kisaragi escreveu: LUCAS CRR escreveu:
Tinha me esquecido do Nindaime Mizukage na comparação, afinal, eu nem dou tanta importância, apenas para os mais fortes.
bem, Itachi pode sim localizar o Nindaime Mizukage, afinal, tem até um tópico separado, tipo Itachi Uchiha Vs Nindaime Mizukage, lá deve confirmar a vitória do Itachi.
se fosse o itachi sozinho contra o nidaime eu acho que ele venceria de boa, mas enquanto ele vai gastando chakra com a miragem o muu pode ficar invisível e ficar esperando la em cima por uma abertura pra usar o jinton pra matar tanto itachi quanto kisame, isso é que ferra.
Ficar invisível não adiantaria muito, já que o Kisame, fundido com a Samehada, pode sentir o chakra dos outros e o Sharingan pode ver o chakra.
Kisaragi escreveu: e se o itachi ignorar a ilusão pra tentar achar o muu invisível ele acaba morrendo pro nidaime x.x
Como tentar achar o Muu? Ele vai estar vendo o Muu o tempo todo.
No tópico de Sasuke e Itachi vs Neji e Hiashi, os usuário falavam que, no meio da luta, como o Neji ou o Hiashi iam ter tempo de verificar o seu chakra para ver se estavam em um Genjutsu?, mas você falava que eles, com o Byakugan, estariam vendo o chakra deles o tempo todo, nem iam perder tempo. Aqui é a mesmo coisa, Itachi vai estar vendo o Muu o tempo todo, ele não vai precisar procurá-lo, não vai fazer nenhuma diferença ele ficar invisível ou não.
Última edição por Sαsuke em Ter 4 Out - 11:44, editado 1 vez(es)