Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sandaime Raikage

+22
Madara
Hades
Hiei
RaFa rex
BielUchiha
Naruto uchiha elric
Uchiha Sennin
lMugetsu_StalkeRl
LUCAS CRR
edu lord
kyuudaime
kisaragi
Coldman
Garcia
Rikudou Madara
Uman
Leonardo
Dante
Kagutsuchi
Mario
Grana
Will
26 participantes

descriptionKisame x Sandaime Raikage - Página 8 EmptyRe: Kisame x Sandaime Raikage

more_horiz
Infinity House escreveu:
Lk escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Bee não tem um BIJUU além do seu grande chakra para Kisame sugar.

Kisame encosto no Sandaime, ou utilizou a cupula, tchau tchau Sandaime.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer comparar a força do Bee com o de Sandaime Brother Uman...

Bee só não derrotou o Kisame,porq seu amigo Kin e o ponta estava no campo e tbm acho q Kisame não aguenta com o Bee..

Kira A eu concordo com vc que Kisame vence e com muitas dificuldades ainda. só a cupula resolveria e mesmo assim os ataques de Kira A podem arrancar a cabeça de Kisame em um vacilo

Sandaime >>> Kira A

Se vem mem dizer q Sandaime é 5x mais forte que Kira A q possui raiton negro derrotou o hachibi não pode com Kisame...se Kira A tem grandes chances mesmo perdendo por Kisame imagine o Sandaime.

brother Uman.. Kisame é um personagem segundo q eu mais gosto da akatsuki,tenho um imenso respeito por ele por ser extremamente forte,mas acho q contra o Sandaime ele não vence.

Eu acho que ele ta falando é do CHAKRA

Que derrotou Hachibi o que,os dois EMPATARAM

O que dá chance pro A é ele ser mais rapido que os dois,mas killer bee na forma final da mais trabalho que eles

Kisame tem defesa pra qualquer técnica do Sandaime

Sandaime derrotou o Hachibi só ficou exausto e meio ferido por ter se acertado sem querer com o Nukite.vejo q não ve as coisa direito.

E vc acha mesmo q Kisame tem mesma velocidade de Sandaime pra desviar dos seus ataques?? só no seu mundo mesmo. Sandaime e Kira A são extremamantes rápidos a ponto de derrotar o Kisame sem nem mesmo perceber.

Ele teria é o manto sugado e kisame iria se regenerar SE ficasse ferido

descriptionKisame x Sandaime Raikage - Página 8 EmptyRe: Kisame x Sandaime Raikage

more_horiz
se regenerar com um ataque como o Nukite ????

Manto sugado tem aquela velocidade ???

arrancar sua cabeça ele se regenera ???

unica opção de Kisame é a cupula sem isso é Over Kisame.

more_horiz
Sandaime raikage não tem a mesma velocidade do A pra falar que ele ia matar o kisame desse jeito,sem ele nem perceber

more_horiz
A é BEM, MAIS BEM MAIS RAPIDO QUE O SANDAIME.

não confunda as coisas. o sandaime aumenta a frequencia da sua armadura, e ela prove a ele grande resistencia. já o A, ganha uma velocidade que só fica atrás do teleporte do Minato.

uma coisa não tem relação com a aoutra, porqe eles ativam a mesma coisa DE MODOS DIFERENTES.

Kisame pode reagir ao ataque do bee, que TÃO RAPIDO QUANTO O ATAQUE DO A, com o manto ativo. o sandaime não é rápido o bastante para matar Kisame sem que ele reaja. o UNICO que poderia fazer isso, é Minato, e isso, se o Kisame estivesse marcado.

Kisame acabou com todo o chakra do bee, e tomou QUASE TODO O CHAKRA DO HACHIBI. você acha que ele não pode cuidar do Sandaime, PORQUE?

fora que Kisame já lutou contra o Roshi antes... e ele, assim como os outros jinchurikies que nao aprendem a se controlar, acabam indo para o estado de bijuu, quando estão prestes a morrer. Kisame já lutou contra bijuus, e ao contrario do que aconteceu com o Sandaime, ele VENCEU.

e ao contrario do Sandaime², Kisame pode rebater a bijuu ball, e inutilizar qualquer ataque do bijuu com a cupula.

aliás, com cupula, a armadura raiton seria inutil, sandaime não teria velocidade alguma, e não poderia respirar. fora que, 1000 tubarões correndo atrás de voce nestas condições é meio tenso.

qualquer golpe que Kisame sofra, a samehada pode curar.

more_horiz
Lk escreveu:
Sandaime raikage não tem a mesma velocidade do A pra falar que ele ia matar o kisame desse jeito,sem ele nem perceber

Sandaime não tem isso é certo,mas a diferença é minima e outra do mesmo jeito o Kisame não possui tal velocidade pra esqivar dos ataques é morto pelo o Sandaime sem o q falar..

more_horiz
Diferença MINIMA ?

quer dizer que com o que Suigetsu mostrou, ele pode desviar do AMaterasu?

para brother. Kisame tem tudo pra vence-lo.

more_horiz
Uman escreveu:

não confunda as coisas. o sandaime aumenta a frequencia da sua armadura, e ela prove a ele grande resistencia. já o A, ganha uma velocidade que só fica atrás do teleporte do Minato.

uma coisa não tem relação com a aoutra, porqe eles ativam a mesma coisa DE MODOS DIFERENTES.

Kisame pode reagir ao ataque do bee, que TÃO RAPIDO QUANTO O ATAQUE DO A, com o manto ativo. o sandaime não é rápido o bastante para matar Kisame sem que ele reaja. o UNICO que poderia fazer isso, é Minato, e isso, se o Kisame estivesse marcado.

Kisame acabou com todo o chakra do bee, e tomou QUASE TODO O CHAKRA DO HACHIBI. você acha que ele não pode cuidar do Sandaime, PORQUE?

fora que Kisame já lutou contra o Roshi antes... e ele, assim como os outros jinchurikies que nao aprendem a se controlar, acabam indo para o estado de bijuu, quando estão prestes a morrer. Kisame já lutou contra bijuus, e ao contrario do que aconteceu com o Sandaime, ele VENCEU.

e ao contrario do Sandaime², Kisame pode rebater a bijuu ball, e inutilizar qualquer ataque do bijuu com a cupula.

aliás, com cupula, a armadura raiton seria inutil, sandaime não teria velocidade alguma, e não poderia respirar. fora que, 1000 tubarões correndo atrás de voce nestas condições é meio tenso.

Sandaime é minima coisa menos rápido q Kira A brother nem vem.

vc acha mesmo bee no manto é mais rápido q Sandaime conta outra vimos q até mesmo o Naruto disse que o Sandaime é incrivelmente rapido.

Bee não podia usar total poderes no campo por causa do seu amigo ele o Hachibi mesmo disse a Bee não usar total poder.Kisame seria morto por Bee se ele tivesse usado tudo.

quer comparar Roushi com o Hachibi... sinceramente Brother Uman nem comento sobre isso..

Sandaime resistiu a Bijuu dama e dizer que qualquer ataque é inutil contra a cupula é d+,se o Bee conseguiu usar a cortina de tinta,porq os outros ninjas não podem usar jutsus..fail Uman

a cupula seria sim a base da vitoria de Kisame...mas o jutsus de 1000 tubarões nada q o Nukite d um dedo não resolv já q foi capaz de cortar oito caudas do Hachibi com um unico golpe.

qualquer se não for a cabeça é claro.um nukite de 4 dedos em velocidade na qual Kisame não acompanha em sua cabeça já era..

more_horiz
Kisame grande favorito devido suas habilidades de sucção de chackra e Ninjutsu's.

more_horiz
Dante escreveu:
Kisame grande favorito devido suas habilidades de sucção de chackra e Ninjutsu's.

Descordo totalmente..

vc subestimam a palavra velocidade esse é seus erros...

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

Sandaime é minima coisa menos rápido q Kira A brother nem vem.

vc acha mesmo bee no manto é mais rápido q Sandaime conta outra vimos q até mesmo o Naruto disse que o Sandaime é incrivelmente rapido.

Bee não podia usar total poderes no campo por causa do seu amigo ele o Hachibi mesmo disse a Bee não usar total poder.Kisame seria morto por Bee se ele tivesse usado tudo.

quer comparar Roushi com o Hachibi... sinceramente Brother Uman nem comento sobre isso..

Sandaime resistiu a Bijuu dama e dizer que qualquer ataque é inutil contra a cupula é d+,se o Bee conseguiu usar a cortina de tinta,porq os outros ninjas não podem usar jutsus..fail Uman

a cupula seria sim a base da vitoria de Kisame...mas o jutsus de 1000 tubarões nada q o Nukite d um dedo não resolv já q foi capaz de cortar oito caudas do Hachibi com um unico golpe.

qualquer se não for a cabeça é claro.um nukite de 4 dedos em velocidade na qual Kisame não acompanha em sua cabeça já era..

Não concorda, mas é a verdade brother. é um FATO. (uma das poucas coisas... aliaás.)

Incrivelmente rapido pros ninjas da aliança, porque Naruto até mesmo no SM pode acompanhar a velocidade do negão vovo. Kisame tem como acompanhar o SM tranquilo. ele é rapido, e principalmente, tem grandiosos reflexos, o que ajuda na velocidade.
Hachibi contestou, o porque do Bee nao usar seu poder total. Bee explicou, só isso. porém, como eu disse no post, Kisame ja enfrentou bijuus completos no passado, e ele tem um ataque qe pode reverter o maior trunfo do Bijuu contra ele - algo que Sandaime não passa perto de ter.

Sandaime cortou os tentaculos do Bijuu, e lutou contra ele até o Bijuu ficar esgotado. Kisame, SOBREPUJOU um bijuu, e sugou-lhe praticamente todo o chakra.

Monstros de chakra são monstros de chakra. e fisicamente, o Yonbi é tão grande e poderoso quanto o Hachibi. ou vai falar que um macaco Gigante é menos eficiente que um polvo/touro gigante? fora que o Roshi utiliza o elemento magma, o Hachibi, só demonstrou tinta e a bijuu ball.

Novamente, cade a imagem que comprova que o Bijuu blast foi lançado no Sandaime? a armadura raiton é boa, mas o FUUTON DA TEMARI cortou a pele do Sandaime. a biuu ball, mataria ele sem duvidas. A bijuu ball pode ser absorvida e rebatida ao proprio bijuu.

Os tubarões são feitos de ÁGUA. como voce espera derrota-los, CORTANDO ELES? por favor. ainda mais dentro d'agua... a cupula iria reduzir severamente a mobilidade do sandaime, ele nao poderia sair, ou mesmo lutar contra Kisame dentro dela. toda a resistencia, velocidade e força do Raikage seria tirados dele dentro da cupula. como Hachibi disse, é muita desvantagem...

Um nukite com quatro, um, dois, três, punho fechado, dedos dos pés, WHATEVER, não mataria Kisame, simplesmente porque Kisame pode VER o ataque, e pode absorver o chakra do ataque, antes mesmo de ser cortado por ele.

a samehada absorveu FACIL FACIL o chakra que estava concentrado na espada, que bee atirou contra Kisame. ela poderia absorver o chakra dos dedos do Sandaime, também. ou voce acha que o chakra de quatro dedos supera MANTOS de chakra BIJUU ?

Kisame só seria morto INSTANTANEAMENTE por ataques RAPIDOS, no caso do Minato, e se ele estivesse marcado. os reflexos do Kisame, o ajudam a pelo menos evitar uma ferida INSTANTANEAMENTE MORTAL, como já aconteceu com os lápis atirados nele.

more_horiz
Hahahahaha nuss brother Uman.. vc é o kishimoto por acaso ??? acho não ...por que diz q é a verdade ..vc apenas discorda comigo assim como eu de vc tbm....isso é minha especulação e sua nunca foi dito que um é mais forte q outro por isso surge as comparações.

Kisame mais reflexos e velocidade que o Sandaime..nem comento

Hachibi avisa ao Bee q naum podia usa seus poderes por causa do seu amigo.

No momento q Naruto pede pra Hachibi dizer qual o ponto fraco dele ele pensou será q foi com o bijuu dama,aí q ele lembra q Sandaime foi atingido sem querer com seu jutsu..

isso prova q Sandaime aguenta um bijuu dama.

Roushi 4 caudas mesmo nível q Hachibi pare uman seus argumentos foram faill..

Naruto só acertou o nego com SM porque o Kabuto estava controlando e vimos q muitos Edos foram selados pela burrice de Kabuto de nem controlar um edo consegue..

Nukite de um dedo acaba com sua armadura e raio,vc acha mesmo q aqueles tubarõezinhos aguenta com ess jutsu mais fodastico segundo Dodai.

um vacilo de Kisame sua cabeça é cortada,sem o q dizer vai me dizer q a samehada regenera a cabea tbm..

Kisame não chega perto d Sandaime...se colocarmos Kisame x Hachibi ele perderia ao contrário de Sandaime que deitou o Bijuu e só ficou exausto e ferido no peito na qual o acertou sem querer.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Descordo totalmente..

Tu não tem que descordar de nada, até pq, cadê os argumentos para tú achar isso? Na boca cara, mas as vezes um pouquinho menos de fanatismo, não atrapalha ninguem, pelo contrário, ajuda bastante. O Raikage é mais forte que o Kisame, mas Kisame o vence por estilo de luta, igual o Kisame é mais forte que o Gai, mas perde por Jounin por estilo de luta.

more_horiz
Aaa para Infinity. Antes era toda essa puchação de saco pro lado do Sasori, agora é pro Sandaime Raikage ?

Kisame vence qualquer um daqueles 3 Kages, sendo o Mizukage, Tsuchikage ou o Raikage.

Wise, nem preciso dar argumentos.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Descordo totalmente..

Tu não tem que descordar de nada, até pq, cadê os argumentos para tú achar isso? Na boca cara, mas as vezes um pouquinho menos de fanatismo, não atrapalha ninguem, pelo contrário, ajuda bastante. O Raikage é mais forte que o Kisame, mas Kisame o vence por estilo de luta, igual o Kisame é mais forte que o Gai, mas perde por Jounin por estilo de luta.

descordo sim...brother...vc acha diferente eu entendo todo mudo tem direito de discordar ou concordar com quem quizer.

Kisame só pordeu pr Gai sem a samehada,com a samehada Kisame é mais forte q Gai...unico jeito é os portões para eliminar Kisame até lá Gai já é derrotado.

assim como eu acho que Bee e Sandaime vence o Kisame,estilo de luta favorece um pouco ao Kisame,mas estilo de luta não é igual a conhecimento..por isso acho que Bee,Sandaime ou até mesmo Kira A podem com Kisame no fato de velocidade e precisão como ataques de portões de Gai essa é a comparação q estou usando.

more_horiz
Bem, para mim ambos tem chances, realmente o estilo de luta do Kisame dá uma bela vantagem, mais tipo, lutar contra alguém que praticamente bateu de frente com um Bijju, ainda quase ganhando kkk', para mim, Kisame tem uma vantagem, devido a estilo, e a Samehada, e nem vimos como o Son, se viraria na cupula.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Bem, para mim ambos tem chances, realmente o estilo de luta do Kisame dá uma bela vantagem, mais tipo, lutar contra alguém que praticamente bateu de frente com um Bijju, ainda quase ganhando kkk', para mim, Kisame tem uma vantagem, devido a estilo, e a Samehada, e nem vimos como o Son, se viraria na cupula.

brother sei q Kisame tem vantagem,mas a unica vantagem á samehada...e acha mesmo q ataques de Kira A e Sandaime são tão fortes e rápidos o Kisame é capaz de se esuivar tranquilamnte como o Uman diz q ele possui muita velocidade e reflexos..pow sei q Kisame é bom ninja em tudo,mas em velocidade o Sandaime é bem superior...

Kisame só liquida o Sandaime na cupula sem isso nada acaba com o Sandaime.

more_horiz
Sandaime é tão "monstruosamente rapido", que Dodai conseguiu salvar Naruto dele ¬¬

Sandaime não tem uma velocidade maior do que Kisame não possa acompanhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos