Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade pode quebrar as costelas do Susano'o?

+23
gabrielxd15
guii
Coldman
redoond
'Sensei
Will
'Shinigami
Akcent
Rikudou Madara
Dante
Grana
Fell
Kain
Narutoo
LUCAS CRR
kisaragi
Kagutsuchi
Uman
souza
kyuudaime
Leonardo
Naruto uchiha elric
Sαsuke
27 participantes

descriptionTsunade pode quebrar as costelas do Susano'o? - Página 7 EmptyRe: Tsunade pode quebrar as costelas do Susano'o?

more_horiz
Resumindo a grande lógica do Amigo Androy, ele quer que a gente IGNORE o Raiton e a velocidade do Suihei (umas das caracteristicas que compoem a técnica), técnica Nin-Tai que derrubou o Susano, e só analize a força bruta do golpe, pra que assim ele possa continuar a especular que a força de Tsunade é maior que a de Kira A, mesmo que tenha ficado CLARO, que se tratando só de força bruta, o Kira A ainda tem vantagem, e tbm continuar a especular que Tsunade só na porrada, consegue quebrar o Susano, igual o Kira A fez.

Primeira pergunta: Se foi só a força que derrubou as costelas do Susano, então porque o Kira A ativou o Manto lvl 2, e usou o Suihei contra o Susano, se só força bruta seria suficiente pra quebrar as costelas do Susano? Aquela lamina moldada no braço dele, foi só pra enfeite?

Segunda pergunta: Um soco turbinado só de força bruta consegue ser melhor e mais forte do que um golpe turbinado de Raiton + velocidade + Força bruta, capaz de quebrar e cortar o alvo tudo ao mesmo tempo?

Eu peço pro cara me citar uma técnica REALMENTE capaz de passar pelo Susano, e ele me posta uma técnica que NO MÁXIMO faz um rombo grande no chão.

Aí vem a terceira pergunta: No mundo de Naruto, o chão é uma defesa ou algo realmente resistente, pra ficarmos impressionados, caso um personagem consiga fazer um rombo ou algo do tipo nele?

Enfim, como é bom argumentar com fatos, e não com teorias, TODOS AQUI temos ciencia de que um soco de Tsunade (independente da força aplicada no golpe) não tem o mesmo efeito do Suihei do Raikage.

descriptionTsunade pode quebrar as costelas do Susano'o? - Página 7 EmptyRe: Tsunade pode quebrar as costelas do Susano'o?

more_horiz
Resumindo a grande lógica do Amigo Androy, ele quer que a gente IGNORE o Raiton e a velocidade do Suihei (umas das caracteristicas que compoem a técnica), técnica Nin-Tai que derrubou o Susano, e só analize a força bruta do golpe, pra que assim ele possa continuar a especular que a força de Tsunade é maior que a de Kira A, mesmo que tenha ficado CLARO, que mesmo se tratando só de força bruta, o Kira A ainda tem vantagem.

Não, não quero que ignore;
Por isso, eu disse, que era concordável, em partes.
Só se pra vc ficou claro.
Pra calar bem a boca, para o resto do grupo, também não ficou claro, pois elegeram ela, com chackra, a maior força bruta.
CLARO, esta na tua linha de raciocinio, apenas.

Primeira pergunta: Se foi só a força que derrubou as costelas do Susano, então porque o Kira A ativou o Manto lvl 2, e usou o Suihei contra Susano, se só força bruta seria suficiente pra quebrar as costelas do Susano?

Como eu disse, a força de kira, vem em boa parte, por sua velocidade...
Ele ativou, para ser mais veloiz, NA HORA DO IMPACTO.
Coisa que tsunade não precisa fazer.
O chackra é largado de uma vez só, para dar impacto.

Segunda pergunta: Um soco turbinado só de força bruta consegue ser melhor e mais forte do que um golpe turbinado de Raiton + velocidade + Raiton, capaz de quebrar e cortar o alvo tudo ao mesmo tempo?

Dependendo a quantia de chackra lançado sim.
Como eu disse, tudo depende de quanto chackra, ela vai soltar.

Eu peço pro cara me citar uma técnica REALMENTE capaz de passar pelo Susano, e ele me posta uma técnica que NO MÁXIMO fez um rombo grande no chão.

ooow criancinha inteligente, querida....
Me responda uma coisa.
O que aconteceria, se esse golpe de kira, pegasse no chão?? Faria menos estrago.
è logico, que no max. fez uma cratera no chão.

O GOLPE PEGOU NO CHÃO....

Aí vem a terceira pergunta: No mundo de Naruto, o chão é uma defesa ou algo realmente resistente, pra que ficar-mos impressionados, caso um personagem consiga fazer um rombo ou algo do tipo nele?

O que eu posso fazer, se a Tsunade não lutou contra sasuke....
Se ela acertou no chão, no chão vai ser o rombo.
Se ela acertar no susano, no susano, vai ser o rombo.

Enfim, como é bom argumentar com fatos, e não com teorias.

É...nééééé....

more_horiz
androy escreveu:
Resumindo a grande lógica do Amigo Androy, ele quer que a gente IGNORE o Raiton e a velocidade do Suihei (umas das caracteristicas que compoem a técnica), técnica Nin-Tai que derrubou o Susano, e só analize a força bruta do golpe, pra que assim ele possa continuar a especular que a força de Tsunade é maior que a de Kira A, mesmo que tenha ficado CLARO, que mesmo se tratando só de força bruta, o Kira A ainda tem vantagem.

Não, não quero que ignore;
Por isso, eu disse, que era concordável, em partes.
Só se pra vc ficou claro.
Pra calar bem a boca, para o resto do grupo, também não ficou claro, pois elegeram ela, com chackra, a maior força bruta.
CLARO, esta na tua linha de raciocinio, apenas.

Primeira pergunta: Se foi só a força que derrubou as costelas do Susano, então porque o Kira A ativou o Manto lvl 2, e usou o Suihei contra Susano, se só força bruta seria suficiente pra quebrar as costelas do Susano?

Como eu disse, a força de kira, vem em boa parte, por sua velocidade...
Ele ativou, para ser mais veloiz, NA HORA DO IMPACTO.
Coisa que tsunade não precisa fazer.
O chackra é largado de uma vez só, para dar impacto.

Segunda pergunta: Um soco turbinado só de força bruta consegue ser melhor e mais forte do que um golpe turbinado de Raiton + velocidade + Raiton, capaz de quebrar e cortar o alvo tudo ao mesmo tempo?

Dependendo a quantia de chackra lançado sim.
Como eu disse, tudo depende de quanto chackra, ela vai soltar.

Eu peço pro cara me citar uma técnica REALMENTE capaz de passar pelo Susano, e ele me posta uma técnica que NO MÁXIMO fez um rombo grande no chão.

ooow criancinha inteligente, querida....
Me responda uma coisa.
O que aconteceria, se esse golpe de kira, pegasse no chão?? Faria menos estrago.
è logico, que no max. fez uma cratera no chão.

O GOLPE PEGOU NO CHÃO....

Aí vem a terceira pergunta: No mundo de Naruto, o chão é uma defesa ou algo realmente resistente, pra que ficar-mos impressionados, caso um personagem consiga fazer um rombo ou algo do tipo nele?

O que eu posso fazer, se a Tsunade não lutou contra sasuke....
Se ela acertou no chão, no chão vai ser o rombo.
Se ela acertar no susano, no susano, vai ser o rombo.

Enfim, como é bom argumentar com fatos, e não com teorias.

É...nééééé....

Hey Androy, pare de se fazer de desentendido, re-leia meus post's lá atrás que vc vai achar a resposta pra todo esse seu post.

1- Eu vi algumas pessoas dizendo que Tsunade pode MOSTRAR uma maior força bruta devido o controle de Chackra, mas POR HORA, é o Kira A é o Ninja que tem a maior força bruta do mangá, e todos aqui realmente sabemos, que o Kira A por hora, é o Ninja com a maior força do mangá, devido o MOSTRADO, agora, pelo dito, a Tsunade TALVEZ pode mostrar uma força maior, conseguiu entender?

2- O golpe do Kira A é 50% Força bruta e 50% Raiton, a velocidade aplicada na hora do golpe, realmente, aumenta o impacto na hora da paulada, mas não é só isso que está em questão, porque foi a combinação Nin - Tai que quebrou as costelas do Susano, porque aquele golpe não tem o mesmo efeito de um soco só com força bruta, não inventa essas coisas que Kira A quebrou as costelas do Susano, só por causa da força bruta, assim como o Kira A não atravessou o corpo do Jyugo e quebrou o chifre do Hachibi, só por causa da força, foi por causa da fusão Nin-Tai, não vou ficar mais protelando nisso.

3- Por isso eu já lhe pedi 1 milhão de vezes, diga algum golpe de Tsunade que seje mais poderoso que o Suihei.

4- Cara, depois que alguem fala que vc se ilude com pouca coisa que Tsunade mostrou, vc acha que alguem tá de perseguição, só pq Tsunade fez um rombo no chão, significa que ela pode fazer um rombo nas costelas do Susano? Com que base afirma isso? O próprio Kira A só na força bruta, fez um rombo na parede da sala de reunião, e quando o Shee detecta o Sasuke, o Kira A faz um rombo no chão do andar de cima.

5- Pergunta : Alguem aqui acha que aquele primeiro chute que Tsunade usa na luta contra Oro e Kabuto, é o suficiente as costelas do Susano?

Última edição por Dante em Dom 09 Out 2011, 10:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
isso de velocidade mais força é meio besteirou

o kira usou um bati estaca no sasuke

akilo mal tinha como pegar grande velocidade

kira A levantou sasuke acima da cabeça dele proprio

ou seja levantou o sasuke a uns 2 metros do chão

em 2 metros vc não gera tanta velocidade assim

more_horiz
Hey Androy, pare de se fazer de desentendido, re-leia meus post's lá atrás que vc vai achar a resposta pra todo esse seu post.

Não estou me fazendo...
Voce não tem mais argumentos, para os novos, e fica inventando ora, por favor.

1- Eu vi algumas pessoas dizendo que Tsunade possa MOSTRAR uma maior força bruta devido o controle de Chackra, mas POR HORA, é o Kira A é o Ninja que tem a maior força bruta do mangá, e todos aqui realmente sabemos, que o Kira A por hora, é o Ninja com a maior força do mangá, devido o MOSTRADO, agora, pelo dito, a Tsunade TALVEZ pode mostrar uma força maior, conseguiu entender?

Não, voce viu UMA pessoa falando.
O Kain.
O resto do seu todo, esta no topico: "Quem tem mais força bruta"?
E nesse topico, tsunade venceu por uma porcentagem bem alta. é só ir lá ver.
Se toca....Só voce que ACHA que kira tem mais força.

2- O golpe do Kira A é 50% Força bruta e 50% Raiton, a velocidade aplicada na hora do golpe, realmente, aumenta o impacto na hora da paulada, mas não é só isso que está em questão, porque foi a combinação Nin - Tai que quebrou as costelas do Susano, porque aquele golpe não tem o mesmo efeito de um soco só com força bruta, não inventa essas coisas que Kira A quebrou as costelas do Susano, só por causa da força bruta, assim como o Kira A não atravessou o corpo do Jyugo e quebrou o chifre do Hachibi, só por causa da força, foi por causa da fusão Nin-Tai, não vou ficar mais protelando nisso.

Ai mel dels....
Como será, que voce adivinhou, que foi o Nin -Tai, e não apenas a presão exercida pelo golpe??
Olha, voce ACHA ISSO e não tem como provar.
Eu ACHO que Tsunade, com certa quantia, quebraria o susano.

Nenhum dos dois, pode COMPROVAR isso um ao outro.
Então paramos, por aqui.
Voce pensa do seu jeito, eu penso do meu.

Mas a vitoria desse topico, é minha.
A maioria dos user's disse ram npo inicio e mieo, que sim, que tsunade quebra.
Então...PENSE DO JEITO QUE QUISER.
Não vou ficar teimando com voce.

3- Por isso eu já lhe pedi 1 milhão de vezes, diga algum golpe de Tsunade que seje mais poderoso que o Suihei

QUALQUER golpe, que tenha boa quantia de chackra....GOLPES, sem citar nome.
Apenas golpes, com muito chackra.

4- Cara, depois que alguem fala que vc se ilude com pouca coisa que Tsunade mostrou, vc acha que alguem tá de perseguição, só pq Tsunade fez um rombo no chão, significa que ela pode fazer um rombo nas costelas do Susano? Com que base afirma isso? O próprio Kira A só na força bruta, fez um rombo na parede da sala de reunião, e quando o Shee detecta o Sasuke, o Kira A faz um rombo no chão do andar de cima.

Não, não acho.
Ahh e depois, que voce fica repetindo, se irrita, mas não respondeu o que eu disse.
O que aconteceria, se esse Suihei acertasse o chão??
Se liga brow...aconteceria coisa menos que o golpe da tsunade.

Como eu disse, a culpa não é minha, do golpe ter pegado no chão e não no susano.

more_horiz
androy escreveu:

1- Eu vi algumas pessoas dizendo que Tsunade possa MOSTRAR uma maior força bruta devido o controle de Chackra, mas POR HORA, é o Kira A é o Ninja que tem a maior força bruta do mangá, e todos aqui realmente sabemos, que o Kira A por hora, é o Ninja com a maior força do mangá, devido o MOSTRADO, agora, pelo dito, a Tsunade TALVEZ pode mostrar uma força maior, conseguiu entender?

Não, voce viu UMA pessoa falando.
O Kain.
O resto do seu todo, esta no topico: "Quem tem mais força bruta"?
E nesse topico, tsunade venceu por uma porcentagem bem alta. é só ir lá ver.
Se toca....Só voce que ACHA que kira tem mais força.

Ai mel dels....
Como será, que voce adivinhou, que foi o Nin -Tai, e não apenas a presão exercida pelo golpe??
Olha, voce ACHA ISSO e não tem como provar.
Eu ACHO que Tsunade, com certa quantia, quebraria o susano.

Nenhum dos dois, pode COMPROVAR isso um ao outro.
Então paramos, por aqui.
Voce pensa do seu jeito, eu penso do meu.

Mas a vitoria desse topico, é minha.
A maioria dos user's disse ram npo inicio e mieo, que sim, que tsunade quebra.
Então...PENSE DO JEITO QUE QUISER.
Não vou ficar teimando com voce.

3- Por isso eu já lhe pedi 1 milhão de vezes, diga algum golpe de Tsunade que seje mais poderoso que o Suihei

QUALQUER golpe, que tenha boa quantia de chackra....GOLPES, sem citar nome.
Apenas golpes, com muito chackra.

Não, não acho.
Ahh e depois, que voce fica repetindo, se irrita, mas não respondeu o que eu disse.
Se liga brow...aconteceria coisa menos que o golpe da tsunade.

Como eu disse, a culpa não é minha, do golpe ter pegado no chão e não no susano.

1- Verdade, tá todo mundo aqui aceitando que Tsunade tem mais força bruta que Kira A, todo mundo acredita de forma incontestavel que Tsunade pode quebrar as costelas do Susano, igual o Kira A fez, só que no caso de Tsunade, ela quebra o Susano só na base da força bruta, igual o martelo de Chackra do Choujiro e o soco do Kira A. u.u

2- Na moral, vc que não tem como provar suas teses, porque eu já argumentei tudo com relevancia no assunto, o Manto de Raiton aumenta o poder dos golpes do Kira A, e como todos sabemos, ele por si só já tem força bruta, e isso combinado com o Raiton, torna o golpe dele mais poderoso, e o Suihei pode quebrar e cortar o alvo, mas só porque as costelas do Susano foram quebradas, significa que isso ocorreu só por causa da força do golpe? O Juugo teve seu corpo blindado, atravessado por um soco, o Kira A usou uma lamina especial pra isso, ou isso ocorreu por causa da força e do Raiton aplicados no seu golpe? O Raikage partiu ao meio o Chifre do Hachibi, isso ocorreu só por causa do Raiton?

Todos aqui sabemos as respostas pra essas perguntas, porque todos sabemos que foi graças as caracteristicas JUNTAS do Kira A que ele o que fez nessas situações, as vezes o mangá não precisa explicar algo com todas as letras, pra que possamos entender certas coisas mostradas, o Suihei não é uma lamina no sentido literal, e que eu saiba, técncias que exercem pressão, são técnicas tipo as do Gaara (As técnicas do Ruivinho sim, que causam um baita de um impacto [ Mais impacto que qualquer murro ou chute que Tsunade mostrou em todo o mangá ], e olha que elas não foram o bastante pra ferrar com as costelinhas do Kimimaru), já os golpes do Kira A, reúnem várias caracteristicas, que é Força bruta (Poder de destruição) + Manto de Raiton (Poder de corte, perfuração e resistência) + Velocidade ( Aumenta o impacto dos golpes do A) e foi com isso que o Kira A derrubou o Susano, mas claro, eu estou errado, porque em Naruto as coisas só podem ser quebradas na base da força, e não por causa de várias caractristicas tensas reunidas.

Temos um exemplo no mangá, que é o do kakuzu, que com uma combinação Fuuton e katon foi capaz de passar pela parede de aguá do Kakashi, um katon puro, não seria capaz de fazer aquilo, mas combinado com algo que aumente sua força, vimos que foi capaz, e foi isso ocorreu no caso do Kira A e Susano, se só a força dele fosse o bastante pra quebrar o Susano, ele não teria usado o Nin- Tai que é a junção de várias caracterisiticas, mas como vimos no mangá, força não é o bastante pra derrubar o Susano, mesmo numa forma tão primária.

3- A minha pergunta continua de pé, Tsunade quebrou algo REALMENTE resistente pra que possamos afirmar com certeza, que ela poderia quebrar as costelas do Susano? Por favor, cite algo concreto, não chutes que só fizeram rombos no chão, ou então pegar páginas de DB e levar ao pé da letra o que é dito lá, alguem aqui acredita que os chutes de Tsunade, tem o poder de um meteoro e pode PULVERIZAR o alvo? :noob:

4- Se o Suihei acerta-se no chão é óbvio que faria um belo de um estrago, mas estamos a analizar os fatos, porque pelo menos vimos o Suihei quebrando algo realmente resistente, já no caso de Tsunade, ela só fez algo que é típico da força dela, que é fazer rombos no chão, na boa, mas espere Tsunade mostrar sua força 500 vezes ampliada e espere ela arrebentar com algo realmente resistente, pra que vc possa afirmar com CONVICÇÃO que ela pode quebrar as costelas do Susano, porque ficar dizendo que ela pode aplicar 99% dos seu Chackra no soco, é algo que não cola, porque nem vimos ela fazer isso, portanto especulação, na area de teorias.

Resumindo, vc continua na teoria, ao invés de admitir uma coisa tão simples e óbvia, o legal é que agora eu realmente entendo porque defendem tão loucamente a Tsunade, é porque pensam que essa discussão é uma competição, então não pode admitir e reconhecer nada, porque senão vai parecer que perdeu, então tem que ficar dando continuação (mesmo que não tenha razão) e forçando só pra não "perder", aff...

more_horiz
androy escreveu:

Uma coisa é um ataque que se expande quando atinge o alvo, outra coisa é algo que foca a força em uma única parte. Imagine os golpes da Tsunade como algo parecido com o Rasengan e os do Raikage como os do Chidori. Nao vai se enganar nao, o que eu fiz foi uma analogia para explicar o que eu acho, nao to dizendo que os socos da Tsunade> ou = ao Rasengan. Rasengan é obviamente uma tecnica superior.

Outro exemplo é o proprio Rasengan, que apenas faz um buraco na árvore ( igual quando Jiraiya ensinou Naruto ) e os socos da Tsunade derrubariam a árvore; entretanto isso NEM DE LONGE provam que socos da Tsunade>Rasengan.

Se for mais forte for igual a fazer mais estragos em chao, daqui a pouco Naruto vai virar DBZ, onde se Raikage destruir uma montanha, Tsunade vai ter que destruir duas para se mostrar mais forte, e assim sucessivamente, imagina a putaria que isso ia virar. Enfim, pra resumir, em Naruto, estragos feitos em coisas importantes>estragos em chao para assustar.

more_horiz
1- Verdade, tá todo mundo aqui aceitando que Tsunade tem mais força bruta que Kira A, todo mundo acredita de forma incontestavel que Tsunade pode quebrar as costelas do Susano, igual o Kira A fez, só que no caso de Tsunade, ela quebra o Susano só na base da força bruta, igual o martelo de Chackra do Choujiro e o soco do Kira A. u.u

isso, é só ler, na pagina, da pesquisa, e voce verá, que todos acham quee la tem mais força se usar chackra.
Isso cala tua boca, permanentemente.

2- Na moral, vc que não tem como provar suas teses, porque eu já argumentei tudo com relevancia no assunto, o Manto de Raiton aumenta o poder dos golpes do Kira A, e como todos sabemos, ele por si só já tem força bruta, e isso combinado com o Raiton, torna o golpe dele mais poderoso, e o Suihei pode quebrar e cortar o alvo, mas só porque as costelas do Susano foram quebradas, significa que isso ocorreu só por causa da força do golpe? O Juugo teve seu corpo blindado, atravessado por um soco, o Kira A usou uma lamina especial pra isso, ou isso ocorreu por causa da força e do Raiton aplicados no seu golpe? O Raikage partiu ao meio o Chifre do Hachibi, isso ocorreu só por causa do Raiton?

Todos aqui sabemos as respostas pra essas perguntas, porque todos sabemos que foi graças as caracteristicas JUNTAS do Kira A que ele o que fez nessas situações, as vezes o mangá não precisa explicar algo com todas as letras, pra que possamos entender certas coisas mostradas, o Suihei não é uma lamina no sentido literal, e que eu saiba, técncias que exercem pressão, são técnicas tipo as do Gaara (As técnicas do Ruivinho sim, que causam um baita de um impacto [ Mais impacto que qualquer murro ou chute que Tsunade mostrou em todo o mangá ], e olha que elas não foram o bastante pra ferrar com as costelinhas do Kimimaru), já os golpes do Kira A, reúnem várias caracteristicas, que é Força bruta (Poder de destruição) + Manto de Raiton (Poder de corte, perfuração e resistência) + Velocidade ( Aumenta o impacto dos golpes do A) e foi com isso que o Kira A derrubou o Susano, mas claro, eu estou errado, porque em Naruto as coisas só podem ser quebradas na base da força, e não por causa de várias caractristicas tensas reunidas.

Temos um exemplo no mangá, que é o do kakuzu, que com uma combinação Fuuton e katon foi capaz de passar pela parede de aguá do Kakashi, um katon puro, não seria capaz de fazer aquilo, mas combinado com algo que aumente sua força, vimos que foi capaz, e foi isso ocorreu no caso do Kira A e Susano, se só a força dele fosse o bastante pra quebrar o Susano, ele não teria usado o Nin- Tai que é a junção de várias caracterisiticas, mas como vimos no mangá, força não é o bastante pra derrubar o Susano, mesmo numa forma tão primária.

Voce, sim, não esta conseguindo provar nada.
Fica dando voltas e mais voltas, quando todos sabem, que o que quebrou foi o impacto. ( Ninguem, é tão idiota, de achar que algo foi rachado/quebrado, por uma faca. ).
Não, todos sabem, porra nenhuma.
Quem inventou a tese, de que foram as caracteristicas JUNTAS, foi voce.
E até agora, vi penas uma pessoa concordar...
Agora:
Volte as paginas anteriores e verás, que a maioria das resposats e´:
"Sim, tsunade pode quebrar, se juntar chackra"

Agora sim, vc acertou.

Chifre foi cortado.
Juugo foi furado.

Nesses casos, vemos o que preponderou.
Agora no susano, a força e o impacto preponderaram.
Sendo assim, Tsunade que tem mais força e impacto, quebraria...=D

3- A minha pergunta continua de pé, Tsunade quebrou algo REALMENTE resistente pra que possamos afirmar com certeza, que ela poderia quebrar as costelas do Susano? Por favor, cite algo concreto, não chutes que só fizeram rombos no chão, ou então pegar páginas de DB e levar ao pé da letra o que é dito lá, alguem aqui acredita que os chutes de Tsunade, tem o poder de um meteoro e pode PULVERIZAR o alvo?

Depois tu não quer te chamem de ignorante né.
Até o presente momento, os chutes dela só acertarm lugares solidos, pois nem kabuto, nem orochi teem defsas.
Se voce não acredita nas palavras do autor,que culpa eu tenho??

4- Se o Suihei acerta-se no chão é óbvio que faria um belo de um estrago, mas estamos a analizar os fatos, porque pelo menos vimos o Suihei quebrando algo realmente resistente, já no caso de Tsunade, ela só fez algo que é típico da força dela, que é fazer rombos no chão, na boa, mas espere Tsunade mostrar sua força 500 vezes ampliada e espere ela arrebentar com algo realmente resistente, pra que vc possa afirmar com CONVICÇÃO que ela pode quebrar as costelas do Susano, porque ficar dizendo que ela pode aplicar 99% dos seu Chackra no soco, é algo que não cola, porque nem vimos ela fazer isso, portanto especulação, na area de teorias.

óóó coitadinha.
Não vimos??
O DB fala, que ela aumenta a quantia de chackar que quiser.
QUE QUISER....se ela quiser 99%??
Hãã???
é logico que só vimos no chão.
Ou voce esperto do jeito que é, queria que kabuto e orochimaru, fizessem uma defesa??
Se liga cara....Nem voce nem eu escolhemos os cha'rs contra char's.
faria um belo estrago....MENOR QUE O DA TSUNADE.

Resumindo, vc continua na teoria, ao invés de admitir uma coisa tão simples e óbvia, o legal é que agora eu realmente entendo porque defendem tão loucamente a Tsunade, é porque pensam que essa discussão é uma competição, então não pode admitir e reconhecer nada, porque senão vai parecer que perdeu, então tem que ficar dando continuação (mesmo que não tenha razão) e forçando só pra não "perder", aff...

Não..
Voce continua na teoria, de que foram as caracteristicas Juntas.
Quando todos veem,q ue o estrago, não foi proveniente da faca de raiton, por caracteristicas...
Tanto, que quem veio INVENTANDO isso, nesse topico, foi apenas voce, e voce esta tentando, sem sucesso deixar essa teoria em pé.
Não tem nada a ver por perder.
pois eu sei que a verdade, não pode ser escondida...e aqui, eu vou continuar provando,e quebrando sua tese.

Né kain... mas o ataque de tsunade, apenas expande depois do golpe ser dado.
Pois ela concentra num pequeno lugar e solta. apenas em um lugar...o impacto é tanto, que quebra TUDO ao redor....

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parei viu, alguem com muita paciencia que discuta com esse Androy, faço um post explicando tudo com relevancia no assunto, e o cara ao invés de rebater com justificativas coerentes, só sabe dar voltas e mais voltas num assunto que já foi bem esclarecido, e falar "Não, não é não", "Qui nada, deixa disso, eu já quebrei esse argumento" ou ficar usando exemplos de A + B que nem procedem.

Enfim, enquanto pensarem que as discussões são competições e continuarem a superestimar o pouco mostrado de Tsunade, as discussões envolvendo ela vão ser sempre assim, o engraçado é que quem tá "contra" Tsunade não tem justificativas pra defender o que acha, por isso só vive na teoria , já o Androy usa argumentos 100% coerentes e pensa que tá "strondando", por isso todo mundo acredita que Tsunade tem chackra nivel biju, Katsuyu Anti Amaterasu e Tsukuyomi, Tsunade o kage mais forte da atualidade...E mais um monte de babosera sem pé nem cabeça, que chega a dar pena.

Enfim, só discuto sobre esse assunto, quando o Kishimoto colocar Tsunade em ação, quem sabe ele não coloca Tsunade pra enfrentar Sasuke FMS, e ela MOSTRE ser capaz de quebrar as costelas do Susano, porque até lá só ficamos na teoria, e até lá, o Kira A realmente é o sujeito que tem a maior força bruta do mangá, e Tsunade NÃO É CAPAZ de quebrar as costelas do Susano, como já deixei bem exposto nos meus outros post's.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parei viu, alguem com muita paciencia que discuta com esse Androy, faço um post explicando tudo com relevancia no assunto, e o cara ao invés de rebater com justificativas coerentes, só sabe dar voltas e mais voltas num assunto que já foi bem esclarecido, e falar "Não, não é não", "Qui nada, deixa disso, eu já quebrei esse argumento" ou ficar usando exemplos de A + B que nem procedem.

Pra mim, o que não procede, são os seus argumentos.
Uma divergencia de opiniões, eu suponho;
E pra mim, quem dá volta é vc, e pra vc sou eu...Portanto, como eu disse, não há como discutirmos, se tudo vai de opinião.

Enfim, só discuto sobre esse assunto, quando o Kishimoto colocar Tsunade em ação, quem sabe ele não coloca Tsunade pra enfrentar Sasuke FMS, e ela MOSTRE ser capaz de quebrar as costelas do Susano, porque até lá só ficamos na teoria, e até lá, o Kira A realmente é o sujeito que tem a maior força bruta do mangá, e Tsunade NÃO É CAPAZ de quebrar as costelas do Susano, como já deixei bem exposto nos meus outros post's.

Mais uma vez, opinião tua....
Força mais estrondosa....O povo aqui, pensa o contrario, assim como eu provei o contrario.

Entenda....

Eu também larguei de mão....a maioria pensa que ela conseguira, como podemos ver.
Mas pra mim, isso não importa, pois nem sempre a maioria tah certa.
Por isso, disse que em questão de opinião, não se discute.

more_horiz
androy escreveu:
Né kain... mas o ataque de tsunade, apenas expande depois do golpe ser dado.
Pois ela concentra num pequeno lugar e solta. apenas em um lugar...o impacto é tanto, que quebra TUDO ao redor....

Em algum momento eu dei a impressao de que nao é isso ? o.O O

Rasengan nao fez algo do genero lá naquela caixa d'agua ?

Ta bom, de novo: Ctrl C + Ctrl V:

"Uma coisa é um ataque que se expande quando atinge o alvo, outra coisa é algo que foca a força em uma única parte. Imagine os golpes da Tsunade como algo parecido com o Rasengan e os do Raikage como os do Chidori. Nao vai se enganar nao, o que eu fiz foi uma analogia para explicar o que eu acho, nao to dizendo que os socos da Tsunade> ou = ao Rasengan. Rasengan é obviamente uma tecnica superior.

Outro exemplo é o proprio Rasengan, que apenas faz um buraco na árvore ( igual quando Jiraiya ensinou Naruto ) e os socos da Tsunade derrubariam a árvore; entretanto isso NEM DE LONGE provam que socos da Tsunade>Rasengan.

Se for mais forte for igual a fazer mais estragos em chao, daqui a pouco Naruto vai virar DBZ, onde se Raikage destruir uma montanha, Tsunade vai ter que destruir duas para se mostrar mais forte, e assim sucessivamente, imagina a putaria que isso ia virar. Enfim, pra resumir, em Naruto, estragos feitos em coisas importantes>estragos em chao para assustar. "

Agora sério, lê com atenção e sem o intuito de querer sair rebatendo tudo, seja imparcial, nao seja como esse cara:
Tsunade pode quebrar as costelas do Susano'o? - Página 7 26981121176193553180320

more_horiz
Em algum momento eu dei a impressao de que nao é isso ? o.O O

Rasengan nao fez algo do genero lá naquela caixa d'agua ?

E em algum momento, eu disse, que voce falouq eu não era??
Não, pelo contrario...

Apenas complementei, por isso, disse Né Kain...

Ai, ai....

Agora sério, lê com atenção e sem o intuito de querer sair rebatendo tudo, seja imparcial, nao seja como esse cara:

Como eu disse, eu nem rebati.
Apenas complementei....
O pequeno caso, é que tsunade pode bater um uma arvore, e nem derruba-la....
( quando bate com o dedo, ela destroi apenas bem estreito. )
Se eu estou errado, simplismente admito....
( fiz isso em varios topicos, se achar que não trago os post's e te esfrego na cara....= D ) simples.

more_horiz
Tsunade é muito subestimada ao meu ver no assunto de super força..

Kira A sim possui imensa força,assim como eu acho q a tsunade tbm possui uma força tremenda com um chute é capz de fazer um regaço em tudo...

acho que se Tsunade usar seu chakra para deixar seu soco mais forte igual ela usou no Orochimaruacho que é capaz de destruir sim..

tbm temos que analisar uma coisa não qualquer ninja que destroi as costelas do Susano os unicos são Kira A e Tsunade mostrado e eu acho muito pouco ou seja pra só dois ninjas quebrar a costela com uns socos provavelmente a Tsunade tem essa capacidade assim como Kira A..

more_horiz
@Kain
imagem muito fod4 mano kkkkkkkkkk
ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topico

continuo com a mesma opinião

sem usar chakra kira A é mt mais forte fisicamente qe tsunade

usando chakra tsunade tem mais força fisica

kuanto a susano acho qe assim como kira tsunade kebraria akelas costelas

e acho qe naruto 4 caudas qe enfrento orochimaru tbm kebraria

more_horiz
Akcent escreveu:
@Kain
imagem muito fod4 mano kkkkkkkkkk
ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topico

continuo com a mesma opinião

sem usar chakra kira A é mt mais forte fisicamente qe tsunade

usando chakra tsunade tem mais força fisica

kuanto a susano acho qe assim como kira tsunade kebraria akelas costelas

e acho qe naruto 4 caudas qe enfrento orochimaru tbm kebraria

Aqui sim, eu descordo, MAS ENTENDO. Nao vejo nada de estranho achar que a força total ( controle de chakra ) da Tsunade é maior que a do Kira A. Eu acho que é o Kira A devido aos outros motivos que citei, mas AQUI SIM vai variar da opiniao de cada um.

Mas ACHO que ela vai mostrar sim um golpe que supere o que o Kira MOSTROU, mas até lá EU ACHO o Kira mais forte.

Ps: Achei que a imagem se encaixava muito bem a situaçao também. ^^

more_horiz
Num acredito q tem alguem q pensa q a tsunade pode quebrar as costelas ou sei lá o q do susano'o.. ¬¬

Galera o q ela pode conseguir dando um soco no susano'o é mandar ele para bem longe, e com isoo sasuke sinta o impacto e acabe desativando o mesmo!!

nada mais nada menos.. seria bom se todos respeitassem a opnião alheias e postassem as suas, se visse q era a maior besteira q aceitasse..

E pronto.. :HM*:

more_horiz
@ 'Sensei
tu terminou seu post de uma forma eloquente e ate maneira

porem começou o post de uma forma qe eu chamaria de toda errada

falar qe não acredita qe alguem pensa em algo e depois dizer oqe vc disse no final não passou de contradição e hipocrisia

fica nessa de demagogia barata pra cima de nós não

qe o fato é o estrago no solo do bomba liger foi menor qe o estrago no solo do soco e/ou chute da tsunade

choujiro realmente acertou o susano e não kebrou uma costela porem o dano do choujiro apenas empurrou o susano, tanto qe ele bate na parede e depois choujiro usa mais chakra qe faz o susano atravessar a parede e acerta a parede de tras

tanto tsunade kuanto kira tem mais força de impacto qe choujiro

mais vo parar por aki qe realmente pior do qe eu defendendo o itachi é só eu defendendo um Senju

e seriu aceito sua opinião só estou expresando a minha

aaa kuanto a velocidade do kira A acho qe influenciou porem nem tanto
porq kira levantou sasuke a 2 metros do chão e o atirou contra o solo
msm kira tendo mt velocidade aplicar toda sua velocidade em um efeito martelo a distancia de 2 metros acho qe a velocidade não influencia tanto assim não, porem posso estar enganado ja qe esse tipo de luta corpo a corpo é o forte do nintaijutsu dos raikages
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos