Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade > Mangekyou Sharingan ?

+15
'Shinigami
'Sensei
guii
TUCA
Leonardo
Naruto uchiha elric
Sαsuke
kisaragi
edu lord
kyuudaime
Will
Kagutsuchi
Mario
Rikudou Madara
Akcent
19 participantes

descriptionTsunade > Mangekyou Sharingan ? EmptyTsunade > Mangekyou Sharingan ?

more_horiz
Leu o Titulo e Achou Estranho, Né ?
Calma oqe Eu Kiz Dizer É...

Quando o Kakashi Ficar Cego, Será Qe Tsunade Irá Poder Curar Ele e Devolver a Luz a Seus Olhos ?

Se Hashirama Poderia Revitalizar o Olho de Shisui com Sua Energia Senju, Sera qe de Alguma Forma Tsunade Ira Curar a Cegueira de Kakashi ?

Porq FMS kakashi aparentimente não Tera e Deixar ele Cego acho Menos Provavel Ainda.

Oqe Voces acham da Possibilidade

Tsunade > Cegueira do Mangekyou.
?

descriptionTsunade > Mangekyou Sharingan ? EmptyRe: Tsunade > Mangekyou Sharingan ?

more_horiz
Acho improvável.

A cegueira é consequência do uso do Mangekyou,acho que nem jutsu médico resolve.

descriptionTsunade > Mangekyou Sharingan ? EmptyRe: Tsunade > Mangekyou Sharingan ?

more_horiz
dificil em....

acredito que ela posa sim, mãssss....

kakasho n vai perde seu sharingan e de alguma forma vai ganha um FMS

more_horiz
Quando eu li tsunade > Ms, minha reação foi: :fem:

Depois, que li a teoria, tudo ficou de boas: :xD:

Acho que não cara, o ms pra mim, funciona como um salamente, quando mais usa mais seu olho é selado, impossivel de reverter.

more_horiz
Pra mim sim, não a duvidas que Tsunade e uma das maiores ninjas medicas do mundo.
Provavelmente, se ela poderia curar a maldição dos braços de Orochimaru, acho que ela poderia curar a cegueira do Kakashi.

more_horiz
Acho que não.

Mangekyou "sela" os olhos de quem usa. Mas se Tsunade iria trazer os braços do Orochimaru "de volta a vida", vai saber...

more_horiz
Não creio que a cegueira do Mangekyo possa ser revertida com ninjutsu médico.

A Tsunade pode ser a melhor ninja médica, mas ela não faz milagres deste tipo.

more_horiz
kkkkkkkkkk quando eu li o título falei vixe kk mas eu acho que tsunade não pode curar a cegueira não D: seria legal se ela pudesse :eba:

more_horiz
Acho que não, pois uma pessoa que usa muito seu MS tem ele "selado" e apessoa fica sega, acho que de algum jeito, Kakashi vai conseguir o FMS.

Pow cara, esse título me assustou.

more_horiz
Acho que nao tambem,como disseram o uso do Ms e que causa a cegueira sendo irreversivel o uso essecivo dele!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Quando eu Li " Tsunade > Mangekyou Sharingan ? " Eu Pensei , Androy ta na Área kkkk.

Tópico;
Sei lá , Kishimoto é doidão , talvez Kakashi nem vai ficar cego.

more_horiz
Léo escreveu:
Quando eu Li " Tsunade > Mangekyou Sharingan ? " Eu Pensei , Androy ta na Área kkkk.

Tópico;
Sei lá , Kishimoto é doidão , talvez Kakashi nem vai ficar cego.

como kakashi e sasuke pra mim saum os q recebem mais ajuda do kishimoto nada e impossivel de acontecer , para ajudar esse personagem .... :oculos:

more_horiz
tambem pensei nisso :XD: :XD:

more_horiz
Boa dúvida manolo!

Mais pensando bem, por mais que ela tenha Curado o Lee o q jáh foi um feito e tanto, acho q cegueira jáh é muita coisa para um ninjutsu médico!

até prq deve ser impossivel trazer de volta a luz de algum usuário de MS, sem tranplantar outro MS, apenas com um Ninjutsu Médico!

o maximo q ela poderia fazer a ele, era transplantar um olho normal e só!

more_horiz
gui escreveu:
tambem pensei nisso :XD: :XD:

[3]

Sobre o Tópico, Tsunade é a melhor Ninja Médica, mas não faz milagres.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos