1- Verdade, tá todo mundo aqui aceitando que Tsunade tem mais força bruta que Kira A, todo mundo acredita de forma incontestavel que Tsunade pode quebrar as costelas do Susano, igual o Kira A fez, só que no caso de Tsunade, ela quebra o Susano só na base da força bruta, igual o martelo de Chackra do Choujiro e o soco do Kira A. u.u
isso, é só ler, na pagina, da pesquisa, e voce verá, que todos acham quee la tem mais força se usar chackra.
Isso cala tua boca, permanentemente.
2- Na moral, vc que não tem como provar suas teses, porque eu já argumentei tudo com relevancia no assunto, o Manto de Raiton aumenta o poder dos golpes do Kira A, e como todos sabemos, ele por si só já tem força bruta, e isso combinado com o Raiton, torna o golpe dele mais poderoso, e o Suihei pode quebrar e cortar o alvo, mas só porque as costelas do Susano foram quebradas, significa que isso ocorreu só por causa da força do golpe? O Juugo teve seu corpo blindado, atravessado por um soco, o Kira A usou uma lamina especial pra isso, ou isso ocorreu por causa da força e do Raiton aplicados no seu golpe? O Raikage partiu ao meio o Chifre do Hachibi, isso ocorreu só por causa do Raiton?
Todos aqui sabemos as respostas pra essas perguntas, porque todos sabemos que foi graças as caracteristicas JUNTAS do Kira A que ele o que fez nessas situações, as vezes o mangá não precisa explicar algo com todas as letras, pra que possamos entender certas coisas mostradas, o Suihei não é uma lamina no sentido literal, e que eu saiba, técncias que exercem pressão, são técnicas tipo as do Gaara (As técnicas do Ruivinho sim, que causam um baita de um impacto [ Mais impacto que qualquer murro ou chute que Tsunade mostrou em todo o mangá ], e olha que elas não foram o bastante pra ferrar com as costelinhas do Kimimaru), já os golpes do Kira A, reúnem várias caracteristicas, que é Força bruta (Poder de destruição) + Manto de Raiton (Poder de corte, perfuração e resistência) + Velocidade ( Aumenta o impacto dos golpes do A) e foi com isso que o Kira A derrubou o Susano, mas claro, eu estou errado, porque em Naruto as coisas só podem ser quebradas na base da força, e não por causa de várias caractristicas tensas reunidas.
Temos um exemplo no mangá, que é o do kakuzu, que com uma combinação Fuuton e katon foi capaz de passar pela parede de aguá do Kakashi, um katon puro, não seria capaz de fazer aquilo, mas combinado com algo que aumente sua força, vimos que foi capaz, e foi isso ocorreu no caso do Kira A e Susano, se só a força dele fosse o bastante pra quebrar o Susano, ele não teria usado o Nin- Tai que é a junção de várias caracterisiticas, mas como vimos no mangá, força não é o bastante pra derrubar o Susano, mesmo numa forma tão primária.
Voce, sim, não esta conseguindo provar nada.
Fica dando voltas e mais voltas, quando todos sabem, que o que quebrou foi o impacto. ( Ninguem, é tão idiota, de achar que algo foi rachado/quebrado, por uma faca. ).
Não, todos sabem, porra nenhuma.
Quem inventou a tese, de que foram as caracteristicas JUNTAS, foi voce.
E até agora, vi penas uma pessoa concordar...
Agora:
Volte as paginas anteriores e verás, que a maioria das resposats e´:
"Sim, tsunade pode quebrar, se juntar chackra"
Agora sim, vc acertou.
Chifre foi cortado.
Juugo foi furado.
Nesses casos, vemos o que preponderou.
Agora no susano, a força e o impacto preponderaram.
Sendo assim, Tsunade que tem mais força e impacto, quebraria...=D
3- A minha pergunta continua de pé, Tsunade quebrou algo REALMENTE resistente pra que possamos afirmar com certeza, que ela poderia quebrar as costelas do Susano? Por favor, cite algo concreto, não chutes que só fizeram rombos no chão, ou então pegar páginas de DB e levar ao pé da letra o que é dito lá, alguem aqui acredita que os chutes de Tsunade, tem o poder de um meteoro e pode PULVERIZAR o alvo?
Depois tu não quer te chamem de ignorante né.
Até o presente momento, os chutes dela só acertarm lugares solidos, pois nem kabuto, nem orochi teem defsas.
Se voce não acredita nas palavras do autor,que culpa eu tenho??
4- Se o Suihei acerta-se no chão é óbvio que faria um belo de um estrago, mas estamos a analizar os fatos, porque pelo menos vimos o Suihei quebrando algo realmente resistente, já no caso de Tsunade, ela só fez algo que é típico da força dela, que é fazer rombos no chão, na boa, mas espere Tsunade mostrar sua força 500 vezes ampliada e espere ela arrebentar com algo realmente resistente, pra que vc possa afirmar com CONVICÇÃO que ela pode quebrar as costelas do Susano, porque ficar dizendo que ela pode aplicar 99% dos seu Chackra no soco, é algo que não cola, porque nem vimos ela fazer isso, portanto especulação, na area de teorias.
óóó coitadinha.
Não vimos??
O DB fala, que ela aumenta a quantia de chackar que quiser.
QUE QUISER....se ela quiser 99%??
Hãã???
é logico que só vimos no chão.
Ou voce esperto do jeito que é, queria que kabuto e orochimaru, fizessem uma defesa??
Se liga cara....Nem voce nem eu escolhemos os cha'rs contra char's.
faria um belo estrago....MENOR QUE O DA TSUNADE.
Resumindo, vc continua na teoria, ao invés de admitir uma coisa tão simples e óbvia, o legal é que agora eu realmente entendo porque defendem tão loucamente a Tsunade, é porque pensam que essa discussão é uma competição, então não pode admitir e reconhecer nada, porque senão vai parecer que perdeu, então tem que ficar dando continuação (mesmo que não tenha razão) e forçando só pra não "perder", aff...
Não..
Voce continua na teoria, de que foram as caracteristicas Juntas.
Quando todos veem,q ue o estrago, não foi proveniente da faca de raiton, por caracteristicas...
Tanto, que quem veio INVENTANDO isso, nesse topico, foi apenas voce, e voce esta tentando, sem sucesso deixar essa teoria em pé.
Não tem nada a ver por perder.
pois eu sei que a verdade, não pode ser escondida...e aqui, eu vou continuar provando,e quebrando sua tese.
Né kain... mas o ataque de tsunade, apenas expande depois do golpe ser dado.
Pois ela concentra num pequeno lugar e solta. apenas em um lugar...o impacto é tanto, que quebra TUDO ao redor....