Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sandaime Raikage

+22
Madara
Hades
Hiei
RaFa rex
BielUchiha
Naruto uchiha elric
Uchiha Sennin
lMugetsu_StalkeRl
LUCAS CRR
edu lord
kyuudaime
kisaragi
Coldman
Garcia
Rikudou Madara
Uman
Leonardo
Dante
Kagutsuchi
Mario
Grana
Will
26 participantes

descriptionKisame x Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Kisame x Sandaime Raikage

more_horiz
Garcia escreveu:
Sandaime no Taijutsu seria triturado.

Resistência, ambos possuem de sobra, assim como chakra.

Porém, Kisame tem muita vantagem sobre ele, uma investida da Samehada roubou 4 caudas do Hachibi, apenas o segundo bijuu mais forte, rapidamente o chakra do Kage seria esgotado.

E outra, ELE NÃO TEM VELOCIDADE igual a do Kira A, para chegar e derrotar Kisame em um segundo, a velocidade dele pode ser muito bem ser acompanhada pelo Kisame, que, como disse antes, ainda de quebra arrancaria o manto raiton dele a cada investida.

Kisame vence, sem precisar da cúpula, por vantagem de estilo.

Foram 6 caudas em um unico ataque UHSAUHSUAHSAS

concordo contigo brother.

descriptionKisame x Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Kisame x Sandaime Raikage

more_horiz
Sandaime Wins , sem comentários , Kisame não seria pareo , Samehada não seria de nada pois ele é muito rápido e seria impossivel sugar o chakra '

more_horiz
BielUchiha escreveu:
Sandaime Wins , sem comentários , Kisame não seria pareo , Samehada não seria de nada pois ele é muito rápido e seria impossivel sugar o chakra '

ai você acorda *-*

Vimos quem não seria páreo para quem :D

more_horiz
Dante escreveu:
o Kira A só fica inacompanhável com o manto rainton no nível 2, pelo que vimos o Sandaime só consegue usar o nível 1.

Me fale, de onde vc tirou isso aí que o "Sandaime Raikage só consegue usar o manto nível 1"?

Não tem essa de manto lvl 1 ou manto lvl 2, os Ninjas que usam esse manto, aumentam a frequencia o deixando mais poderoso, isso aqui não é manto de Biju não, porém, Kira A se foca em velocidade e o Pai dele se foca em resistência, então quando eles ativam o manto, essas caracteristicas são ampliadas.

Esse "manto nível 1", é o manto normal, sem ter qualquer aumento de frequência. Quando a um aumento de frequência, digamos que ele fica no "nível 2".

Porém, apenas o Kira A mostrou que pode aumentar a frequência do manto.

Como voce disse, com o manto,(apenas com manto) é que o Kira A fica com uma velocidade inalcançável, e o Sandaime com a super resistência.

more_horiz
edu lord escreveu:
Dante escreveu:
o Kira A só fica inacompanhável com o manto rainton no nível 2, pelo que vimos o Sandaime só consegue usar o nível 1.

Me fale, de onde vc tirou isso aí que o "Sandaime Raikage só consegue usar o manto nível 1"?

Não tem essa de manto lvl 1 ou manto lvl 2, os Ninjas que usam esse manto, aumentam a frequencia o deixando mais poderoso, isso aqui não é manto de Biju não, porém, Kira A se foca em velocidade e o Pai dele se foca em resistência, então quando eles ativam o manto, essas caracteristicas são ampliadas.

Esse "manto nível 1", é o manto normal, sem ter qualquer aumento de frequência. Quando a um aumento de frequência, digamos que ele fica no "nível 2".

Porém, apenas o Kira A mostrou que pode aumentar a frequência do manto.

Como voce disse, com o manto,(apenas com manto) é que o Kira A fica com uma velocidade inalcançável, e o Sandaime com a super resistência.

Sim, é isso mesmo que eu disse, o Kira A não fica mais veloz pq seu manto alcança um nível maior que o do seu pai, é pq ele é realmente mais rápido que seu pai.

E tem muita gente que confunde esse lance de "aumento de frequencia do manto" pq Kira A fica com o cabelo espetado.

more_horiz
Gente, gente.

o A ganha super velocidade com o manto nivel 2 (cabelo espetado), e o seu pai, super resistencia.

dificil entender?

more_horiz
BielUchiha escreveu:

Concordo niveis completamente diferentes...

Kisame não chega perto de Sandaime ..e sim de Kira A ou talvez Bee.

more_horiz
comparação dificil essa em :HM*:

mais aposto na vitória do kisame, todu mundo sabe q o sandaime raikage não é tão rapido quando seu filho kira A e por isso kisame conseguiria acompanhar sua velocidade com exito, depois erá só se focar em absover o chakra do raikage e uzar a cupula de agua ou finalizando com o daikoudan no jutso

more_horiz
Kisame vence pelo estilo de luta

Ia ser mais facil que contra o Killer Bee

more_horiz
Lk escreveu:

Mas fácil q o Bee...kkkkkkkkkkkkkkkk :[Paolaa]:

Kisame > Kira A
Kisame >< Bee
Kisame << Sandaime

more_horiz
Bee não tem um BIJUU além do seu grande chakra para Kisame sugar.

Kisame encosto no Sandaime, ou utilizou a cupula, tchau tchau Sandaime.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Lk escreveu:

Mas fácil q o Bee...kkkkkkkkkkkkkkkk :[Paolaa]:

Kisame > Kira A
Kisame >< Bee
Kisame << Sandaime

Então diga como é que o raikage derrotaria o Kisame

more_horiz
Uman escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer comparar a força do Bee com o de Sandaime Brother Uman...

Bee só não derrotou o Kisame,porq seu amigo Kin e o ponta estava no campo e tbm acho q Kisame não aguenta com o Bee..

Kira A eu concordo com vc que Kisame vence e com muitas dificuldades ainda. só a cupula resolveria e mesmo assim os ataques de Kira A podem arrancar a cabeça de Kisame em um vacilo

Sandaime >>> Kira A

Se vem mem dizer q Sandaime é 5x mais forte que Kira A q possui raiton negro derrotou o hachibi não pode com Kisame...se Kira A tem grandes chances mesmo perdendo por Kisame imagine o Sandaime.

brother Uman.. Kisame é um personagem segundo q eu mais gosto da akatsuki,tenho um imenso respeito por ele por ser extremamente forte,mas acho q contra o Sandaime ele não vence.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer comparar a força do Bee com o de Sandaime Brother Uman...

Bee só não derrotou o Kisame,porq seu amigo Kin e o ponta estava no campo e tbm acho q Kisame não aguenta com o Bee..

Kira A eu concordo com vc que Kisame vence e com muitas dificuldades ainda. só a cupula resolveria e mesmo assim os ataques de Kira A podem arrancar a cabeça de Kisame em um vacilo

Sandaime >>> Kira A

Se vem mem dizer q Sandaime é 5x mais forte que Kira A q possui raiton negro derrotou o hachibi não pode com Kisame...se Kira A tem grandes chances mesmo perdendo por Kisame imagine o Sandaime.

brother Uman.. Kisame é um personagem segundo q eu mais gosto da akatsuki,tenho um imenso respeito por ele por ser extremamente forte,mas acho q contra o Sandaime ele não vence.

Eu acho que ele ta falando é do CHAKRA

Kisame tava secando o chakra do bee inteiro e o do hachibi tambem

Que derrotou Hachibi o que,os dois EMPATARAM

O que dá chance pro A é ele ser mais rapido que os dois,mas killer bee na forma final da mais trabalho que eles

Kisame tem defesa pra qualquer técnica do Sandaime

more_horiz
Lk escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

Sandaime >>> Kira A

O que dá chance pro A é ele ser mais rapido que os dois,mas killer bee na forma final da mais trabalho que eles

Sandaime derrotou o Hachibi só ficou exausto e meio ferido por ter se acertado sem querer com o Nukite.vejo q não ve as coisa direito.

E vc acha mesmo q Kisame tem mesma velocidade de Sandaime pra desviar dos seus ataques?? só no seu mundo mesmo. Sandaime e Kira A são extremamantes rápidos a ponto de derrotar o Kisame sem nem mesmo perceber.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Lk escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

Sandaime >>> Kira A

Sandaime derrotou o Hachibi só ficou exausto e meio ferido por ter se acertado sem querer com o Nukite.vejo q não ve as coisa direito.

E vc acha mesmo q Kisame tem mesma velocidade de Sandaime pra desviar dos seus ataques?? só no seu mundo mesmo. Sandaime e Kira A são extremamantes rápidos a ponto de derrotar o Kisame sem nem mesmo perceber.

Ele teria é o manto sugado e kisame iria se regenerar SE ficasse ferido

more_horiz
se regenerar com um ataque como o Nukite ????

Manto sugado tem aquela velocidade ???

arrancar sua cabeça ele se regenera ???

unica opção de Kisame é a cupula sem isso é Over Kisame.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos