Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sandaime Raikage

+22
Madara
Hades
Hiei
RaFa rex
BielUchiha
Naruto uchiha elric
Uchiha Sennin
lMugetsu_StalkeRl
LUCAS CRR
edu lord
kyuudaime
kisaragi
Coldman
Garcia
Rikudou Madara
Uman
Leonardo
Dante
Kagutsuchi
Mario
Grana
Will
26 participantes

descriptionKisame x Sandaime Raikage - Página 4 EmptyRe: Kisame x Sandaime Raikage

more_horiz
Parece que acham que o Sandaime tem velocidade de Kira A, Killer Bee no manto e etc.

Não, ele não tem essa velocidade, Kisame poderia tranquilamente esquivar dos golpes do Kage, e, a Samehada faria o resto do trabalho, no Taijutsu, ele perderia facilmente todo seu chakra.

Ainda mais que, Kisame poderia mudar o campo facilmente, como contra o time Gai, e usar Mizu Bunshin's, e tudo mais.

Kisame vence sem precisar da cúpula.

descriptionKisame x Sandaime Raikage - Página 4 EmptyRe: Kisame x Sandaime Raikage

more_horiz
Mesmo com o manto sugado, Sandaime poderia se utilizar da força bruta e forçar através da defesa da Samehada, numa abertura. Ele continua o favorito para mim. Essa habilidade dele de definir a luta com um golpe devido a tremenda força física dele é um potencial e tanto para inimigos como Kisame. Tudo dependeria da situação.

more_horiz
a samehada é uma espada que tem varios "espetos" guardadinhos ali. um soco seria insanidade, não é? a menos que o sandaime queira ser trespassado pelos espetos da samehada, e ter seu chakra todo absorvido em segundos, de quebra.

O unico que define lutas em um ou dois movimentos fisicos, é o A, ou até Minato. isso, por causa da VELOCIDADE extraordinaria deles, o que o Sandaime não tem.

Kisame aguentou um Hirutora, lembram? um soco não seria capaz de mata-lo, muito menos de derruba-lo inconsciente.

ainda mais porque, o Kisame tem a samehada pra cura-lo e devolver stamina pro akatsuki, quando ele precisar.

Kisame totalmente favorito, com ou sem cupula.

agora eu vejo que é no literal, o que falaram sobre o Kisame: um ninja capaz de aumentar sua força na proporção do inimigo, a medida que a do inimigo decresce.

Kisame 8/10;

more_horiz
Confesso que estou começando a mudar de ideia, rs. Kisame vence somente com a cúpula.

more_horiz
Não acho que Kisame vençae tão fácil, mesmo sendo capaz de absorver chakra.
Pra mim ele vençe usando o suiton: suirou same odori no jutsu.

more_horiz
Kisame possui habilidades que >>> O Sandaime isso é fato.

Mas mesmo o Nukite de um dedo >>>>>>>>>>>>> Hirutora fato.

nada de Kisame passa pela armadura. tudo q Kisame possa vencer usando a cupula e se o Sandaime usar a regeneração não adiantaria muito os ataques de Sandaime..

Unica opção a cupula de aguá q fatal pro Raikage.

Enfim Kisame vence pensando bem. 05/10

more_horiz
Infinity House escreveu:

nada de Kisame passa pela armadura. tudo q Kisame possa vencer usando a cupula e se o Sandaime usar a regeneração não adiantaria muito os ataques de Sandaime..

Que regeneração que o Sandaime tem que eu nunca vi?

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

Também quero Saber.

Esse Cara fala cada Coisa. Como Tipo , "Orochimaru nao Cai em Gen 2 Vezes".

more_horiz
Léo escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

Também quero Saber.

Esse Cara fala cada Coisa. Como Tipo , "Orochimaru nao Cai em Gen 2 Vezes".

kkkkk' um doador de pérolas...

more_horiz
escrevi errado poha kkkkkkkkkk ausahsuashuahsa´Sandaime não tem regeneração poha nenhuma...no lugar de Sandaime era pra ser Kisame kkkkkkkkkkkk

Kisame favorito.

more_horiz
bem, peço para evitarem o uso de palavrões, um dos membros foram banido por causa disso.

Kisame na cupula tem uma vantagem, mais quero ver, se não puder usar a cupula, acredito que ele possa perder, se a cupula, com a cupula acho que ele ganha, mais sem ela, ele quase não teria chances, contra uma pessoa que simplesmente mata Bijjus kkkk'.

more_horiz
Na cupula, sem a cupula, Kisame é favorito. absorção de chakra é a chave pra vitória dele.

more_horiz
Uman escreveu:
Na cupula, sem a cupula, Kisame é favorito. absorção de chakra é a chave pra vitória dele.

sem a cupula acho meio arriscado..mas acho q ele Kisame aguenta ,mas para ter certeza de sua vitoria seria a cupua que é fatal para o sandaime..

more_horiz
Antes mesmo que kisame faça um selo , ou que a samehada absorva o chakra , o raikage ja vai ter fatiado ele em pedacinhos com aquela velocidade , raikage vence , apesar de kisame ser muito forte e ter tido aquela morte ridicula contra o gai.

more_horiz
lol , não precisa nem de comentario
Sandaime WINS

more_horiz
Raikage favorito com sua velocidade levaria kisame para a cova cedo de tudo,como disseram as unicas chances de kisame e ele usar a cupula,pois ficaria complicado raikage fugir,no mais ele nao teria chances!

8/10

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Antes mesmo que kisame faça um selo , ou que a samehada absorva o chakra , o raikage ja vai ter fatiado ele em pedacinhos com aquela velocidade , raikage vence , apesar de kisame ser muito forte e ter tido aquela morte ridicula contra o gai.

Sandaime é rapido ma não igual a Kira A... acho q só o Nukite que resolveria a situação d Sandaime o resto fica dificil.. vendo por esse lado mudo de opinião ..

Sandaime é muito superior a Kira A.. sandaime vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos