Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade > Mangekyou Sharingan ?

+15
'Shinigami
'Sensei
guii
TUCA
Leonardo
Naruto uchiha elric
Sαsuke
kisaragi
edu lord
kyuudaime
Will
Kagutsuchi
Mario
Rikudou Madara
Akcent
19 participantes

descriptionTsunade > Mangekyou Sharingan ? - Página 2 EmptyRe: Tsunade > Mangekyou Sharingan ?

more_horiz
Boa dúvida manolo!

Mais pensando bem, por mais que ela tenha Curado o Lee o q jáh foi um feito e tanto, acho q cegueira jáh é muita coisa para um ninjutsu médico!

até prq deve ser impossivel trazer de volta a luz de algum usuário de MS, sem tranplantar outro MS, apenas com um Ninjutsu Médico!

o maximo q ela poderia fazer a ele, era transplantar um olho normal e só!

descriptionTsunade > Mangekyou Sharingan ? - Página 2 EmptyRe: Tsunade > Mangekyou Sharingan ?

more_horiz
gui escreveu:
Quando eu Li " Tsunade > Mangekyou Sharingan ? " Eu Pensei , Androy ta na Área kkkk.
tambem pensei nisso :XD: :XD:

[3]

Sobre o Tópico, Tsunade é a melhor Ninja Médica, mas não faz milagres.

more_horiz
Calma gente eu não sou o unico no forumq ue gosta desse cha'r.

kkkkkkkkkk.

Mas acredito que sim.
Pra quem consegue até mesmo trazer partes e menbros do corpo " De volta a vida", quem sabe, ela conseguiria.

Também não vou dizer que é ceretza, que conseguiria, mas acredito, que pelos feitos...quem sabe.

Mesmo se conseguisse não deveria curar.
essas vadi@as uchihas se acham tão fortes??
Então deixe que se phodam.

more_horiz
Madara perdeu o olho mas conseguiu um poder foderoso quando recuperou a visão.

Uchihas após ficarem cegos se tornam mais poderosos.

more_horiz
Cara, sei lá. Qualquer um consegue fazer transplante de olhos. Talvez o transplante que a tsunade faça seja mais phodástico, pelo fato dela ser a maior ninja médica de todos os tempos. Mas pra isso o kakashi vai ter que encontrar um MS dando sopa por ai pra poder implantar, ou seja, #nevergonnahappen

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
Quando eu li tsunade > Ms, minha reação foi: Tsunade > Mangekyou Sharingan ? - Página 2 1807563382

Depois, que li a teoria, tudo ficou de boas: Tsunade > Mangekyou Sharingan ? - Página 2 47779

Acho que não cara, o ms pra mim, funciona como um salamente, quando mais usa mais seu olho é selado, impossivel de reverter.

Concordo com tudo, até fiquei com essa reação aí HUAhuUHASHUSAHU
Não sei o que se desgasta no Sharingan. Se for algo na estrutura interna do olho, talvez Tsunade fosse capaz de curar. Se for algo que se desapareça com o tempo ou cause danos irreversíveis, não é capaz. Só a Inoue na causa, mano, usando o tempo espaço pra curar o Sharingan

Inoue >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tsunade Tsunade > Mangekyou Sharingan ? - Página 2 491355

more_horiz
Pow Um Titulo criativo é tud oqe eu tenho para chamar a atenção de voces para minha duvida e meu topico =D

por isso tsunade > ms

tava esperando um post como esse
por Grana em Sab 01 Out 2011, 17:45

Não sei o que se desgasta no Sharingan. Se for algo na estrutura interna do olho, talvez Tsunade fosse capaz de curar. Se for algo que se desapareça com o tempo ou cause danos irreversíveis, não é capaz.

tsunade mesma ja disse qe não pode curar danos na rede do chakra
ela fala isso kuando vee os danos do FRS no braço do naruto e proibi ele de usar o FRS

pra mim alem do ms destruir veias de sangue normais
ele tbm destroi veias de chakra
detonando a rede do chakra nem tsunade arruma
Spoiler :

porem shizune e chyio ja usaram tensei no jutsu
e tsunade é a qe ia curar os braços do orochimaru

ee essa cor azul não é um ninjutsu medico comumTsunade > Mangekyou Sharingan ? - Página 2 PQAAABiQr6NMu3e_V67lEz_BPyc4JVh33Blvhcvzx70OybnpgCJPbwUZzck-khGySFa8oAm6MWJ9mIyV5cFL0Jb8L3gAm1T1UCZU82ptrlfyhvdklao9mU36ldIK

bem pra mim se o ms destroi coisas como veias de sangue, veias normais e ate o sistema circulatorio do chakra
talvez ela cure

se o ms é selado com algum fuuin ai ja não sei

porem se é um fuuin de onde ele veiu ? sharingan e MS são doujutsu criados e com propositos
talvez o ms se sele para evitar qe algo escape...

putz tinha uma teoria sobre isso só n lembro kual é

bem

Kakashi ter um FMS
Kakashi ficar Cego
Kakashi ser curado por Tsunade

eu fico com kakashi ser curado pela tsunade
pra ter FMS kakashi teria qe arruma um MS do lado esquerdo e não tem disponivel alem de varias outras coisas
kakashi ficar cego, sem chidori, sharingan, kamui e 1000 jutsus acho improvavel ainda mais em um personagem tão popular e qe chegou tão longe
tsunade por outro lado é a hokage da aldeia do kakashi e superior dele e a medica mais fod4 do mundo

e provavelmente na epoca do madara original nem ninja medicos eles tinham

sim eu acho q existe chances da tsunade curar a cegueira do MS

more_horiz
Como esta se tratando de uma ''Eranca sanguinia'' (Kekeigenkai) , eu acho que seria impossivel mesmo com um justsu medio que tsunade usa , mas mesmo assim kakashi sem sharigan seria estranho :chorando:

more_horiz
Ate agora as possibilidades são 3

Kakashi por ter o Mangekyou ficar Cego, sem chidori, sem sharingan, sem MS, cego de um olho, sem Mil jutsus.

Kakashi arrumar 1 MS Esquerdo coisa qe não existe, arrumando o olho com mangekyou ele fazer o transplante e arrumar o FMS

Kakashi ficar cego e ir ate sua hokage pedindo ajuda e a Hokage Tsunade curar ele.

das 3 eu to começando a achar qe a tsunade curar ele é a mais possivel
principalmente por causa do tensei no jutsu da chiyo
da sakura e shizune terem ressucitado jounnins
tbm o chakra de um senju revitalizou o olho de um uchiha, isso no caso do ms do shisui com o chakra do hashirama
e da tsunade poder curar os braços do orochimaru

alem disso se não desse para curar a cegueira do MS
o Tensei Itachi estaria ficando cego

porem edo tensei é a tecnica maxima de cura ja qe consegue curar ate o deidara depois de um C0

bom eu vejo essas 3 possibilidades

acho qe das 3 a da tsunade curar ele é a mais provavel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos