Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kisame X Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e Muu

+22
juanjuushirou
redoond
TUCA
Coldman
Sαsuke
Grana
RaFa rex
Garcia
Saeker
LUCAS CRR
guii
Pedobear
edu lord
Rikudou Madara
Kagutsuchi
kisaragi
Dante
Leonardo
kyuudaime
'Shinigami
Uman
Will
26 participantes

descriptionItachi e Kisame X Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e Muu EmptyItachi e Kisame X Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e Muu

more_horiz
[Itachi e Kisame] X [Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e Muu]

Local: Kirigakure no Sato

Condição: Ambos 100%

Conhecimento: os Kages sabem que Itachi é um Nukenin de Konoha e destruiu o clã Uchiha e que Kisame é conhecido como Bijuu sem calda, os Akatsukis sabem que Muu é usuario de Jinton e é um ninja sensorial, que o Mizukage usa genjutsu nas batalhas e que o Raikage ja lutou contra Hachibi

Intenção: Matar o adversário o mais rápido possível

Restrições: Nenhuma

Distancia: 20m

Distãncia: 10 metros

descriptionItachi e Kisame X Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e Muu EmptyRe: Itachi e Kisame X Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e Muu

more_horiz
Pai, que coisa complicada. não sei se a dupla é favorita.

eu deixo empate por hora.

descriptionItachi e Kisame X Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e Muu EmptyRe: Itachi e Kisame X Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e Muu

more_horiz
Muito complicada essa luta.

Resistencia do Sandaime, com Invisibilidade e Voo do Muu, com o Genjutsu da Ostra e o Jokey Boy é tenso.

Não sei se a Dupla pode com esse trio sem preparo.

Aposto nos Kages.

more_horiz
Itachi ganha essa sozinho. Como? Da a samehada pra ele, pra vê se ele não ganha.

Dupla 8/10.

more_horiz
Pra Mim a Dupla Vence.

Ia Ser Tipo Kisame e Itachi vs Kakashi , Kurenai e Asuma.

more_horiz
Humm...Vou esperar mais argumentos para dar uma opinião definitiva, o Itachi vence qualquer um dos 3 no X1, mas os 3 juntos ele num guenta né.

Enfim, deixo os kages favoritos, devido a vantagem numérica.

more_horiz
pelo conhecimento do tópico é certeza que a dupla iria mandar itachi contra o nidaime e o muu, e kisame contra o raikage. muu poderia ficar invisível e voar pra esperar uma abertura de kisame pra usar o jinton, já que ele não tem velocidade pra escapar. itachi iria achar estranho atacar a miragem achando que é um gen e nada acontecer. eu acho que em pouco tempo ele descobriria a miragem e, acho que ele poderia destruir o molusco com um ataque do susano'o na horizontal, mas acho que o nidaime escaparia. provavelmente ele gastaria todo o seu chakra contra o joke boy + raikage + nidaime, dando espaço pra muu vencê-lo com o jinton.
kages 8/10

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Itachi ganha essa sozinho. Como? Da a samehada pra ele, pra vê se ele não ganha.

Dupla 8/10.

kkkkk gostei :D

ainda estou em duvida. se a dupla tivesse pelo menos conhecimento das técnicas - não como elas funcionam - no sentido de invisibilidade, jinton, genjutsu, resistencia absurda e tals, tipo, conhecer pelo menos a reputação do trio lendário, seria mais facil pra eles. porém, é um tiro no escuro. eu acho que pode-se apostar em qualquer um dos dois. Kisame com Itachi é MUITO apelão. em contra partida, o trio nao fica muito atrás...

more_horiz
Meu, Itachi com a samehada é nível Rikudou Sennin (não levem a sério)!

Com o sharingan e samehada, nenhum ataque do Raikage iria funcionar, e ele iria perder seu chakra a cada espadada, e um Tsukuyomi já era.

As miragens não iriam fazer frente ao sharingan, Itachi manda um yasakana no magatama e a ostra morreiria.

Joker boy e jinton não passam do Susano'o, Amaterasu no Muu e no Nidaime é K.O.

more_horiz
Tbm não vamos exagerar né, mesmo com a Samehada (seria tosco demais o Itachi usando essa arma), o Itachi não vence os 3 kages.

more_horiz
Kisame e Itachi sao "Inigmos Naturais" desses Kages. Qualquer Técnica deles o dois Quebram.

Manto Raiton do Raikage vs Samehada = Samehada Wins
Jinton vs Susano'o = Susano'o Wins
Invisibilidade do Mu vs Kisame Fundido com a Samehada ou Sharingan = Kisame e Sharingan Wins
Ostra vs Kisame Fundido com a Samehada ou Sharingan = Kisame e Sharingan Wins
Joker Boy vs Susano'o = Susano'o Wins.

Todas as Técnicas dos Kages são Buladas pela Melhor dupla da Akatsuki.

more_horiz
Kisame e Itachi vecem. Por quê?

Porque os dois sabem lutar em dupla, tem habilidades boas contras as do kages, e possui o ser indestrutivel Susanoo.

more_horiz
Dante escreveu:
Tbm não vamos exagerar né, mesmo com a Samehada (seria tosco demais o Itachi usando essa arma), o Itachi não vence os 3 kages.
Nem é exagero. Imagina Itachi com chakra nível Bijuu, podendo se curar e regenerar, e sendo capaz de enfraquecer o inimigo e ao mesmo tempo ficando mais forte. Fora que nenhuma técnica dos Kages podem derrotar Itachi, enquanto o MS pode derrotar eles. Tsukuyomi derrota Sandaime, Amaterasu derrota Muu e Susano'o derrota Nidaime.

more_horiz
itachi usando a espada do kisame:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/258#3

caramba kkkk sabendo que o raikage conseguiu lutar contra um bijuu o itachi iria querer apagar ele o mais rápido possível, pra isso só com MS. sabendo que o mizukage é usuário de gen com certeza ele que iria enfrentá-lo. muu venceria o kisame e itachi gastaria o chakra dele contra o mizukage, ai muu + joke boy + mizukage não da nem pro itachi :HM*:

more_horiz
Pra mim daria uma bela luta...

E na minha opinião,a dupla venceria.

Itachi e Kisame,poucos superam os dois juntos.

Dupla 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos