Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Nidaime Mizukage

+28
N4lUfFy
Darkon
LendaKage
Rikudou Madara
Madara
lMugetsu_StalkeRl
juanjuushirou
Gekkor
UchihaItachi.
Aburame Hidan
Garcia
Sαsuke
Saeker
Mario
Kagutsuchi
morgon'
Fell
Kain
Dante
LUCAS CRR
kisaragi
Grana
Naruto uchiha elric
edu lord
Leonardo
Uman
Coldman
Will
32 participantes

descriptionOrochimaru x Nidaime Mizukage - Página 15 EmptyRe: Orochimaru x Nidaime Mizukage

more_horiz
C.J.D escreveu:
Man, será que sou EU que especulo demais, ou VOCÊ que tem a mente MUITO fechada, só olhando de "rabo de olho" pros fatos que você não considera "perigoso pra fama do Orochimaru" ? ¬¬

Meeee, doeu até em mim

kkkk Em mim não!

descriptionOrochimaru x Nidaime Mizukage - Página 15 EmptyRe: Orochimaru x Nidaime Mizukage

more_horiz
morgon' escreveu:
C.J.D escreveu:
Man, será que sou EU que especulo demais, ou VOCÊ que tem a mente MUITO fechada, só olhando de "rabo de olho" pros fatos que você não considera "perigoso pra fama do Orochimaru" ? ¬¬

Meeee, doeu até em mim

kkkk Em mim não!

que bom pra você

more_horiz
Edo Tensei do Orochimaru é inútil nessa comparação, pessoas.

Os bonequinhos nerfados e sem personalidade dos Hokages, dependem do Orochimaru PRA TUDO.

E se não basta-se isso, eles dois não possuem meios de encontrar o molusco ou de destruí-lo, não podem parar o Jokey Boy e não podem finalizar o Mizukage ( Por conta do Suika no Jutsu ).

Fora que, por mais que o Mizukage não possa pará-los, os Edos do Oro foram desfeitos por tags explosivos, o Jokey Boy com aquele machadinho ou com aquelas explosões, poderia obrigar eles a se regenerarem a todo e qualquer instante, assim como o Jokey Boy pode varrer com qualquer Summon do Orochimaru.

SE por um acaso, algum Summon do Oro dê de cara com o molusco, seria difícil quebrá-lo ( Vimos que o Onoki precisou de um combo dos poderosos pra espatifar aquilo ), ainda mais com o Joky que pode defender o Mizukage e o molusco.

E se Edo tensei e Summons são irrelevantes, só resta ao Orochimaru o Yamata no Orochi ( Pois Kusanagi, Madara no Jin e outros "recursos menores" do Orochimaru, são inúteis ), e pra isso servir de alguma coisa, o Jokey Boy ou o Gen teriam que estar resolvidos, o problema É COMO Orochimaru conseguiria isso.

Como eu já disse, antigamente, achava o Orochimaru superior, mas tô começando a mudar de opinião, não estou dizendo necessariamente que ele perde, mas vejo BOAS chances para o Mizukage.

more_horiz
o Jokey Boy ou o Gen teriam que estar resolvidos, o problema É COMO Orochimaru conseguiria isso.

Manda pode enxergar o Molusco mesmo já que cobras conseguem enxergar através de calor, identificando corpos vivos ou mortos. Depois de encontrar o Molusco, Manda poderia quebrar o molusco se enrolando e apertando ele.

O Jokey Boy pode ser facilmente burlado, basta Orochimaru e Manda entrar por debaixo da terra, o Sannin teria tempo o suficiente até que a segunda explosão do Jokey Boy acontecesse.

more_horiz
morgon' escreveu:
o Jokey Boy ou o Gen teriam que estar resolvidos, o problema É COMO Orochimaru conseguiria isso.

Manda pode enxergar o Molusco mesmo já que cobras conseguem enxergar através de calor, identificando corpos vivos ou mortos. Depois de encontrar o Molusco, Manda poderia quebrar o molusco se enrolando e apertando ele.

O Jokey Boy pode ser facilmente burlado, basta Orochimaru e Manda entrar por debaixo da terra, o Sannin teria tempo o suficiente até que a segunda explosão do Jokey Boy acontecesse.

Primeiro, Manda pode até encontrar o molusco, mas como vai destruir isso?

O design do Molusco é meio oval e achatado, se vc for reparar bem, Manda não poderia se enrolar nele e apertá-lo, fora que, o Jokey Boy está no campo, e como eu já disse, ele é a defesa do Kage e do Molusco, e não iria ficar parado vendo Manda se enrolar nele, assim como não ficou parado vendo os Ninjas da aliança TENTANDO selar o Mizukage.

Daí o Manda escolhe, ou dá continuidade ao ataque ( Correndo sérios riscos de terminar banguelo, pois o Molusco é BEM resistente, como já vimos ), e é trucidado pelo machadinho do boneco, ou então desiste do ataque, e escapa com vida.

Orochimaru e Manda vão ficar se escondendo na terra até quando? O Orochimaru não precisa respirar?

Fora que, a miragem "cobre" o Jokey Boy, Orochimaru não perceberia o ataque dele, pois estaria sob o efeito da miragem, logo, não poderia se defender, essa é a graça das técnicas dele JUNTAS, e tbm, ter como se defender sem ter como contra-atacar, é inútil.

Pense que, pra você se defender de ALGO, você tem que VER o ataque, como o Jiraiya já disse, o problema é que a miragem cobre isso, logo, Orochimaru não saberia quando o boneco estaria no ponto para explodir na fuça dele.

more_horiz
Não vejo o Manda encontrando o molusco. O molusco se oculta muito bem, provavelmente ocultando também seu próprio cheiro com a névoa/ gás que ele solta no campo.

Para encontrar o molusco, o único meio é pela física com o mesmo. Gaara usou o sensor de areia. Jiraiya poderia encontrar ele pela cúpula rastreadora. Nagato/ Madara com Shinra Tensei. Dentre outros meios, mas com o Manda acho bem complicado.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não vejo o Manda encontrando o molusco. O molusco se oculta muito bem, provavelmente ocultando também seu próprio cheiro com a névoa/ gás que ele solta no campo.

Para encontrar o molusco, o único meio é pela física com o mesmo. Gaara usou o sensor de areia. Jiraiya poderia encontrar ele pela cúpula rastreadora. Nagato/ Madara com Shinra Tensei. Dentre outros meios, mas com o Manda acho bem complicado.

As cobras não iriam encontrar o Molusco pelo cheiro. Cobras enxergam através de ondas de calor que os seres vivos liberam, logo, seria fácil encontrar o Molusco já que ele é um ser vivo.

more_horiz
Se ele fosse um ser normal, concordaria, mas ele é um ser normal utilizando um genjutsu. E estando dentro de um genjutsu, alguns sentidos acabam sendo afetados. Não vejo o Manda encontrando a Ostra, mas aí é minha opinião também.

more_horiz
pelo amor, Manda não encontra o Molusco gente, se nem os sensores que tavam na divisão do Gaara estavam encontrando o molusco no Gen, porque uma cobra que já foi posta em Gens mais fracos não seria pego nesse?

Orochimaru pode trocar de pele o quanto quiser, Joker Boy o pega quando ele cansar, pois a técnica é infinita.
Não acho que Mokuton (Hashirama tensei fraco) teria efeito no Hozuki, nem Suitons do Tobirama.
Gen da escuridão como disseram, seria burlado pelo próprio JB, que não sendo pego pelo Gen, e explodiria no usuário.
Técnicas de cobra, não fazem efeito no Hozuki.
Não vejo nada fazendo efeito no Hozuki, não mudo minha opinião.

Nindaime 7/10

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:
Orochimaru tem vantagem, Manda pode enxergar a ostra do kage e quebrar ela como ja disseram. Orochimaru pode tambem desviar do JB entrando pela terra como ja disseram tbm, pra mim eh meio obvio a conclusao em que Orochimaru tem vantagem.

Enxergar? Cobras tem algum tipo de visão especial que veem a "luz-visível não-visível" Pelos Olhos Humanos? LOOl

Gente, Gente, entendam uma coisa.

Cobras, do gênero das "jiboias", NÃO POSSUEM FOSSETA LOREAL. e Manda, que é um tipo de cobra como a "cascavel", apesar de te-la, não enxergaria AMBOS, o Nidaime, e a ostra, devido dois fatores:

Fosseta Loreal é um sensor de "calor". Logo, seres Ectotérmicos, como os moluscos, NUNCA seriam encontrados por tal sensor, devido terem sua temperatura corporal VARIAVEL de acordo com o Ambiente. o Nidaime, pode transformar seu corpo em água, ja que ele detém o Suika no jutsu, anulando também esse sentido-cobra.

O segundo fator, utilizando o "mundo de naruto", é que a ostra CONFUNDE TODOS OS SENTIDOS DOS QUE SÃO PEGOS PELO GENJUTSU, logo, a fosseta loreal de Manda, seria duplamente inutil aqui. O Nidaime também fica "camuflado", logo, cobras seriam inuteis aqui.

qualquer meio que não seja "fisico", não poderia encontrar o Molusco.

Outra coisa que já ia me esquecendo:

Morgon, como voce pode afirmar que o Nidaime não tem o Suika no jutsu, se ele atirou a ponta de seu dedo, como um projétil feito de água...? ¬¬

morgon' escreveu:
C.J.D escreveu:

Meeee, doeu até em mim

kkkk Em mim não!

"Ignorar a própria ignorancia é a doença dos Ignorantes..."

Certa vez me disseram isso, HAHAHAHHAHAA

more_horiz
Uman escreveu:
UchihaItachi. escreveu:
Orochimaru tem vantagem, Manda pode enxergar a ostra do kage e quebrar ela como ja disseram. Orochimaru pode tambem desviar do JB entrando pela terra como ja disseram tbm, pra mim eh meio obvio a conclusao em que Orochimaru tem vantagem.

Enxergar? Cobras tem algum tipo de visão especial que veem a "luz-visível não-visível" Pelos Olhos Humanos? LOOl

Gente, Gente, entendam uma coisa.

Cobras, do gênero das "jiboias", NÃO POSSUEM FOSSETA LOREAL. e Manda, que é um tipo de cobra como a "cascavel", apesar de te-la, não enxergaria AMBOS, o Nidaime, e a ostra, devido dois fatores:

Fosseta Loreal é um sensor de "calor". Logo, seres Ectotérmicos, como os moluscos, NUNCA seriam encontrados por tal sensor, devido terem sua temperatura corporal VARIAVEL de acordo com o Ambiente. o Nidaime, pode transformar seu corpo em água, ja que ele detém o Suika no jutsu, anulando também esse sentido-cobra.

O segundo fator, utilizando o "mundo de naruto", é que a ostra CONFUNDE TODOS OS SENTIDOS DOS QUE SÃO PEGOS PELO GENJUTSU, logo, a fosseta loreal de Manda, seria duplamente inutil aqui. O Nidaime também fica "camuflado", logo, cobras seriam inuteis aqui.

qualquer meio que não seja "fisico", não poderia encontrar o Molusco.

Outra coisa que já ia me esquecendo:

Morgon, como voce pode afirmar que o Nidaime não tem o Suika no jutsu, se ele atirou a ponta de seu dedo, como um projétil feito de água...? ¬¬

morgon' escreveu:
C.J.D escreveu:

Meeee, doeu até em mim

kkkk Em mim não!

"Ignorar a própria ignorancia é a doença dos Ignorantes..."

Certa vez me disseram isso, HAHAHAHHAHAA

Fez a lição de casa em @Uman, parabéns, não sabia disso, sendo assim, concordo, post muito bom

more_horiz
Fora que, a miragem "cobre" o Jokey Boy, Orochimaru não perceberia o ataque dele, pois estaria sob o efeito da miragem, logo, não poderia se defender, essa é a graça das técnicas dele JUNTAS, e tbm, ter como se defender sem ter como contra-atacar, é inútil.

Exato;

A graça do Nidaime, o que o torna tão perigoso, não é sua capacidade destrutiva, mas o combo que suas duas técnicas principais proporcionam.

E Morgon, não é todo ser vivo que libera calor... assim como não é toda cobra que tem fosseta Loreal.

Eu já lhe disse certa vez, que você precisa se informar melhor sobre os personagens que quer defender.

more_horiz
Me tirem uma dúvida ( Não tem a ver com o tópico, mas com um Ninja em questão ):

Na minha luta do Jutsus vs, estão insistindo na idéia doida de que o Molusco do Nidaime emiti óleo, isso é verdade?

Porque até onde eu interpretei, ele emiti vapor que funciona como um "gás alucinógeno", e estão dizendo que isso é composto por óleo, sendo que apenas o Nidaime foi quem mostrou habilidades ligadas a óleo. :fem:

more_horiz
Dante escreveu:
Me tirem uma dúvida ( Não tem a ver com o tópico, mas com um Ninja em questão ):

Na minha luta do Jutsus vs, estão insistindo na idéia doida de que o Molusco do Nidaime emiti óleo, isso é verdade?

Porque até onde eu interpretei, ele emiti vapor que funciona como um "gás alucinógeno", e estão dizendo que isso é composto por óleo, sendo que apenas o Nidaime foi quem mostrou habilidades ligadas a óleo. :fem:

Exato;

Eu me deparei com essa afronta também ¬¬

Man, é UM TIPO DE GÁS/VAPOR Alucinógeno, não tem nada a ver com óleo.

é um gás produzido pelo bicho, que ao ser inalado, nubla todos os outros sentidos;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos