pra vencer o Kisame

more_horiz
Slash escreveu:

Concordaria, se Kisame não tivesse a samehada para cura-lo, para transformar chakra em stamina pra ele.

entende? a samehada converteu chakra em CARNE, pro Kisame. esse é o ponto brother.

more_horiz
Uman escreveu:
Slash escreveu:

Concordaria, se Kisame não tivesse a samehada para cura-lo, para transformar chakra em stamina pra ele.

entende? a samehada converteu chakra em CARNE, pro Kisame. esse é o ponto brother.

Hum.. não sei não heinn... isso nunca foi falado q eu me lembre...

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Slash escreveu:

Foi MOSTRADO. samehada curou Kisame do Lariat;

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Slash escreveu:

Foi MOSTRADO. samehada curou Kisame do Lariat;

Sim,sim disse eu sei..

mas como ele pode escapar de uma eletricidade tão grande ...vai me dizer que a samehada o cura da eletricidade tbm??

more_horiz
raikage venceria a velocidade dele daria uma boa vantagem além da armadura raiton,o suiton do kissame não funcionaria e pegá-lo com a samehada seria dificíl

more_horiz
madarafã escreveu:
raikage venceria a velocidade dele daria uma boa vantagem além da armadura raiton,o suiton do kissame não funcionaria e pegá-lo com a samehada seria dificíl

Sandaime venceria como o Kisame entao? sem taijutsu, que é a UNICA ARMA do raikage?

não dá. estilos diferentes, apesar do Sandaime ser mais poderoso. Kisame venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos