C.J.D escreveu:Man, será que sou EU que especulo demais, ou VOCÊ que tem a mente MUITO fechada, só olhando de "rabo de olho" pros fatos que você não considera "perigoso pra fama do Orochimaru" ? ¬¬
Meeee, doeu até em mim
kkkk Em mim não!
C.J.D escreveu:Man, será que sou EU que especulo demais, ou VOCÊ que tem a mente MUITO fechada, só olhando de "rabo de olho" pros fatos que você não considera "perigoso pra fama do Orochimaru" ? ¬¬
Meeee, doeu até em mim
morgon' escreveu:C.J.D escreveu:Man, será que sou EU que especulo demais, ou VOCÊ que tem a mente MUITO fechada, só olhando de "rabo de olho" pros fatos que você não considera "perigoso pra fama do Orochimaru" ? ¬¬
Meeee, doeu até em mim
kkkk Em mim não!
o Jokey Boy ou o Gen teriam que estar resolvidos, o problema É COMO Orochimaru conseguiria isso.
morgon' escreveu:o Jokey Boy ou o Gen teriam que estar resolvidos, o problema É COMO Orochimaru conseguiria isso.
Manda pode enxergar o Molusco mesmo já que cobras conseguem enxergar através de calor, identificando corpos vivos ou mortos. Depois de encontrar o Molusco, Manda poderia quebrar o molusco se enrolando e apertando ele.
O Jokey Boy pode ser facilmente burlado, basta Orochimaru e Manda entrar por debaixo da terra, o Sannin teria tempo o suficiente até que a segunda explosão do Jokey Boy acontecesse.
Uchiha Darkon escreveu:Não vejo o Manda encontrando o molusco. O molusco se oculta muito bem, provavelmente ocultando também seu próprio cheiro com a névoa/ gás que ele solta no campo.
Para encontrar o molusco, o único meio é pela física com o mesmo. Gaara usou o sensor de areia. Jiraiya poderia encontrar ele pela cúpula rastreadora. Nagato/ Madara com Shinra Tensei. Dentre outros meios, mas com o Manda acho bem complicado.
UchihaItachi. escreveu:Orochimaru tem vantagem, Manda pode enxergar a ostra do kage e quebrar ela como ja disseram. Orochimaru pode tambem desviar do JB entrando pela terra como ja disseram tbm, pra mim eh meio obvio a conclusao em que Orochimaru tem vantagem.
morgon' escreveu:C.J.D escreveu:Man, será que sou EU que especulo demais, ou VOCÊ que tem a mente MUITO fechada, só olhando de "rabo de olho" pros fatos que você não considera "perigoso pra fama do Orochimaru" ? ¬¬
Meeee, doeu até em mim
kkkk Em mim não!
Uman escreveu:UchihaItachi. escreveu:Orochimaru tem vantagem, Manda pode enxergar a ostra do kage e quebrar ela como ja disseram. Orochimaru pode tambem desviar do JB entrando pela terra como ja disseram tbm, pra mim eh meio obvio a conclusao em que Orochimaru tem vantagem.
Enxergar? Cobras tem algum tipo de visão especial que veem a "luz-visível não-visível" Pelos Olhos Humanos? LOOl
Gente, Gente, entendam uma coisa.
Cobras, do gênero das "jiboias", NÃO POSSUEM FOSSETA LOREAL. e Manda, que é um tipo de cobra como a "cascavel", apesar de te-la, não enxergaria AMBOS, o Nidaime, e a ostra, devido dois fatores:
Fosseta Loreal é um sensor de "calor". Logo, seres Ectotérmicos, como os moluscos, NUNCA seriam encontrados por tal sensor, devido terem sua temperatura corporal VARIAVEL de acordo com o Ambiente. o Nidaime, pode transformar seu corpo em água, ja que ele detém o Suika no jutsu, anulando também esse sentido-cobra.
O segundo fator, utilizando o "mundo de naruto", é que a ostra CONFUNDE TODOS OS SENTIDOS DOS QUE SÃO PEGOS PELO GENJUTSU, logo, a fosseta loreal de Manda, seria duplamente inutil aqui. O Nidaime também fica "camuflado", logo, cobras seriam inuteis aqui.
qualquer meio que não seja "fisico", não poderia encontrar o Molusco.
Outra coisa que já ia me esquecendo:
Morgon, como voce pode afirmar que o Nidaime não tem o Suika no jutsu, se ele atirou a ponta de seu dedo, como um projétil feito de água...? ¬¬morgon' escreveu:C.J.D escreveu:Man, será que sou EU que especulo demais, ou VOCÊ que tem a mente MUITO fechada, só olhando de "rabo de olho" pros fatos que você não considera "perigoso pra fama do Orochimaru" ? ¬¬
Meeee, doeu até em mim
kkkk Em mim não!
"Ignorar a própria ignorancia é a doença dos Ignorantes..."
Certa vez me disseram isso, HAHAHAHHAHAA
Fora que, a miragem "cobre" o Jokey Boy, Orochimaru não perceberia o ataque dele, pois estaria sob o efeito da miragem, logo, não poderia se defender, essa é a graça das técnicas dele JUNTAS, e tbm, ter como se defender sem ter como contra-atacar, é inútil.
Dante escreveu:Me tirem uma dúvida ( Não tem a ver com o tópico, mas com um Ninja em questão ):
Na minha luta do Jutsus vs, estão insistindo na idéia doida de que o Molusco do Nidaime emiti óleo, isso é verdade?
Porque até onde eu interpretei, ele emiti vapor que funciona como um "gás alucinógeno", e estão dizendo que isso é composto por óleo, sendo que apenas o Nidaime foi quem mostrou habilidades ligadas a óleo.