Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Advinhe que é o personagem do avatar

+68
Sertão
Uzumaki Zenkai
hysteria uchiha
viktorique
Ellos
Fehliz
paulohugo
JuninhoPrimo
lucashks
shukaku
Ishimaru Ayumi
thiagokakashi
Kuusuke
xGustavinhox
Schiffer
goldslash
Obamex
Nagato Paiin
Ben Ikneg
dannielzinho~
Salazar Ravenclaw
Kaká
Joker Ownz
Crocante
Maito
kal-kent
Aburame Hidan
Breno
pedroshinobi
Bojodokay
kisaragi
Brener
Neves
senjuo
Itachi Uchiha
Renato
Pedobear
Lobo solitário
JCM
Schuldiner
Ander
Amnhda
Meliodas, o Pecado da Ira
Tsuna-Kun
Allice.
Rikudou Madara
Felipe_uchiha
Tawan
Garcia
Hades
'Sensei
narutowhariosship
Brunon
crisnaira
Jon Snow
Sarutobi Hiruzen
Harumi
Sakura.Girl
Gohan
ItachiUchiha25
Alef Aburame
Leonardo
kyuudaime
Lelouch
LUCAS CRR
Logan C.
'Shinigami
Drakula_Ryuuzaki
72 participantes

descriptionAdvinhe que é o personagem do avatar - Página 11 EmptyRe: Advinhe que é o personagem do avatar

more_horiz
Hidan

Ser imortal

descriptionAdvinhe que é o personagem do avatar - Página 11 EmptyRe: Advinhe que é o personagem do avatar

more_horiz
Mr Satan
Habilidade: Ser medroso;

more_horiz
Ronaldinho gaúcho

craque de futebol(hj em dia nem tanto)

obs: quero ver alguem acertar o meu akspakspa

more_horiz
Crow.

Habilidade: Ser desenhado pelo doido do Niizuma Eiji

more_horiz
Léo escreveu:
Crow.

Habilidade: Ser desenhado pelo doido do Niizuma Eiji

safado :pokerface:

more_horiz
- - - - -
Crow.
Habilidade:Nenhuma é um personagem de um mangá dentro de um mangá.

more_horiz
Carinha do Resident Evil?

Habilidade: Nem conheço /fem/

more_horiz
Carinha Do Slipknot ? '-'

Habilidade : Participar De uma Banda Foda '-'

more_horiz
killua

habilidade: estilo transformção

more_horiz
e o meu!alguem sabe?hehe

edit:a do kisaragi não faço ideia!XD

more_horiz
Oiroke no Jutsu de Naruto >.<
habilidade: derrotar Ero-shinobis

more_horiz
Hidan

Habilidade : Tirar onda do kakusu :trollface:

more_horiz
Sinceramente eu nao sei quem eh esse tio

Habilidade: nao fazer eu descobrir quem eh ele

more_horiz
Naruto Kyuubi Mode

Habilidade : [strike ]Ganhar presentes , ser babadão , ter a kyuubi ajudando ele .[/strike] Juntar seu chakra senju+ o da kyuubi e ficar mais forte.

@Pedro . Ele ta na minha assinatura tb.. Quero ver se acham o nome do ator .q

more_horiz
alguem que eu nao conheço

habilidade: deve ser ator :fem:

more_horiz
Hysoka

Habilidade Transformaçao Eu Axo :fem:

Última edição por Brunãozx em 31/1/2012, 13:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
kilua

habilidade: usar o nen com eletricidade

:masoque:

transformaçao ? de onde tu tirou isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos