Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quarte do Som ou Hidan poderiam retornar

+7
Leonardo
LUCAS CRR
Naruto_Raserengan
kisaragi
Grana
'Shinigami
Will
11 participantes

descriptionQuarte do Som ou Hidan poderiam retornar EmptyQuarte do Som ou Hidan poderiam retornar

more_horiz
Eu sei que ja teve um Topico do se o hidan poderia voltar, mais na verdade esse e diferente, Segundo Kakuzu se o Shikamaru sobreviveu, quer dizer que o Hidan esta por ai vivo, mais deve estar em pedaços, ou impossibilitado de lutar(Kakuzu diz algo assim).

Quarteto do Som, formou a elite do Orochimaru, não sei porque o Orochimaru os considerava bastante, mais considerando que eles perderam pra Genins no Classico, mais não tira os meritos que eles foram grandes ninjas, ja que eles foram Ninjas fortes, e pelo dito enfrentavam qualquer Ninja e vencia.

Poderia o Kabuto chamar o Quarteto devolta, e principalmente poderia o Hidan ser costurado e voltar a lutar?

descriptionQuarte do Som ou Hidan poderiam retornar EmptyRe: Quarte do Som ou Hidan poderiam retornar

more_horiz
O Hidan eu concordo que sim.

Mas o Quarteto do Som é inutiu, não dão um Kimimaro.

Em vez de chamar o Quarteto, ninjas como Jiraya e Shisui cairiam melhor.

descriptionQuarte do Som ou Hidan poderiam retornar EmptyRe: Quarte do Som ou Hidan poderiam retornar

more_horiz
Quem não garante que o Hidan sobreviveu? Quanto ao quarteto, Kimimaro já voltou:

Quarte do Som ou Hidan poderiam retornar 313px-Kimimaro_Shikotsumyaku

O resto não tem muito potencial, nem seria interessante.

more_horiz
o difícil é costurar o hidan kkk deve estar em mil pedaços por causa da explosão xD mas eu queria que o hidan voltasse \o/ já os outros não acho que voltem não.

more_horiz
Hidan nem morreu né? ele ficou enterrado lá e vai viver para sempre daquele jeito kkkkk esse é o lado ruim de ser imortal, vai ficar lá para a eternidade

more_horiz
Hidan ta ferrado, todo despedaçado, teria que achar pedaços para montar ele de volta, o quarteto não tem porque voltar, Kimimaru já voltou com a Chyo, Hanzou e mais uns ae, e como Edo Tensei do Kabuto ainda XD

@off topic

Nurari esse tópico não deveria estar em duvidas? kkkk'

more_horiz
Só o Hidan eu queria que voltasse.

O Quarteto do som eu acho muito estranhos aqueles personagens.

more_horiz
tomara que o novo jogo Naruto Generations tenha o Quarteto do Som, daí eu ia fazer os personagens da fase shippuden dar uma surra neles kkkkk Naruto Sennin Mode dando uma surra no Kimimaro

more_horiz
pow kuarteto do som é fraco

juntar os 4 com selo nv 2 da +ou- o mesmo poder qe 3 jouunins
um cara qe nem o lee ou neji do shippuuden sozinho mata eles
e ai é só selar eles

kimimaro ja é mais tenso porem não é invencivel
agora qe ele volto vamos ver do qe ele é capaz sem a doença

e Hidan é impossivel qe ele não volte

more_horiz
Acho que quem daria mais trabalho do quarteto seria o Kidoumaru, porque de resto, podem ser facilmente vencidos por gennins, que nem aconteceu anteriormente. E o Hidan, bom... talvez. Fico meio em cima do muro, porque essas habilidades de imortalidade dele ainda são um mistério. Se bem que, o Kishimoto uma vez disse que tinha milhares de idéias pro Hidan e que queria ter tido uma chance de explorar mais ele... bom Tio Kishi, tá ai a sua chance agora!

more_horiz
seria legal o quarteto do som voltasse..mas seriam inutil na guerra..

Kimimaro voltou pra mim foi massa..quero ver do q ele é capaz de fazer sema doença tbmm.. porq muitos tem mania de subestima-lo.

more_horiz
Slash escreveu:
Acho que quem daria mais trabalho do quarteto seria o Kidoumaru, porque de resto, podem ser facilmente vencidos por gennins, que nem aconteceu anteriormente. E o Hidan, bom... talvez. Fico meio em cima do muro, porque essas habilidades de imortalidade dele ainda são um mistério. Se bem que, o Kishimoto uma vez disse que tinha milhares de idéias pro Hidan e que queria ter tido uma chance de explorar mais ele... bom Tio Kishi, tá ai a sua chance agora!

É mesmo, quero ver o Hidan mostrando os truques da foice e tal :)
Porém, discordo, Kimimaro de longe daria mais trabalho que o Kidoumaru.

Infinity House escreveu:

Kimimaro voltou pra mim foi massa..quero ver do q ele é capaz de fazer sema doença tbmm.. porq muitos tem mania de subestima-lo.

Fato, quero vê-lo em ação :)

more_horiz
Grana escreveu:
Slash escreveu:

É mesmo, quero ver o Hidan mostrando os truques da foice e tal :)
Porém, discordo, Kimimaro de longe daria mais trabalho que o Kidoumaru.

Infinity House escreveu:

Fato, quero vê-lo em ação :)

espero q Kishimoto não vacile na parte de Kimimaro na moral vou ficar decepcionado com isso...e com a Chyo tbm.

more_horiz
Acho dificil a Chiyo Mostrar algo qe preste

nem o sasori mostro mt coisa

kimimaro ja tenho grandes espectativas

hidan podia voltar com novos poderes ou os velhos aperfeiçoados

more_horiz
Sasori não mostrou nada por fato de não ter marionetes.

a Chyo mesmo sem marionetes é forte ao meu ver,mas nada comparada com suas marionetes.

Kimimaro estou ancioso,pois quero ver mais dele no combate.

Hidan dificilmente volta,mas sempre há esperanças
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos