Tudo o que você falou está respondido aí em cima.
Força Senju ? Com essa força muscular eu mandaria se foder o controle de chakra para aumentar a potencia. Imagina a força senju do Hashirama entao manolo. Com essa força ele teria matado Sarutobi num golpe só. Tsunade usou o controle de chakra para levantar a espada, isso é obviu. Ela usou para dar uma levantada de uma vez só e dps para lançar na lata da Manda, isso é obviu. Tsunade nao tem mais força física ( sem chakra, com chakra eu acredito que nao, mas isso ja é discutivel ) que Raikage, isso é obviu.
Tah vou ter que concordar, que APENAS concentrar chackra na mão já é suficiente.
Por isso, Kabuto, shizune conseguem também...afinal, eles podem concentrar chackra na mão....
Mas ennfim...
A força dela é só com controle né.
Também queria saber o porque o DB fala EM GRANDE parte, e não..." sua força é proveniente do controle de chackra".
Tah eu concordo.
Mas se vc acredita que é necessário ver o chakra saindo para ter chakra no golpe, aí, novamente, nesse tópico, como em alguns outros envolvendo a Tsunade, também nao poderei fazer nada.
Mais uma vez, voce não entendeu.
Vou falar mais uma vez, só pra voce.
Concentrar chackra e solta-lo, gera impacto e força.
Já apenas concentrar, e segurar uma coisa......ennfim. se todos podem....
Ps: Dá uns quote de uma outra opiniao além da sua na qual acha que a força física comum da Tsunade é superior a do Kira A. Se tu achar mais de 3 opinioes iguais a sua quanto a força fisica comum da Tsunade ser maior que a do Kira, respeitarei o que tu ta defendendo e nao acharei que tu ta agindo por parcialidade.
Já te disse o que eu penso dos outros né.
Já disse também, que provo minha opinião e não sou de ficar com medinho, falando " todos isso, todos aquilo"
Deixe esses "todos" de lado.....
Faça apenas sua vontade valer.
Esse é meu lema.
Pode ser que ninguem tenha concordado....mas eu quero ver Quem vai conseguir provar, que a espada foi erguida com chackra.
E também quero ver, quem vai dizer que a força dela é apenas com chackra, sendo que ela reclamou de MUSCULOS cortados, ou o DB falar em GRANDE PARTE.
Ahh como ela desenrolou a Lingua de oro tbm.
Quero ver o "todos" rebatendo isso....