Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Nidaime Mizukage

+28
N4lUfFy
Darkon
LendaKage
Rikudou Madara
Madara
lMugetsu_StalkeRl
juanjuushirou
Gekkor
UchihaItachi.
Aburame Hidan
Garcia
Sαsuke
Saeker
Mario
Kagutsuchi
morgon'
Fell
Kain
Dante
LUCAS CRR
kisaragi
Grana
Naruto uchiha elric
edu lord
Leonardo
Uman
Coldman
Will
32 participantes

descriptionOrochimaru x Nidaime Mizukage EmptyOrochimaru x Nidaime Mizukage

more_horiz
[Orochimaru] x [Nidaime Mizukage]

Local: Gaara vs Mizukage
Distância: 20 m
Restrições: Yamata no Orochi
Condições: 100%
Conhecimento: Orochimaru sabe que o Nidaime foi um Kage do passado, mas desconhece suas habilidades, Nidaime sabe que o Orochimaru tem Edo Tensei.
Intenção: Matar

descriptionOrochimaru x Nidaime Mizukage EmptyRe: Orochimaru x Nidaime Mizukage

more_horiz
dificil essa batalha o Orochimaru é um ser bem forte a ponto de da certo trabalho ao Nidaime..

Mas as Miragens de Nidaime seriam épicas contra o Oro e poderia ser dificil de achar um jeito de derrota-lo...

Enfimm não defini o vencedor preciso ver opiniões da galera.

more_horiz
Oro não tem como saber onde o Mizuka tá, e Oro não consegue simplesmente aguentar 1000° celcius explodidos na fuça dele.

Mizukage totalmente favorito, e vencedor. 8/10

more_horiz
Uman escreveu:
Oro não tem como saber onde o Mizuka tá, e Oro não consegue simplesmente aguentar 1000° celcius explodidos na fuça dele.

Mizukage totalmente favorito, e vencedor. 8/10
Concordo.

E o Orochimaru nao acharia a ostra nunca , e talvez nem saberia que é ela que faz a Miragem do Mizukage.

more_horiz
Orochimaru vence, pelo fato dele usar o Edo Tensei e com Hashirama ele poderia achar a ostra e destrulia com suas kuchiyoses.

O problema seria o Jokey Boy, que é bem rápido e se o Oro levar várias explosões seguidas ele pode morrer sim.

Mas creio que os Tenseis dão conta do clone, afinal eles podem se regenerar infinitas vezes(ao contrário de Orochimaru).

Enfim, Orochimaru 6~7/10

more_horiz
Eu apostaria no Oro,mais e complicado saber onde o nidaime esta,mas se ele descobrir teria melhores chances,portanto declaro empate.

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
O problema é - Orochimaru teria tempo de preparar o Edo Tensei? Orochimaru + Edo tensei = Mizukage down. Não tem porquê ter ilusão de ostra se Tobirama consegue sentir qualquer inimigo apenas tocando no solo (se quiserem, posso mandar a página do mangá) e, depois, Mizukage leva um Kokuangyou no Jutsu na cara (o jutsu de escuridão que foi usado no Hiruzen), aí Mizukage faz o quê? Morre Orochimaru x Nidaime Mizukage 383417
Orochimaru com certeza é o favorito. Perderia com certeza essa vantagem se vetassem o Edo Tensei.

more_horiz
orochimaru é mais que favorito aqui. ele poderia invocar cobras pra achar o molusco, usar o tobirama que poderia achar e destruir o molusco facilmente. depois usar o hashirama pra dar suporte a ele pra manter o joki boy afastado, enquanto o tobirama localiza o verdadeiro nidaime, e junto com o tobirama mandar a manda atacá-lo, se não for suficiente ele pode mandar o hashirama manter o joki boy afastado, ou simplesmente prendê-lo no gênesis da floresta, jutsu que o sandaime só escapou por causa da "gaiola" de enma. sem os tenseis eu acho que o nidaime teria mais chances, mas o orochi é totalmente favorito nessa.

more_horiz
Pelo amor tem gente que não usa cabeça mesmo...

Orochimaru ganha, o Hashirama e Tobirama como Tenseis seria de grande ajuda, principalmente o Hashirama, que poderia fazer praticamente uma floresta, e pode até pegar a ostra e até mesmo o Mizukage também.

Orochimaru ainda conta com o Mandara No Jin, isso é praticamente impossivel, de se escapar, bem, se ele encontrar o Nindaime Mizukage, ou até mesmo o Juke Boy, Oorhcimaru ainda pode contar com o Jagei Jubaku, aquela técnica que ele usa cobras para imobilizar o oponente.

Orochimaru Favorito: 9/10

more_horiz
Técnicas que prendem o inimigo contra alguém que explode?

má idéia, não acham?

jaguei jubaku, mokuton, qualquer outra coisa, não seria suficiente pra prender o joki boi, além do fator principal, da VELOCIDADE do infeliz.

o Joki Boi tem a velocidade do Lee nos primeiros gates do clássico, acham que o TENSEI vai ter capacidade de pega-lo?
sem contar que, o clone explode se precisar. quebrando o que o prende, e literalmente subindo aos céus.

outra coisinha: Tobirama utilizar suas habilidades de busca, que até genins tem, é uma coisa; agora, o TENSEI, é outra BEM diferente. o edo tensei do Orochimaru não é avançado como o do Kabuto minha gente.
se os tenseis pudessem utilizar seus truques na suas capacidades máximas, com certeza Hiruzem nem chegaria perto de selar Orochimaru.

a técnica do dedo é uma habilidade de busca, não uma habilidade sensorial. e ela detecta pessoas em MOVIMENTO, não quando estão parados, como no caso do mizukage e do shen.

uma pistola d'agua mataria orochimaru, nos miolos. assim como um Joki Boi, perto do akatsuki. e não é por causa da explosão, mas sim, por causa do CALOR que a técnica exerce.

Koukuangyo no jutsu? beleza, mas só quando o Mizukage estivesse sem o molusco utilizando a ilusão. o efeito do koukuangyo é alucinógeno, e de ALVO. não é um genjutsu AOE, que voce pode utilizar em locais inteiros mesmo que nao se tenha alvo. ele pode ser usado contra mais de uma pessoa, mas entendam que TEM QUE TER UM ALVO. e uma miragem não pode ser posta em genjutsu.

Orochimaru não tem NADA pra achar o Mizukage, os edo tenseis teriam capacidade se fossem o edo tensei do kabuto.
a unica coisa que o Nidaime não tem como lidar é a Yamata. aliás, apenas seletos ninjas tem chance de derrotar orochimaru nessa forma. porém, o Joki Boi fica GIGANTE também. a coisa que me deixa em duvida é essa.

more_horiz
Concordo com a galera, Orochimaru é favorito, principalmente pelo Edo Tensei.

Considerando o poder de alcance das técnicas de Tobirama e Hashirama, não seria um absurdo dizer que elas poderiam acertar o molusco, já que ele fica de uma distancia e parado.

O Jouki Boy pode ser preso pelo Mokuton de Hashirama, que iria deixa-lo paralizado, e pelo o que eu sei, o garotinho pra explodir, precisa se mover,e como ele está paralizado,como faz? E mesmo que ele exploda, só um Hashoumon aguenta aquela explosão.

Enfim, Nidaime Mizukage não mostrou NENHUM recurso que o faça passar por cima da resistencia do Oro, só o o Jouki Boy que é realmente um perigo, e este pode ser contido.

E contra o Yamata no Orochi, então...

more_horiz
Com praparo Orochimaru é favorito, sem preparo Orochimaru NAO é favorito, simples assim.

more_horiz
Eu acho que orochimaru é favorito.

Os Kuchyioses de cobras, manda, ou jiboias, podem sair quebrando tudo o que veem pela frente, até acharem a ostra.

Sem contar os Jutsus de mokuton, pra isso também.

E deeppoiss teria a outra etapa.
Eu acredito, que aquelas explosões, não fariam muito efeito, em orochimaru.

Mas mesmo asim, seria dificil.

Voto em orochimaru, com, ou sem edo tensei.;

Orochimaru com edo: 8/10
Orochimaru sem edo, MAS COM YAMATA: 6/10

more_horiz
Não só as técnicas do Hashirama para poder parar, pelo que eu vi o gaara parou com areia de ouro, pelo menos eu intendi isso, que o ouro é mais frio e um pouco mais pesado.

Jagei Jubaku, aquela técnica que ele usa para seguar oponentes e outras coisas iria servi de grande força, afinal, as cobras sã frias, e tem força desmomunal.

Sobre aquela arma do Nindaime Mizukage, a de água, bem, Orochimaru já tomou coisas muito piores, isso não seria problema.

more_horiz
Orochimaru mesmo restringido é claramente favorito, com Edo Tensei então nem se fale.
O Sannin tem meios para evitar o Jokey Boy, como podr entrar por debaixo da terra para não ser atingido, e mesmo se for atingido, aqueles explosões não fariam muito efeito no Orochimaru, que possui a troca de pele.

Não tem muito o que discutir, com Edo Tensei, Oro é claramente favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos