Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quarte do Som ou Hidan poderiam retornar

+7
Leonardo
LUCAS CRR
Naruto_Raserengan
kisaragi
Grana
'Shinigami
Will
11 participantes

descriptionQuarte do Som ou Hidan poderiam retornar - Página 2 EmptyRe: Quarte do Som ou Hidan poderiam retornar

more_horiz
Acho dificil a Chiyo Mostrar algo qe preste

nem o sasori mostro mt coisa

kimimaro ja tenho grandes espectativas

hidan podia voltar com novos poderes ou os velhos aperfeiçoados

descriptionQuarte do Som ou Hidan poderiam retornar - Página 2 EmptyRe: Quarte do Som ou Hidan poderiam retornar

more_horiz
Sasori não mostrou nada por fato de não ter marionetes.

a Chyo mesmo sem marionetes é forte ao meu ver,mas nada comparada com suas marionetes.

Kimimaro estou ancioso,pois quero ver mais dele no combate.

Hidan dificilmente volta,mas sempre há esperanças

more_horiz
Acho bom o Hidan voltar,mas o quarteto e so pra incher o saco mesmo!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos